Bem... eu tava assistindo uns vlogs pela Net e aí eu achei um Youtuber (acho que era o AW) que disse que provavelmente o Orochimaru estava usando o corpo da Karin e por isso ela não aparece junto a Suigetsu e Jyuugo. E aí? Vcs acham isso ou não?
Edanza escreveu:Isso não faria com que ele se parecesse com a Karin?
NarutoWikia escreveu:Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Yagarashi Sensor escreveu:Cara é muito mais provável ele pega um corpo randon qualquer,porque falta poucos mangás do gaiden pra acaba,então não daria tempo pra isso
E se o orochimaru quisesse o corpo da karin que é uzumaki,ele teria pego há muito tempo e não teria esperado esse tempo todo só pra pegar só agora