Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Nível ? EmptyQual o Nível ?

more_horiz
Eu admiro muito o Shikamaru,e ele tem alguns fãs aqui no fórum.
É que tem comparações que envolve o personagem, e quando se trata da velocidade dele eu fico perdido, pois eu não fico tão focado nas lutas deles e tals.

Então fãs do Shika, quais são os feitos de velociade do Shikamaru (?).

Obs: tragam páginas do manga, e podem trazer gifs de algum feito de velocidade do mesmo em algum filme, pois não tem como trazer páginas do manga.

descriptionQual o Nível ? EmptyRe: Qual o Nível ?

more_horiz
Ele é mesmo Ótimo no quesito inteligencia porém já foi mostrado
alguns feitos de velocidade dele:

Ele Contra atacando Hidan
Qual o Nível ? Latest?cb=20130515173352&path-prefix=pt-br

Ele desviando dos monstros da Tayuya. 

Qual o Nível ? Latest?cb=20120722205111&path-prefix=pt-br

Tem outros eu acho mais são bem poucos e ele não está
acima da média , mais ele também não é Lento.

more_horiz
Anime:
Spoiler :

Manga:
Spoiler :

Gif:
Spoiler :

Basicamente ele é um cara com velocidade normal, nível do Hidan, Asuma por exemplo e esses dois sim é que tem alguns feitos interessantes de velocidade, o Asuma no clássico por exemplo limpou o chão com vários ninjas Randon e o hidan chegou a atacar o kakashi por algum tempo.

Shikamaru é um ninja com uma velocidade mediana, sua sombra parece ser um pouco mais rápida, por isso coloquei a gif

more_horiz
Shikamaru é um ninja ágil, e o mangá dá provas disso. Vai aí algumas páginas, tire suas conclusões:

Shikamaru vs Temari

Spoiler :

Shikamaru vs Tayuya

Spoiler :

Shikamaru vs Akatsukis

Spoiler :

Essas são as principais, nem sei se na guerra tem algo relevante e não acompanho os fillers. Mas com isso aí, digo tranquilamente que Shikamaru é um ninja ágil, e se vira muito bem quando tal agilidade é exigida.

more_horiz
Shikamaru é sim um ninja agil,ele ja demonstrou isso no Mangá algumas vezes,não é acima da media,mas sabe contornar bem sua fraqueza.

Shikamaru pra mim no quesito batalha é o melhor suporte do anime,Grande shikamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos