Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke? EmptyO que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke?

more_horiz
O que você achou da primeira luta de Naruto Vs Sasuke no Vale do Fim(clássico)?

O que você achou da segunda luta de Naruto Vs Sasuke no Vale do Fim(Shippuden)?

Em que outras versões vocês queriam que tivesse uma luta entre eles?

Por exemplo:

Naruto SM Vs Sasuke MS

Naruto KM1 Vs Sasuke FMS

Ou qualquer outra.

Comentem.

descriptionO que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke? EmptyRe: O que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke?

more_horiz

Essa foi a melhor deles na minha opinião.
Mesmo em comparação de poder deles no Shippuden essa
mostrou eles usando todo seu poder e ataques contínuos e sem
interrupções e muito bem animada.

Qual (?) tem uma e a outra é a Final ?!
Mais a primeira do Shippuden foi boa,mais foi interrompida e eles
não mostraram nada, apenas se chocaram com suas técnicas.

A luta Final foi muito boa, ela está no meu Top 5 melhores lutas.

Acho que não tem necessidade de ter outras lutas dos dois.
Mais se fosse escolher seria Naruto SM VS Sasuke MS.

descriptionO que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke? EmptyRe: O que Você achou da luta de Naruto Vs Sasuke?

more_horiz
O que você achou da primeira luta de Naruto Vs Sasuke no Vale do Fim(clássico)? Melhor do clássico sem dúvidas , tirando algumas cagadas da Pierrot :) , + como foi desenvolvida e o novos golpes foi épico

O que você achou da segunda luta de Naruto Vs Sasuke no Vale do Fim(Shippuden)? Esperava que houvesse mais jutsus , eles apenas usaram os megazord's e caíram na porrada tipo briga de rua , + valeu a pena só por ver a F. de Indra é o manto fundido do Naruto

Naruto SM vs Sasuke MS

more_horiz

Fabulosa - Esplêndida - Emocionante , etc.

Mas pensando bem não entendo pq o Naruto um dos personagens mais Full chakra e resistência na época é que terminou desmaiado ...

Bem Mais ou Menos , Começou muito muito mal e com incoerências , a única parte da luta que eu realmente gostei foi quando os dois partiram pro Taijutsu , ai sim foi uma bela luta e digna da rivalidade deles , mas a Guerra de Zords e a hesitação do Naruto não me agradou em nada .

Naruto SM vs Sasuke MS .
Naruto KCM1 vs Sasuke MS .
Naruto KCM2 + SM vs Sasuke FMS .
Naruto The Last vs Sasuke The Last .

more_horiz

Simplesmente perfeita, a melhor luta de todo mangá, os diálogos, o cenário, Naruto com o Chakra da Kyuubu fluindo, Sasuke com seu Juun Nvl 2.

Enfim, tudo foi completamente incrível.

Bom, eu gostei muito, no começo, eu fiquei meio intrigado com eles lutando apenas de Megazord.

Mas quando a luta foi para o Taijutsu, aí sim foi fenomenal, os diálogos, tudo, e terminou de uma forma incrível.

Naruto SM vs Sasuke MS: Essa era a luta que eu mais queria, seria a melhor luta da obra.
Naruto KCM1 vs Sasuke MS
Naruto KCM2 vs Sasuke FMS: Essa seria muito interessante.

more_horiz
Hm, eu gostei das lutas entre Sasuke e Naruto em Naruto Clássico. A mais emocionante foi sem dúvidas a que ocorreu no Vale do Fim; ambos estavam usando todos os seus poderes, ambos usaram Ninjutsu e Taijutsu de forma que nunca mais vimos ao longo do mangá. Aquela luta sim eu classifico como boa.

Após isto, Sasuke esbarrou Naruto no início de Naruto Shippūden (não foi bem uma luta). Depois se encontraram no País do Ferro, e no final da guerra lutaram no Vale do Fim, onde mostraram do que são capazes. Esta luta é conhecida como a luta em que Sasuke e Naruto se acertaram, foi bem legal, a melhor do mangá pra mim.

Sobre as versões que eu gostaria de vê-los lutando:

Sasuke Mangekyō Sharingan vs. Naruto Sennin e Sasuke Kirin vs. Naruto Sennin. Na primeira creio que Sasuke venceria e na segunda creio que o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos