Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece 791 - Escombros. Empty[Discussão] One Piece 791 - Escombros.

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 791 de One Piece - Escombros.

[Discussão] One Piece 791 - Escombros. One_piece791-01

description[Discussão] One Piece 791 - Escombros. EmptyRe: [Discussão] One Piece 791 - Escombros.

more_horiz
Estou super ansioso para os próximos.

Quero ver o que aconteceu com o Sanji, Brook, Nami, Chopper e Big Mom. Será que eles estão lutando ?

E eu quero saber como o Kaidou irá reagir agora.

description[Discussão] One Piece 791 - Escombros. EmptyRe: [Discussão] One Piece 791 - Escombros.

more_horiz
Faz medo quando imaginamos que Luffy tinha todo esse poder na Ilha dos Tritões...
Só quero saber o que diabos aconteceu com o Sunny e seus tripulantes, eles de fato sumiram completamente.
Finalmente a Gaiola sumiu e Dofla foi derrotado, confesso que apesar do poder de Luffy eu acreditava que o Dofla não seria derrotado, afinal ele era muito OP :fem:

Provavelmente a recompensa dos personagens presentes nessa batalha irá aumentar (Luffy, Zoro e Usopp).
Fico triste por Sanji, Chopper, Brook e Nami terem ficado de fora dessa batalha, justamente eles que precisavam de um up nas recompensas.

more_horiz
Eu também não acreditava que o doffy ia ser derrotado, mais ali foi 1/4 de vitória do luffy, teve ajuda do law, da galera toda parando a gaiola, e teve duas chances. Mesmo tendo derrotado, acho níveis distantes os dois.
Acredito que doflamingo não está apagado e próximo mangá ele vai atrás do luffy dnv, ou vai vazar da ilha, já que está sem forças agora.

more_horiz
Excelente capítulo.

O King Kong Gun é tão forte que rompeu os fios do Godsled facilmente, e olha que esses fios do Doflamingo são muito resistentes. O Gear Fourth fez do Luffy um pálio duro no Novo mundo, os demais supernovas terão que ter um UP para conseguirem equilibrar com ele.

Outro ponto interessante é essa Gaiola do Doffy, conseguiu pressionar a população inteira, sendo alguns usuários de Haki bem poderosos. E só é desfeita com a perda de consciência ou morte do Doffy.

Alias, qual , vocês acham, será o futuro do Doflamingo?
Não acho que ele morreu, apenas perdeu a consciência. Creio que o Fujitora o prenderá e ele ficará em Impel Down, deixando os Chapéus de Palha irem. A respeito do próximo arco, creio que o Sanij, Nami , Brook e Chopper o guiará. Não acho que eles escaparão do Navio da Big Mom , por conta disso, pode ser que o próximo Arco seja com um Yonkou.

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Excelente capítulo.

O King Kong Gun é tão forte que rompeu os fios do Godsled facilmente, e olha que esses fios do Doflamingo são muito resistentes. O Gear Fourth fez do Luffy um pálio duro no Novo mundo, os demais supernovas terão que ter um UP para conseguirem equilibrar com ele.

Outro ponto interessante é essa Gaiola do Doffy, conseguiu pressionar a população inteira, sendo alguns usuários de Haki bem poderosos. E só é desfeita com a perda de consciência ou morte do Doffy.

Alias, qual , vocês acham, será o futuro do Doflamingo?
Não acho que ele morreu, apenas perdeu a consciência. Creio que o Fujitora o prenderá e ele ficará em Impel Down, deixando os Chapéus de Palha irem. A respeito do próximo arco, creio que o Sanij, Nami , Brook e Chopper o guiará. Não acho que eles escaparão do Navio da Big Mom , por conta disso, pode ser que o próximo Arco seja com um Yonkou.

Não acho que doflamingo ta inconsciente, eu acho que ele deve usar o resto de suas forças pra vazar dali, eu tenho esperanças de que ele se alie ao crocodile, mais as chances disso acontecer são bem pequenas.
Eu não gostaria que o doflamingo fosse preso.

Acredito que o próximo arco tem a ver com a big mom, já que o sanji e o resto não apareceu mais.

more_horiz
Acredito que não tenha mais luta. :diogo:
Se me lembro, Oda disse que iria acabar no 790.
Além disso, o capítulo dessa semana meio que taxou o Luffy como vencedor e criou toda aquela comoção pela vitória do Mugiwara. Desta forma, ia ser no sense o Doflamingo aparecer.

O capítulo em si foi focado nisso, então nem tem muito o que comentar. :fem:
Aguardando o pessoal no Sunny aparecer. rs
Capítulos finais de saga são tão... D:

more_horiz
acho que els vao pra ilha zou pois eles escaparam do navo da big mom. E o proximo arco vai ser no pais wano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos