Qual merece o titulo de jutsu mais poderoso usando papeis bomba, Gojou Kibakufuda do Tobirama ou 600bi da Konan?
Senju Felipe escreveu:Meu Deus...
Embora os dois jutsus sejam bem semelhantes, há de se convir que o Gojuu Kibaku Fuda é bem mais vantajoso.
Se me lembro bem, o funcionamento do jutsu, é a invocação contínua de tarjas explosivas. Cada tarja invocada possui cinco selos, que ao explodir, invoca cinco outras tarjas a partir dos selos que existiam na anterior e nisso o processo se repete intermitentemente criando uma cadeia progressiva de explosões até que o usuário dê pause ou fique sem chakra.
Em poucos segundos, as explosões em cima do Obito já cobriam uma área imensa, tanto que isso é descrito como "ponto fraco" do jutsu. Uma vez que as explosões e multiplicação das tarjas se dá numa velocidade insana, o usuário precisa sair do raio de alcance antes que seja pego pelo próprio jutsu.
Logo........
O GKF abrange sim uma grande área.
O GKF pode durar 10 minutos ou até mais, dependendo do caso.
O GKF não necessita da preparação absurda que foi exigida da Konan (isto é, caso o Tobirama tenha condição de preparar Edo Tensei e/ou já tenha algum pronto).
Portanto, a conclusão é meio óbvia... rs
Senju Felipe escreveu:O GKF abrange sim uma grande área.
O GKF não necessita da preparação absurda que foi exigida da Konan (isto é, caso o Tobirama tenha condição de preparar Edo Tensei e/ou já tenha algum pronto).
Portanto, a conclusão é meio óbvia... rs
slay escreveu:na minha opinião, nem mesmo um jin do juubi seria capaz de produzir seiscentos bilhões de selos explosivos.
slay escreveu:felipe oque é mais poderoso seiscentos bilhões de selos explosivos da konan ou a quantidade de selos que o tobirama pode fazer com seu chakra ?
vc até agora só citou vantagens, mas se esqueceu que o tópico pergunta qual é o jutsu mais poderoso, aquele que pode destruir uma área maior, fazer mais estragos e não o mais vantajoso.
ou vc acha que o GKF pode destruir ou cobrir uma área maior que seiscentos bilhões de selos explosivos?
Senju Felipe escreveu:O GKF abrange sim uma grande área.