Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ? EmptyVocê já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ?

more_horiz
Se você, assim como eu, é muito fã de Dragon Ball, aqui vai uma dica excepcional !! Imagine a existência de vários universos, cada qual com suas peculiariades, que os diferenciam entre si ... imaginou ? Agora imagine um torneio entre estes universos !! Esta é a premissa do mangá Dragon Ball Multiverse, que é criado por fãs de Dragon Ball. O mangá ainda está em andamento.
Caso você mantenha preconceito por se tratar de algo criado por fãs, eu sinceramente sugiro que abra uma excessão ! O mangá tem uma qualidade de traço e enredo digna de Akira Toryama, além de proporcionar encontros e reencontros inimagináveis !!
Se já não fosse bom o bastante, o mangá está todo traduzido em português brasileiro, e as páginas lançadas semanalmente também saem traduzidas !!
Enquanto a anciedade por Dragon Ball Super ainda reina, DBM é certamente uma baita opção, que mesmo criada por fãs, amadores e sem fins lucrativos, supera várias super produções baseadas na obra de Akira como Dragon Ball GT e a b@&ta do Dragon Ball Evolution.

Site para a leitura -- http://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/accueil.html

Espero que gostem da sugestão !!

*Caros moderadores, estou ciente da existência de outro tópico relacionado ao assunto tratado. Este porém, data de 2012. Além disso, agora o fórum conta com uma área destinada a Dragon Ball, tomei, portanto, a liberdade de acrescentar a ela este convite para que mais fãs de Dragon Ball conheça o trabalho destes caras, que também são fãs.

descriptionVocê já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ? EmptyRe: Você já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ?

more_horiz
Não sabia disso não, nem fazia ideia que tinha um mangá feito por fans de DBZ, eu esterei lendo sim alguns capítulos para ver se realmente é bom, e depois volto no tópico para falar um pouco mais sobre esse mangá, muito bom o tópico gostei da iniciativa, vou começar ler esse mangá ainda esse final de semana, estou curioso para saber como é isso.

descriptionVocê já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ? EmptyRe: Você já ouviu falar em Dragon Ball Multiverse ?

more_horiz
Eu já dei uma lida. Achei meio louco, mas, muito legal ao mesmo tempo. Se assemelha muito aos conceitos de Multiverso presentes nas HQs.

É interessante por trabalhar com várias possibilidades distintas de desdobramento para Dragon Ball. Se não me engano, nesse torneio são reunidos 18 universos diferentes. Em um deles, Goku é maligno e tinha cumprido sua missão original ao ser mandado para a Terra; em outro, Cell dizimou a todos; em outro, Majin Boo; em outro, Brolly; há uma realidade onde Vegetto nunca teve a fusão desfeita; um universo onde os Saiyajins antigos não foram dizimados por Freeza (Rei Vegeta, Bardock), enfim...

É muito legal ver a interação entre personagens que nunca interagiram na história original e ver algumas lutas que nunca chegaram a acontecer - destaque para Brolly x Vegetto (se for realmente a mesmo versão que estou imaginando).

De fato, é feito de fãs para fãs.

more_horiz
Há alguns anos atrás eu havia lido em especial aquele torneio em que Freeza, Coler e o pai deles participam. 

Eu havia achado muito interessante, mas eu me perdi completamente do site. rs 

É uma grande alegria para aqueles que curtem realmente o mangá, e gostam ainda mais de Fan base. Já que mistura o "multiverso" e fãs.

more_horiz
Eu já li era realmente muito bom, acabei lendo tudo seguido, terminei em um dia, de madrugada, e foi muito legal, mas depois não fui mas atrás dos outros capítulos.

Uma parte que me marcou desse mangá foi o Majin Boo que recolheu todo o conhecimento de um universo, ele até tocava uma música lá kk. (É esse mangá mesmo?)

Realmente o traço é ótimo, é igualzinho o do Z, só que melhorado, recomendo!

more_horiz
adorei a sugestao
eu mesmo nao tenho esse preconceito feio que so aceito se for o dono da obra,eu sempri vi mesmo por lazer e goster de porrada,nao vai ser as maos que desenha que vai mudar meu gosto

bom topico

more_horiz
Realmente muito bom, você não exagerou nem um pouco em seu pequeno artigo de opinião, certamente o mangá possui traços e enredo dignos Akira Toryama rsrs.

Recomendado :D

more_horiz
Eu já li, não vejo frequentemente, espero sair bastante páginas para depois eu começar a lerd e novo,se eu não me engano eu parei de ler pela ultima vez na luta do Bardock vs Cold ultima forma. O Traço é realmente bom, apesar de algumas dos "arcos" serem feito por artistas com traços diferentes dos do Toriyama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos