Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChouchou é a representação dos fãs. EmptyChouchou é a representação dos fãs.

more_horiz
Chouchou é propositalmente irritante, porque ela representa os fãs que encheram o saco do assistente do Kishomoto reclamando dos casais e perguntando se a Sarada era filha da Karin. Ele queria mostrar  pela Chouchou o quão idiotas e irritantes são as pessoas que duvidam da paternidade dos personagens quando essa é tão obvia.

Chouchou é a representação dos fãs.

Qual é sua opinião sobre isso ?

descriptionChouchou é a representação dos fãs. EmptyRe: Chouchou é a representação dos fãs.

more_horiz
Eu acho que os leitores tem o direito de pensarem oque quiserem.

Independente se isso foi irritante ou idiota.

descriptionChouchou é a representação dos fãs. EmptyRe: Chouchou é a representação dos fãs.

more_horiz
@Hitokiri escreveu:
Eu acho que os leitores tem o direito de pensarem oque quiserem.

Independente se isso foi irritante ou idiota.

Concordo ate certa parte, os fãs tem sim o direito de "pensar" como quiseram, porem quanto os mesmo começão a agir de maneria desrespeitosa para com a equipe do autor, isso se torna "excessivo".

Chouchou só esta nessa jornada por devaneios de seus pesamentos, e isso replete muito os fãs que procuram "pelo em ovo".

more_horiz
Eu acho que isso não tem nada a ver.

O fato da chouchou estar sendo chatinha é para mostrar um alívio cômico como sempre existiu na série. Ou estou errado?

E é aí que tá uma coisa: Se é tão óbvio, POR QUE criar um suspense onde a uchihinha joga na cara do leitor que ela não é filha da sacúra, que ela tem o mesmo sangue da karin, tendo o discurso do naruto de que família é mais do que laços sanguíneos? As respostas podem ser "mil", mas não há como saber se não temos uma resposta definitiva do autor.

E se vc não sabe respeitar a opinião dos outros, sugiro que nem leia mais sobre o assunto, porque enquanto o Kishimoto não dar o "ultimato" sobre essa historinha, todo e qualquer fã tem o direito de pensar/ teorizar se a salada é ou não filha da karin, independente de te irritar ou não.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu acho que isso não tem nada a ver.

O fato da chouchou estar sendo chatinha é para mostrar um alívio cômico como sempre existiu na série. Ou estou errado?

E é aí que tá uma coisa: Se é tão óbvio, POR QUE criar um suspense onde a uchihinha joga na cara do leitor que ela não é filha da sacúra, que ela tem o mesmo sangue da karin, tendo o discurso do naruto de que família é mais do que laços sanguíneos? As respostas podem ser "mil", mas não há como saber se não temos uma resposta definitiva do autor.

E se vc não sabe respeitar a opinião dos outros, sugiro que nem leia mais sobre o assunto, porque enquanto o Kishimoto não dar o "ultimato" sobre essa historinha, todo e qualquer fã tem o direito de pensar/ teorizar se a salada é ou não filha da karin, independente de te irritar ou não.

Eu que devia estar te dizendo isso, pois quem não esta sabendo respeitar a opinião alheia é VOCÊ, cômico não ?!.

O mas engraçado é que apos o cap 700, o assistente do Kishimoto pessoalmente fez uma declaração sobre o assunto e logo mas o próprio Kishimoto em uma entrevista sobre a nova geração.

E mesmo assim foi necessário criar um Gaiden especialmente para explicar isso, e deixar claro com todas as letras sem deixar margens para "teorias"

Então, respeite o conteúdo do tópico.

more_horiz
Acho que não.
Pois quem veio com a história de maternidade duvidosa foi o próprio Kishimoto.

Digo... Antes (no cap 700) o pessoal até zoava falando que a Sarada era parecida com a Karin, mas havia certeza da maternidade da Sakura. ( e que Sasuke e Sakura se viam com frequência, ele apenas estava em uma missão no momento)

Contudo, penso em Chouchou a única que pode fazer humor ali: Sarada é séria e ta vivendo um drama, Naruto amadureceu, Sasuke nunca foi de comédias, Sakura também ta no drama. Acho que a Chouchou é usada pra não deixar o mangá tão 'carregado' de drama.
Tanto que isso nem se resume na busca do 'verdadeiro pai' dela. Enquanto o pessoal esta tretando na sua frente, ela prefere comer salgados com cara de entediada. Ela em si é cômica.

more_horiz
Concordo com o Luan. Pensar todo mundo pode, mas incomodar não. Se ficam enchendo o saco do Kishimoto, eu acharia até engraçada essa história da Chōchō estar sendo usada para mostrar o quão chato estão sendo com o Kishimoto. E como cada um pode pensar o que quiser, Kishimoto pode fazer o que quiser com o mangá, inclusive expressar suas ideias.

Enfim, não sei se isso aí é verdade, mas seria engraçado.

more_horiz
Qual é sua opinião sobre isso ?

Se a ChouChou representa os Fãs , acho que não , mas se representa ... pqp que Fãs Chatos , pq a ChouChou já está insuportável .

Não acho que represente , não neste sentido , quem criou a Duvida da maternidade da Sarada foi o Kishi , e quem alimentou a duvida foi o mesmo , os Fãs não tem culpa se durante todo o Gaiden o enredo deixou a Duvida cada vez mais forte , e ao que tudo indica Karin é mãe da Sarada ou isso tudo foi uma GRANDE PERDA DE TEMPO .

more_horiz
#ChouchouNãoMeRepresenta

@Hyuuga10 foi incrível ao citar algo muito importante... O Kishimoto, ele próprio cria um suspense no mangá (Gaiden) e fica hora ou outra incitando coisas diferentes, ele fica confundindo a cabeça de seus leitores, ele joga o drama, o suspense, a dúvida, então, muitos fãs, principalmente os que amam a obra de fato, ficam muito "incomodados" no sentido de que isso já está chato, tanto suspense e drama é uma coisa muito ruim, sendo que o Kihsi ta fazendo isso todo capítulo, então, se essa história da Chouchou ser um lisho de irritante for verdade, Kishimoto ta é maluco, totalmente desnecessário.

Chouchou era pra ser aquele personagem que é engraçado em certos momentos, para a obra não ser a mesma novela romântica que vem sendo, só que, ta feio isso, ta chato, não tem nada de engraçado, ele só não está sabendo desenvolver bem os momentos engraçados atualmente. Até mesmo na guerra ele tentou e falhou com outros personagens.

more_horiz
#ChouchouNãoMeRepresenta

Chouchou é um alívio cômico e nada além disso, normalmente esse papel ficava com o Naruto, Bee, Lee, Jiraiya, Obito e outros personagens com personalidade mais engraçada e leve, como a missão era importante e o Naruto, Sasuke, Sakura e Sarada não poderiam ser alívio cômico, obviamente teria de ser introduzido outro personagem para fazer esse papel.

Naruto é hokage, ele precisava mostrar sua maturidade e não que continua um piadista
Sasuke nunca foi de ficar brincando
Sakura nunca foi de ficar brincando
Sarada estava passando por um drama familiar, nem estava pensando em brincadeiras

Na nova geração o shikadai não seria, o inojin menos ainda, hima não tem família, mitsuki é outro sem família, ambos poderiam ser mas terão logo seu espaço, sobrou a chouchou e o lee kid, sendo que todos sabem que gordin engraçado é clichê e ela ainda ficou bem sendo o oposto ao pai dela, já que ele ficava zangado quando falavam do sobrepeso dele, o que não incomoda a chouchou que possui mais alto estima que o chouji nessa idade.

Não acho que a chouchou tenha essa personalidade para representar ninguém.

more_horiz
Como já disseram, o próprio Kishimoto lançou essa duvida no ar. Até porque é exatamente em torno disso que está girando o Gaiden, o lance da origem e maternidade da Sarada. Porém acredito eu que isso tudo é marketing mesmo, Kishimoto precisava criar um enredo pra gaiden, e fez isso colocando um ponto de interrogação na Sarada.

Não sei se a Chouchou representa os fãs ou não, mas para mim ela já esta chata, para não dizer insuportável, no começo era até engraçado, mas ficar o Gaiden inteiro com esse negócio de pai já deu. Aff.

more_horiz
Até que faz sentido oque você falou, já que essa história da Sarada ser filha da Karin começou desde o epilogo, mas acho que Kishi já tinha planejado essa maternidade da Karin e não acho que Kishimoto faria uma coisa de tanta relevância só porque alguns fãns ficaram enchendo o saco dele.
Mas essa historia da Chouchou já ficou escrota, no começo ela era engraçada mas já abusou.

E #ChouchouNãoMeRespresenta

more_horiz
Faz sentido,mas eu discordo.
Chouchou era legalzinha no começo,mas agora aquela gorda sebosa ficou chata demais.
eca.

Acho que uma indireta pros fãs não é algo que o kishi faria,e pelo menos não dessa forma.

more_horiz
Luan escreveu:

Eu que devia estar te dizendo isso, pois quem não esta sabendo respeitar a opinião alheia é VOCÊ, cômico não ?!.

Viu só?

Vc não respondeu minha pergunta, ou seja, vc = SEM resposta.

Respeitar a opinião alheia é vc deixar que todo e qualquer user pense o que quiser sobre o assunto e o único que está "barrando" esse direito, é VC.

Se a chouchou não é um alívio cômico, por que ela só entra na cena para dizer "será que ele é meu pai?"???

O mas engraçado é que apos o cap 700, o assistente do Kishimoto pessoalmente fez uma declaração sobre o assunto e logo mas o próprio Kishimoto em uma entrevista sobre a nova geração.

Eles podem dizer o que quiserem nas entrevistas e o assistente lá só respondeu para o fã para ele ficar quieto, mas talvez seja verdade. Mas só o tempo dirá, não vc ou eu, então, "sorry!".

E mesmo assim foi necessário criar um Gaiden especialmente para explicar isso, e deixar claro com todas as letras sem deixar margens para "teorias"

Então, o enredo está sendo feito de dentro do banheiro ou de cabeça para baixo, porque deixar teorias sobre a sarada ser filha de outra, sobre sarada ter sangue uzumaki por ter dna da karin, justamente as respostas é o que não temos por sobrar um monte de dúvidas.

Então, respeite o conteúdo do tópico.

Estou respeitando mais do que vc, porque eu falei o que achava sobre esse mistério envolvendo a sarada e são muitas perguntas sem resposta no mangá.

E tú não precisa me dizer o que eu devo ou não responder, porque eu sei o que quero e devo falar sobre (o assunto) que ainda está "em aberto", sendo provável o que vc ou eu achemos ou possível de acontecer.

more_horiz
Faz sentido, mas eu discordo, esse lançe da maternidade da Salada já estava sendo planejado desde o começo da Gaiden, se ele deixou essa dúvida no ar, ele tem que aguentar os fãs mesmo, porém se ele colocou a CC com esse intuito do tópico, eu acho que os fãs nem pensou nessa hipótese, nem passava pela minha cabeça isso ae, e Não acho que o kishi  mandaria uma indireta dessa forma.
Sobre a CC, ela era até engraçada, mas a gorda ficou muito chata e irritante, eca.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos