Luan escreveu:
Eu que devia estar te dizendo isso, pois quem não esta sabendo respeitar a opinião alheia é VOCÊ, cômico não ?!.
Viu só?
Vc não respondeu minha pergunta, ou seja, vc = SEM resposta.
Respeitar a opinião alheia é vc deixar que todo e qualquer user pense o que quiser sobre o assunto e o
único que está "barrando" esse direito,
é VC.
Se a chouchou não é um alívio cômico, por que ela só entra na cena para dizer "será que ele é meu pai?"???
O mas engraçado é que apos o cap 700, o assistente do Kishimoto pessoalmente fez uma declaração sobre o assunto e logo mas o próprio Kishimoto em uma entrevista sobre a nova geração.
Eles podem dizer o que quiserem nas entrevistas e o assistente lá só respondeu para o fã para ele ficar quieto, mas talvez seja verdade. Mas só o tempo dirá, não vc ou eu, então, "sorry!".
E mesmo assim foi necessário criar um Gaiden especialmente para explicar isso, e deixar claro com todas as letras sem deixar margens para "teorias"
Então, o enredo está sendo feito de dentro do banheiro ou de cabeça para baixo, porque deixar teorias sobre a sarada ser filha de outra, sobre sarada ter sangue uzumaki por ter dna da karin, justamente as respostas é o que não temos por sobrar um monte de dúvidas.
Então, respeite o conteúdo do tópico.
Estou respeitando mais do que vc, porque eu falei o que achava sobre esse mistério envolvendo a sarada e são muitas perguntas sem resposta no mangá.
E tú não precisa me dizer o que eu devo ou não responder, porque eu sei o que quero e devo falar sobre (o assunto) que ainda está "em aberto", sendo provável o que vc ou eu achemos ou possível de acontecer.