Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto foi esquecido? EmptyKabuto foi esquecido?

more_horiz
Kabuto foi esquecido? Kabuto-Shippuden-kkkkkkkk

Não sou lá um grande fã do personagem (eu era, antes do flashback sobre seu passado), mas, ele foi uma peça chave do começo ao fim da Guerra Ninja. Não tem como negar sua importância.
Com o Gaiden, eu pensei que seria mostrado o que aconteceu com o personagem, porém, o próximo capítulo é o último e, aparentemente, será focado na graduação da nova geração e sobre o sonho da Sarada.

Questões:

- Kabuto foi mesmo esquecido? Gostaria que ele fizesse uma aparição no filme?

- Qual sua opinião sobre o personagem?

descriptionKabuto foi esquecido? EmptyRe: Kabuto foi esquecido?

more_horiz
Kabuto foi mesmo esquecido?

Minha opinião, é que seu papel já foi preenchido na obra, ele descobriu quem era, e visou seu objeto que era voltar ao orfanato.

Gostaria que ele fizesse uma aparição no filme?

Não.

Qual sua opinião sobre o personagem?

Nunca gostei do Kabuto, sua personalidade, suas habilidades, sempre achei o personagem bem sem graça.

more_horiz
1- Bom ele ja atingiu seu objetivo @Hitokiri mais seria legal se ele apareçesse no gaiden :nyoron: :nyoron:

2- Sim :molhada: ( mais poderia quebrar a historia.... ou não '-' )

3- Kabuto é legal tem uma personalidade meio sombria.. e um POUCO esquisito e tem jutsus legais e eu gosto dele

more_horiz

Sim, meu personagem favorito de toda a série Naruto.
Logicamente eu espero pelo menos mais uma participação do personagem, para fechar sua história.

Amo o personagem, me identifico com ele e suas habilidades são as minhas favoritas.
Mesmo após o término do mangá, o Kabuto ainda entra no TOP 10 de mais poderosos do mangá.

more_horiz

Foi sim esquecido , não acho que ele deveria aparecer , mas gostaria , afinal ele foi um dos culpados da 4° Guerra e um personagem decisivo que salvou o Sasuke , mas ninguém parece lembrar disso .

Nunca gostei do personagem , mas também nunca odiei , comecei a gostar um pouco dele na luta contra o Itachi e Sasuke , depois de ver seu passado e tals eu simpatizei .

more_horiz
- Kabuto foi mesmo esquecido?
R: Não, poucos apareceram nesse gaiden, Kabuto não é uma exceção, ele não poderia aparecer ao lado de Orochimaru, eles não são mais companheiros.

R: Não sei, se ele aparecesse não seria de extrema importância, o filme ta mais focado na nova geração e nos dois rikudou que apareceram.

R: Como foi dito, Kabuto foi praticamente um dos maiores antagonistas desde a morte do Orochimaru até a batalha dele contra Itachi e Sasuke, e ainda teve um final de história épico salvando Sasuke da morte certa, mas tudo sobre ele já foi explorado e ele já teve uma conclusão sobre sua vida, provavelmente ele irá voltar para sua antiga casa e ajudar a sustenta-la ou irá virar um andarilho.

more_horiz
1- Ele foi esquecido sim, mais o tempo que ele passou na obra, relata 100% sobre sua História, e o papel dele já foi concluído, porém depois que ele lutou contra Itachi e seu irmão, ele tumou chá de sumiço, e os fãs querem saber o rumo que o mesmo tomou, mas parece que não vai ser possível. Pensei que ele iria aparecer na Gaiden, porém a Gaiden só teve foco em casos de família. E no filme menos ainda, o filme já vai ser muito corrido, não tem tempo de explicar o rumo do personagem.

2- Eu nunca gostei do personagem, porém nunca odiei, ele pra mim é um personagem qualquer, aparecendo ou não tanto faz.

more_horiz
Na verdade, ele não ta esquecido não, a questão é que ele não tem muita relevância no exato momento do Gaiden e aparentemente do filme Boruto. Então, é normal que ele não tenha aparições, é assim como vários outros, Tsunade, Kages, até mesmo os antigos novatos etc. O momento agora é a família Uchiha e claro, o Hokage, e depois, o foco será bem maior na nova geração, novos inimigos, e não terá tanto espaço para explorar personagens que já tiveram seus momentos de glória no mangá.

Kabuto foi um personagem que já participou e muito, praticamente a série toa, junto com Orochimaru e depois de sua morte, então, acho que meio que já deu pra ele.

Sim, mesmo que pequena, para pelo menos mostrar o que ele está fazendo e qual sua vontade como ninja e etc., porque depois do Izanami, ele parece ter se "convertido".

Qual sua opinião sobre o personagem?

Ele é muito inteligente, um dos mais em todo o mangá, é um personagem interessante, que cresceu na base da inteligência e oportunismo, fato. Seu passado é bem interessante e triste, toda sua história e admiração por Orochimaru e vontade de ser reconhecido, eu acho ele interessante.

#ChouchouNãoMeRepresenta

more_horiz
Eu assim como o @Sage sou fã do Kabuto,e acho que o destino dele deveria ser revelado,mostraram o passado todo dele e ele teve honra de lutar contra os 3 Sannins e o Uchiha Boss,merecia um final.

Sim.
Gostaria,ele poderia ser mostrado em algum orfanato ou de volta á vila de Konoha.

Um dos melhores personagens e que mais sofreram,que tem poderes bizarros e maneiros.

Ele solo entra no TOP 10 geral,ele com Tenseis vira God facinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos