Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores EmptyMarvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores

more_horiz
Após o sucesso de Homem de Ferro em seu final de semana de estréia –o qual faturou cerca de $201 milhões na bilheteria mundial — a Marvel anunciou seus futuros projetos com os heróis da casa das idéias

Neste anúncio, o estúdio confirmou o filme Homem de Ferro 2, com estréia prevista para 30 de Abril de 2010 e mais outros três filmes. No dia 4 de Junho de 2010, estréia Thor, dirigido por Matthew Vaughn. Para 6 de Maio de 2011 teremos o filme do Capitão América — The First Avenger: Captain America, sendo seguido por The Avengers em Julho de 2011.

David Maisel da Marvel disse que o filme ‘Homem de Ferro 2′ será utilizado para apresentar ‘Thor’. Sobre o monstro verde Hulk ele disse: “Nós com certeza temos planos de continuarmos com a franquia”. Acrescentou também sobre Homem-Aranha 4: “Não posso dar mais informações a não ser dizer que os planejamentos estão em andamento e que todos estamos excitados com Homem-Aranha 4″.

Trailler

descriptionMarvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores EmptyRe: Marvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores

more_horiz
vlw Crisnaira!
estava esperando por informaçoes sobre esses filmes
mas sou muito preguiçoso para procurar '-'
vlw mesmo! tô loko pra assistir *-*

descriptionMarvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores EmptyRe: Marvel anuncia datas de Homem de Ferro 2,Thor,Capitão América e os Vingadores

more_horiz
eu até gostei do 1º
embora eu esteja meio enjoado de histórias de herói ultimamente =p

more_horiz
vlw Crisnaira!²

Nossa adorei as novidades principalmente por saber que faram outro filme do "Capitão América" o primeiro foi uma @#$%.

more_horiz
Obrigado pelas informações valiosas Crisnaira!
O filme do Thor deve ser fantástico,assim como o segundo filme do Homem de Ferro.
Eu passei a considerar o Homem de Ferro um dos meus heróis favoritos após o primeiro filme.
Será que aquela notícia sobre um suposto filme dos Thundercats é verdadeira?Eu sou um grande fã dos Thundercats,especialmente do Mum-Ra.
Eu me decepcionei um pouco com Homem-Aranha 3 porque achei que Venon,o mais terrível dos inimigos de Peter,foi mal explorado e pareceu um desafio menor que o Duende Verde.Tomara que ele volte depois.

more_horiz
Totalmente excelente putz!!!!
Vai ser um filme do caramba esse iron man 2 e ainda vai aparecer o war machine maravilha total....
Já tem trailer para capitão america e thor??????? depois vou tentar cata-los.

more_horiz
Homem de Ferro foi muitoo Lokoo .. E pelo
kê fiquei sabendo do 2° Filme .. Ele prometee, vai ter uma continuação
realmente eletrizantee .. ' Yahoo .. Que venha Iron Man 2 ! - QQ .

more_horiz
cara eu axo qe eles tao começando a fazer esses filmes do thor e do capitao america pq no desenho a marvel ja tem o grupo xamado os supremos qe tem o homem de ferro,hulk,capitao america,thor e outros e eles tao qerendo passa pa filme esse grupo ae!!e a prova disto e qando no final de hulk 2 o cara la qe e o homem de ferro fala qe se juntou a ele(o hulk)!!!estou doido pra eles flarem logo qe vai ter um filme assim! :eba:

more_horiz
Eu gostei muito de Homem de Ferro.
Nunca foi um dos meus heróis preferidos na infância; mas o filme foi tão bom.
estou curioso pra ver como vai ficar o filme do Thor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos