@Kirito escreveu: Olha cara se você não sabe argumentar sem mandar essas indiretas sem necessidade, eu aconselho você não postar nesse tópico, uma vez que esse tópico não é estúpido, simplesmente por que você se deu o trabalho de passar minutos escrevendo para postar neste tópico. Além de minha pessoa não está chorando pois em nenhum momento eu parti pra indiretas, diferente de você que se acha no direito de ajetivar alguém de "desesperado". Felizmente, não sou eu quem perdeu tempo se irritando com um tópico, simplesmente por que o assunto não foi de seu agrado.
Primeiro de tudo , eu não chamei esse tópico de estúpido , não que eu não ache isso dele , mas eu disse que as comparações criadas recentemente eram estúpidas .
Eu não me irritei com o tópico , longe disso , foi um ótimo tópico para eu passar o tempo lendo e rindo , que bom que você não está chorando , vou te dar um pão de batata pelo bom comportamento .
Também não fui eu que afirmei que ele possuía velocidade nível Kakashi Kid, ou que afirmei que ele possui Taijutsu devido a possuir Kage Bunshin, muito menos, ter afirmado que por conta dele ter sido chamado de génio por Kishimoto, ele automaticamente ele seria um dos gênios do Mangá, ao lado de Minato, Kakashi, Sasuke, Tobirama e de nosso querido "Itachi-sama".
Eu não afirmei nada , eu disse que ele deve possuir no mínimo velocidade do Kakashi Kid sem sharingan , se você não sabe a diferença em "
diria que no mínimo" e "
Possui" eu sugiro que vá estudar .
Eu nunca disse que ele está no nível do Kakashi , Itachi ,Minato etc. eu disse nó tópico que o @igr criou que a idade não diz muito , visto que com uma idade menor ou próxima a do Boruto , Kakashi e Itachi já eram temidos e respeitados , em momento nenhum afirmei que ele está no nível deles .
Se não gostou do assunto do tópico, problema e seu, pois eu pouco me importo.
Imagina , eu adorei o Tópico , só não fixo ele pq não sou da Staff .
Criar um Tópico pedindo feitos de um personagem que tem apenas 2 aparições no mangá e em um trailer de 2 minutos , se isso não é Chorar ou Demonstração de Desespero eu não sei mais o que é .
Enfim , já perdi muito tempo aqui , me desviei do assunto e não quero me prolongar mais , encerro minha participação especial no Tópico :ateaproxima: