Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK e SS

+6
Edanza
Hiromi
Ellos
Stuart
Flat
Guto22
10 participantes

descriptionBK e SS EmptyBK e SS

more_horiz
Eae galera, blz?

Eu queria saber a opinião de vcs a respeito disso: vcs acham que se Kishi botasse Naruto ou Sasuke, que tem muito chakra e um controle semi perfeito se n perfeito de chakra(atualmente), pra aprender o BK e o SS, eles conseguiriam aprender?

Eu acho que superestimam muito esses jutsus, vejo gente falando que é quase a regeneração dos Jins do Juubi, eu pessoalmente n acho tudo aquilo, se o usuario ser cortado no meio, (oq n é dificil) ele vai morrer.

Deixem ai a opinião de vcs a respeito dessas duas coisas q citei acima.

Obs: n estou subestimando o jutsu, evitem brigas pf

descriptionBK e SS EmptyRe: BK e SS

more_horiz
Se for cortado no meio, o user se regenera, caso ele tenha Chakra pra tal. Tem segredo nenhum nisso.

Agora se Naruto e Sasuke soubessem usar Ninjutsu Médico pra usar estas técnicas (SS) quem sabe os mesmos consigam apreender estas técnicas. Talvez eles conseguiriam passar 3 anos controlando e guardando Chakra no selo até mesmo dormindo. Isso quando estão lutando também.

Byakugou no In é o auge do controle de Chakra, então não sei se eles aprenderiam.

Sei não cara. Byakugou no In não é fácil não.

more_horiz
Sim, os dois são gênios e provavelmente possuem um controle de chakra melhor que o da Tsunade, então não vejo nenhum motivo coerente para ser contra, sendo que o único requerimento dos jutsus é ter um ótimo controle de chakra.

more_horiz
A regeneração do jutsu em si não considero como algo muito magnifico, existem varias regenerações incríveis no manga que fazem magica.

O que acho surreal nesse jutsu é o controle de chakra que é necessário, não sei como uma pessoa pode continuar controlando o chakra estando dormindo, desmaiada, lutando, envenenada, em coma e em varias situações em que a sakura e tsunade já estiveram.

Sasuke ate onde sabemos perdeu o controle sobre seu sharingan e também perdeu o controle sobre o rinnegan.

Sakura foi desmaiada e o controle de chakra constante continuou
Tsunade entrou em coma e o controle de chakra constante continuou

Não sei como elas fizeram isso mas o controle de chakra delas é bem melhor que o deles

more_horiz
Se o SS é dito ser o ápice dos ninjutsus médicos, então deve ter algum grau de dificuldade sim.
Acho que é necessário um conhecimento anatômico afinal você vai recriar novas células pois diferente da cura normal que regenera células, o SS RECRIA a célula danificada/morta.
O Naruto tem uma enorme quantia de chakra e poderia fazer isso sem o Byakugou no In, mas faço uma ressalva àquilo que o Obito disse de um clone do Naruto não poder levar e trazer eles das dimensões da Kaguya e o BnI da Sakura conseguir. Então acho que ele teria chakra para algumas poucas curas com o SS, SEM MODO SENNIN.
O modo Sennin do Naruto faz ele ter um melhor entendimento da quantia de chakra devido ao Sensor. Então isso poderia ajudar a realizar a técnica.
O Sasuke tem o Sharingan para melhorar o controle de chakra pois já foi dito que o doujutsu consegue ver chakra. Então ele também conseguiria dosar o chakra para realizar a técnica com pouco desperdício de chakra.

Condições ambos possuem, o que eu acho que possa ser um empecilho é o conhecimento de quais células deverão ser recriadas com o SS.

more_horiz
Bom, o Bk se forma pro meio de um minuncioso controle de chakra, guardando precisamente uma imensa quantidade de chakra numa determinada área do corpo, isso todo mundo sabe, mas, se olhar bem, a chave mesmo é concentrar muito chakra num ponto só, o controle serve pra mandar esse chakra. Bom, imagino que, se o ninja possuí muito chakra, mesmo sem controle excelente sobre ele, dá pra encher o selo e dai disperta-lo, ou seja, teoricamente dá pro Naruto e Sasuke ter BK. Mas não acho que SS seja fácil assim, e tbm que seja útil pra eles.

more_horiz
Se for cortado no meio, o user se regenera, caso ele tenha Chakra pra tal. Tem segredo nenhum nisso.

@Kirito concordo,e se ele não tiver tanto chakra para se regenerar mas aguentar usar uma Katsuyu e manter a Kuchiyose ativa,ela pode juntar o corpo do usuário.

@Tópico
Eu queria saber a opinião de vcs a respeito disso: vcs acham que se Kishi botasse Naruto ou Sasuke, que tem muito chakra e um controle semi perfeito se n perfeito de chakra(atualmente), pra aprender o BK e o SS, eles conseguiriam aprender?

Se os dois tivessem ninjutsus médicos e o Byakugou no In,aí sim.
Não basta apenas ter controle de chakra foda.

Eu acho que superestimam muito esses jutsus, vejo gente falando que é quase a regeneração dos Jins do Juubi, eu pessoalmente n acho tudo aquilo,.

Ok,mas essa de regeneração dos jins do Juubi eu já acho caso de demência.

se o usuario ser cortado no meio, (oq n é dificil) ele vai morrer

Não é dificil?
Byakugou upa tudo do usuario para dificultar isso,e Tsunade/Sakura são formadas em esquiva...se fosse fácil,Madara tinha feito isso no inicio,mas depois do Byakugou acabar é que isso aconteceu.

more_horiz
marcosenju escreveu:

@Kirito concordo,e se ele não tiver tanto chakra para se regenerar mas aguentar usar uma Katsuyu e manter a Kuchiyose ativa,ela pode juntar o corpo do usuário.

@Tópico

Se os dois tivessem ninjutsus médicos e o Byakugou no In,aí sim.
Não basta apenas ter controle de chakra foda.

Eu acho que superestimam muito esses jutsus, vejo gente falando que é quase a regeneração dos Jins do Juubi, eu pessoalmente n acho tudo aquilo,.

Ok,mas essa de regeneração dos jins do Juubi eu já acho caso de demência.

se o usuario ser cortado no meio, (oq n é dificil) ele vai morrer

Não é dificil?
Byakugou upa tudo do usuario para dificultar isso,e Tsunade/Sakura são formadas em esquiva...se fosse fácil,Madara tinha feito isso no inicio,mas depois do Byakugou acabar é que isso aconteceu.

Cara, ser cortado no meio n é nada dificil, principalmente naquela luta contra Madara, os clones podiam ter cortado Tsunade no meio em vez de só enfiar as espadas no bucho dela, e BK n é SM, ou vc acha que ela desviaria da espadada em tempo?

E msm que regenerasse se o corpo fosse cortado no meio, ele recuperaria o corpo sem roupa, n que isso seria ruim :horak:

more_horiz
@Guto22
Tsunade e Sakura são especializadas em esquivas de ataques dos oponentes,por serem médicas,o Byakugou aumenta força e velocidade delas ainda mais.

Não é fácil partir elas ao meio,Tsunade enquanto tava com Byakugou lutou com 5 MokuBunshins com Susanoo e mesmo assim só foi partida ao meio após chakra dela acabar,entenda.

Eles botaram duas espadas nela,então porque não tentaram partir ela ao meio?
Eles socaram a Mei em cheio,porque não tentariam partir ela ao meio?

Eles tentaram sim,mas não conseguiram

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Guto22
Tsunade e Sakura são especializadas em esquivas de ataques dos oponentes,por serem médicas,o Byakugou aumenta força e velocidade delas ainda mais.

Não é fácil partir elas ao meio,Tsunade enquanto tava com Byakugou lutou com 5 MokuBunshins com Susanoo e mesmo assim só foi partida ao meio após chakra dela acabar,entenda.

Hum, concordo com vc então, só uma coisa, Tsunade foi cortada no meio na luta contra Madara? se puder me fala o capitulo pra eu dar uma olhada, vlw

e foi mau se eu enchi o teu saco, quero evitar brigas, dsclp msm

more_horiz
Guto22 escreveu:
marcosenju escreveu:
@Guto22

Hum, concordo com vc então, só uma coisa, Tsunade foi cortada no meio na luta contra Madara? se puder me fala o capitulo pra eu dar uma olhada, vlw

e foi mau se eu enchi o teu saco, quero evitar brigas, dsclp msm

Foi no capítulo 601,eu acho.
BK e SS Bdtr9u
BK e SS 2d262pt

Ela foi partida ao meio pelo mokuton,mas como isso aconteceu não sabemos

Nao tem problema cara eu não me zanguei

more_horiz
Eae galera, blz?

Rei do Camarote  Beleza .

Sem duvidas , O Controle de Chakra dos dois é perfeito , o do Naruto então nem se fala , afinal Dominar o SM , Conseguir usar o KCM e moldar o Chakra da Kurama para se adaptar com o Chakra de quase toda a Aliança Shinobi é no Mínimo um dos maiores feitos de Controle de chakra do mangá .

Chakra pra usar o BK os dois tem de sobra , Controle de chakra e capacidade para aprender as Técnicas os dois tem de sobra .

Eu acho que superestimam muito esses jutsus, vejo gente falando que é quase a regeneração dos Jins do Juubi, eu pessoalmente n acho tudo aquilo, se o usuario ser cortado no meio, (oq n é dificil) ele vai morrer.

Se o User do SS for cortado ao meio ele não vai morrer de imediato , visto que a Tsunade foi cortada e ficou SEMI MORTA , mas ela não tava com tanto chakra por isso não se recuperou na hora , acho que se ela tivesse mais chakra teria se recuperado , mas a regeneração do SS não é nem de longe comparada com a dos Jin's do juubi , pq simplesmente perder metade do Corpo pra um Jin do juubi não é nada , Madara perdeu metade do corpo e continuou lutando normalmente , um user do SS não faria isso nem fudendo .

more_horiz
Eae galera, blz? escreveu:

Blz Rei do Camarote

Eu queria saber a opinião de vcs a respeito disso: vcs acham que se Kishi botasse Naruto ou Sasuke, que tem muito chakra e um controle semi perfeito se n perfeito de chakra(atualmente), pra aprender o BK e o SS, eles conseguiriam aprender? escreveu:

Embora eu acho que ambos possuam um bom controle de chakra, acho que nenhum deles conseguem formar o Byakugou no In, Tsunade e Sakura conseguiram pois possuem um controle de chakra perfeito, na minha opinião nem Naruto nem Sasuke conseguiriam acumular chakra em um único ponto por 3 anos estando dormindo, desmaiado, lutando, envenenado, em coma ou em varias situações em que a sakura e tsunade já estiveram e ainda assim mantendo o controle de chakra perfeito e constante o tempo todo.

Eu acho que superestimam muito esses jutsus, vejo gente falando que é quase a regeneração dos Jins do Juubi, eu pessoalmente n acho tudo aquilo, se o usuario ser cortado no meio, (oq n é dificil) ele vai morrer. escreveu:

Se um user do SS for cortado ao meio e o jutsu estiver ativo ele vai se regenerar (isso é se ele tiver chakra), prova disso é que na novel da Sakura a mesma perdeu metade do corpo e se regenerou,a própria Tsunade no final da luta contra o Madara só não se regenerou pois não tinha chakra o suficiente naquele momento. Olha não acho o SS é tão forte quanto a regenaraçao dos jins do Juubi em vista que essa regeneração  é algo surreal, assim como perder metade do corpo não é nada para um Jin do Juubi (Madara que o diga perdeu metade do corpo e continuou lutando como se não fosse nada).

more_horiz
Quantidade eles tem sim, agora controle, sei não. Ainda acho que no que diz respeito a controle de chakra Tsunade e Sakura se mostraram as mais tops e são insuperáveis.
Uma coisa é você usar técnica que exija um controle momentâneo de chakra, outra é você dominar um técnica que exija 3 fucking anos armazenado chakra em um ponto e mantendo isso ali todos os dias se autolimitando, sem falar que o Kishimoto descreveu a técnica como o auge/ápice do controle de chakra, o que significa ser o nível mais alto do manga. Não me lembro do manga ou qualquer citação do databook fazer referência a alguma técnica que chegue ao auge ou supere o auge do controle de chakra, então até lá eles no máximo nivelam com elas nesse quesito.

O pessoal tem mania de colocar os bois na frente dos carros e achar que só porque o Naruto é o principal ele é melhor que todos em tudo.

Sobre o poder de cura, foi descrito no databook como a regeneração mais top do manga, além de claro ser comparada a regeneração do Hashirama.
A questão não é se a técnica tem poder para regenerar metade do corpo,( até porque na novel da Sakura que é canônica já que está ligada a cronologia do The Last que também é canônico querendo alguns ou não, Sakura foi acertada por uma bijudama em metade do corpo e se recuperou), poder pra regenerar metade do corpo ou até mais a técnica tem sim, até porque o próprio databook afirma que reconstrói todos os órgãos sem especificar se sãos internos ou externos, a questão está em Ter chakra suficiente para reconstruir metade de um corpo, ou até mesmo uma perna, braço e etc. Obviamente curar uma ferida ou dano deve consumir uma quantidade bem inferior de chakra a necessária para reconstruir um órgão.

O poder conferido pela regeneração do BK/SZ é a mesma do jins do jubi, a diferença está na quantidade e qualidade do chakra deles que são obviamente muito superiores aos dela, de a mesma quantidade e qualidade de chakra a elas para veres se elas não fazem o mesmo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos