Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanshinshou EmptyRanshinshou

more_horiz
Esse jutsu é usado pela Tsunade no Clássico,durante sua luta contra Kabuto.
A mesma usou ele dando um tapa na nuca dele.

Ranshinshou 2gwhor6
Esse jutsu consiste em usar uma corrente elétrica no sistema nervoso do alvo,impedindo que o cérebro coordene os movimentos.
Ou seja,o inimigo não consegue se mover direito,e tem que aprender a compreender seus movimentos trocados,o que exige bastante análise e concentração,a nível Kabuto.

O Databook classifica a técnica como sendo de Rank S e não se sabe se é do elemento Raiton.
Lembrando que ela em si não mata,mas imobiliza o usuário para Tsunade vence-lo,mas a mesma não fez isso com Kabuto com teve seus musculos cortados.

Minhas perguntas são:
Qual o nível da ténica?
Quais ninjas perderiam para ela?
Quais técnicas burlariam ela?
Quais ninjas conseguiriam compreender seus movimentos mesmo com esse técnica?

descriptionRanshinshou EmptyRe: Ranshinshou

more_horiz
Qual o nível da técnica?

Nível S, com certeza. Pois, depois de pego no Jutsu, todos os movimentos são invertidos, e a pessoa tem que ir tentando descobrir que parte do seu corpo se move na media que ele mexe "x" membro, isso exige uma alta concentração e análise rápida, coisa que nem metade do mangá tem.

Ninjas que a Tsunade pudesse golpear usando o Ranshinhou, para depois finalizar. São personagens que não possuam alto nível de velocidade, de preferência, nível mediano pra baixo, ou seja, não serão ninjas fortes.

Técnicas... Não me recordo de nenhuma técnica que possa burlar o uso do Ranshinhou, isso é mais por técnica do ninja mesmo, sua capacidade analítica etc.

Muitos. Minato, Itachi, Sasuke, Tobirama, Kakuzu, Sasori, Shikaku, Shukaku, Kakashi, Sakura etc. Esses ninjas que possuem uma análise muito boa ou extremamente boa.

more_horiz
Qual o nível da ténica?

-S .

Ninjas Medianos , com baixa velocidade , Taijutsu meia Boca , que não possuem muita resistência .

Mantos de Chakra .
Gates .

Naruto - Sasuke - Jiraya - Minato - Tobirama - Itachi - Hashirama - Madara - Kakashi - Hiruzen - Killer Bee etc.

more_horiz
Qual o nível da técnica?

Rank S

Os shinobis que não são inteligente e analítico o bastante para entender e analisa sobre a técnica para que possa reaprender os movimentos para que assim possa lutar

Acredito que não é necessário técnicas para burlariam esse jutsu,mais sim um shinobi que tenha inteligente e que seja analítico que possa reaprender seus movimentos e lutar

Esses são Shikaku,Shikamaru,Tobirama,Itachi,Kakashi,Minato e etc

more_horiz
Minhas perguntas são:
Qual o nível da ténica?
 Eu não sei qual é o parametro de comparação do Kishimoto para dar os niveis, você precisa ter um certo conhecimento em medicina, afinidade com raiton, etc.
 O Rank da técnica é S no mangá, pra mim seria S pela singularidade, é uma técnica unica.

Acho que qualquer um que tenha um corpo humano.
 Qualquer um que não tenha um corpo humano(Ex. Sasori, Kakuzu, Bijuus)
 Acho que qualquer Jounin, só que levaria um certo tempo.

more_horiz
So uma observaçao...

To vendo uma porrada de gente colocando sabe la quantas pessoas...

A questao e que mesmo Kabuto sendo um Ninja Medico brilhante, conhecendo o corpo humano melhor que 90% do manga, e tendo tomado pilulas que aumentaram suas capacidades fisicas, incluido resistencia, demorou um tempo p conseguir cordenar os movimentos, e Tsunade so nao o matou pq tava c oso te musculos cortados.

A questao é, mesmo que esses ninjas q citaram ai conseguissem recuperar os movimentos, creio que o tempo em que eles levariam p descobrir tudo, seria mais do que suficiente p uma Tsunade 100% finalizar eles antes deles descobrirem. Esse e perigo do Jutsu, mesmo que seja usado  alguem extremamente analitico, querendo ou nao, necessita d um tempo mesmo q seja pequeno p compreender os movimentos, e esse tempo seria mais do q suficiente p Tsunade se aproximar e meter um soco.

more_horiz
Qual o nível da ténica?
Rank S

Nenhum, porque ela não tem efeito destrutivo, o que iria fazer o ninja perder é o ataque na sequencia, ela só serve para imobilizar.

Mantos de Chakra eu acho que não.
Byakugou?
Oito portões, não sei.

Kabuto/Shizune?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos