Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage Bunshin EmptyKage Bunshin

more_horiz
Alguns personagens mostraram domínio do Kage Bunshin,mas fora de um combate.
Exemplos:

Tsunade,enquanto treina com Sakura,mostrou 4 KageBunshins:
Spoiler :

Kakashi,após lutar contra Zabuza,usou o Tajuu Kage Bunshin mesmo estando exausto:
Spoiler :

Sasuke também usou a técnica no trailer do Boruto:The Movie.

Mas,todos esses três ninjas são capazes muito bem de usar o Kage Bunshin em combate,tanto pelo nível deles quanto pelo controle de chakra.No caso do Kakashi,o problema é o chakra.

Mas por que o Kishimoto mostrou eles e outros usando essa ténica em treinamentos,mas não em combate?
Custava colocar Kakashi usando Tajuu,Sasuke e Tsunade usando Kage Bunshins também?

descriptionKage Bunshin EmptyRe: Kage Bunshin

more_horiz

Hahaha achei engraçado. Qual episódio[?]

Sobre o tópico em questão acho que a tsunade com clones elevaria mais o nível se pensar que ela pode usar oukashou com todos eles. Naruto mesmo e bem OP e em muitos momentos da guerra e importantes ele não usou muitos clones por que se for parar para pensar seria algo bem apelão. se 1 técnica normal dele tem um alcance destruição tão grande imagine vários ou centenas... Podendo usar muitos clones a tsunade teria um belo up. Teoricamente ela pode ter a técnica(e tem chakra) sem problemas.Só que o autor preferiu não a utilizar talvez por não se encaixar no estilo que ele propôs. Ela não mostrou tal técnica , agora se ela tivesse seria muito bom para a personagem no quesito de nível.

Kakashi pode usar , o problema é que o estilo de luta dele é diferente deste tipo ele utiliza clones de forma estratégias e como isca e para estudar seu adversário e o pegar num eventual estratégia. Agora ele pode usar tal técnica sem problemas. Se no clássico com a stamina que dispunha na época e mesmo cansado conseguiu criar tantos clones(apesar dele não lutar por estar cansado) ele atual , poderia fazer uso de tais clones sem problemas. Mas não é o estilo de luta que ele adota em suas batalhas.

Sasuke usou? Ali não eram bushins? Não dá pra saber. Eu particularmente acho difícil ele ter visto que essa é uma habilidade assinatura do Naruto. Só assistindo o filme para concluir se é ou não. Até por que não dá pra saber pelo trailer , teoricamente qualquer um com bushins podem fazer isso. Sakura fez duas/três copias bushins no clássico.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Hahaha achei engraçado. Qual episódio[?]

Sobre o tópico em questão acho que a tsunade com clones elevaria mais o nível se pensar que ela pode usar oukashou com todos eles. Naruto mesmo e bem OP e em muitos momentos da guerra e importantes ele não usou muitos clones por que se for parar para pensar seria algo bem apelão. se 1 técnica normal dele tem um alcance destruição tão grande imagine vários ou centenas... Podendo usar muitos clones a tsunade teria um belo up. Teoricamente ela pode ter a técnica(e tem chakra) sem problemas.Só que o autor preferiu não a utilizar talvez por não se encaixar no estilo que ele propôs. Ela não mostrou tal técnica , agora se ela tivesse seria muito bom para a personagem no quesito de nível.

Kakashi pode usar , o problema é que o estilo de luta dele é diferente deste tipo ele utiliza clones de forma estratégias e como isca e para estudar seu adversário e o pegar num eventual estratégia. Agora ele pode usar tal técnica sem problemas. Se no clássico com a stamina que dispunha na época e mesmo cansado conseguiu criar tantos clones(apesar dele não lutar por estar cansado) ele atual , poderia fazer uso de tais clones sem problemas. Mas não é o estilo de luta que ele adota em suas batalhas.

Sasuke usou? Ali não eram bushins? Não dá pra saber. Eu particularmente acho difícil ele ter visto que essa é uma habilidade assinatura do Naruto. Só assistindo o filme para concluir se é ou não. Até por que não dá pra saber pelo trailer , teoricamente qualquer um com bushins podem fazer isso. Sakura fez duas/três copias bushins no clássico.

Se eu não me engano é no episódio 22-24-25 algum desses aí,enquanto Sakura lembra do seu treinamento.

Seria sim um bom up pra Tsunade,ela tem muito chakra pra usar e iria mandar soco em todo lugar.
Kakashi só precisava ter mais chakra ainda,pois kage bunshin ele ja mostrou
Sasuke mesmo da Tsunade

more_horiz
O problema e que se falamos de Naruto e Tsunade, ok, else possuem grandes reservas de chackra, então seus kage bunshins são poderosíssimos, mas se falamos de Kakashi a historia e outra.

tajuu kage bunshin era um kinjutsu do Tobirama, acho que no caso do Kakashi so serveria para distração.

more_horiz
Mas por que o Kishimoto mostrou eles e outros usando essa ténica em treinamentos,mas não em combate?

Cara , tem uma coisa muito presente em Naruto que é o Estilo de Combate , usar Clones não é o estilo desses personagens citados , e colocar vários personagens com o mesmo estilo de luta do protagonista seria ruim , o Diferencial do Naruto em luta sempre foi os Clones , imagina se de uma hora pra outra todos começam a utilizar o mesmo estilo dele , eu acharia no mínimo falta de consideração , construir um estilo de luta pra um personagem e depois compartilha-lo com o resto .

Custava colocar Kakashi usando Tajuu,Sasuke e Tsunade usando Kage Bunshins também?

-  Kakashi nunca usou o mesmo Tajuu Kage Bunshin do Naruto , os clones que o kakashi fez não podiam lutar , eles eram apenas uma Distração , ele não poderia usar esse jutsu em combate nem se quisesse .

- Colocar o maior Rival do Naruto pra usar o mesmo estilo de luta que ele , você acha isso uma boa ideia ?... eu não acho , se for assim vamos dar uma espada pro Naruto também .

- Manter o BK- SS e Usar Kage Bunshin não deve ser algo fácil , se o SS por si só já gasta muito chakra , quem garante que usar KB ao mesmo tempo não aumentaria mais ainda esse gasto de chakra ?...

Então a questão é essa , o estilo de luta do Naruto é com os KB , espalhar esse estilo de luta com vários personagens - sendo um deles seu maior rival - é retirar a identidade e o diferencial do personagem , seria o mesmo que sair dando o SM pra um Monte de personagem .

more_horiz
Tsunade
Eu acho que seria um enorme up, e até explicaria como ela conseguiu lidar com 4 dos cinco clones com Susano'o do Madara.
Se Tsunade consegue dividir seu chakra sem necessitar do Byakugou, enviando para mil mini Katsuyu's e ainda assim curar, eu não vejo problema em ela conseguir usar força aprimorada pelo menos uma vez em uns 10 clones. O que faria um estrago enorme.

Com o Byakugou
Eu acho que ela upando o Souzou Saisei ficaria estranho e difícil dela conseguir usar.
Se fosse só o chakra do Byakugou mesmo, eu diria que ela conseguiria fazer uns 100 clones para ainda usar a força aprimorada uma vez, o que resultaria em um ataque colossal.
Mas vejo isso como impossível de acontecer em algum momento, já que em Naruto só os protagonistas ganham up assim.

Kakashi já tem Raiton Bushin e usa de uma maneira muito foda que é KO pra muito ninja. O problema dele é mesmo o chakra.

Sasuke não vejo problema de usar Kage Bushin, ele junto com Naruto ganhou up's muito mais forçados.

more_horiz
Bom, o Sasuke não tem lá um chakra monstruoso, mas ainda sim tem muito chakra. Eu acho que se Sasuke criasse alguns clones, ficaria incapacitado de usar o Susanoo Full. Os clones dividem o chakra. Um cara que cria 3 clones vai ter 1/3 do seu chakra original, assim como cada um de seus clones.

Sasuke dividindo seu chakra em 5/6 partes, usando Amenotejikara e etc conseguiria usar seu melhor jutsu que é o Susanoo? Creio que não, então por isso não acho que seja uma boa ideia colocá-lo em combates com inimigos de alto nível.

Tsunade eu não sei porque nunca usou, seria uma ótima ideia pro estilo dela. Kakashi o mesmo do Sasuke... em combates full, ele não conseguiria usar Kamui direito e etc ao mesmo tempo que divide seu chakra em 10 partes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos