Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada

+7
Sasuke
Palladino
JC
Stuart
Kazuo kiriyama2
Peter Uchiha
CJunior
11 participantes

descriptionNaruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada - Página 2 EmptyRe: Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada

more_horiz
Como é?Dizer que Naruto hesitou na luta do Vale do Fim entre eles só pode está de brincadeira não é parceiro?Está certo que o Uzumaki não estava com intenção de matar desde início,mas também não podia pegar leve,aliás teria que lutar com todo o seu poder pois o Sasuke era um oponente extremamente poderoso.

Nope. Ele teve momentos para matá-lo e exitou. Sasuke só foi ganhar vantagem mesmo na luta com o selo ativado mas dai ele tem 1 cauda ou até duas para vencê-lo. Ele nem usou o Bunta e como citei nesta luta ele poderia usar apesar de tu restringir não sei por que. Se são 100% e em seus auges por que raios o gamabunta que é uma técnica dele não tá válida? De qualquer forma a ele tem a kyuubi e clones aqui.

Sasuke escreveu:
Já sabemos qual seria o resultado de Naruto e Sasuke. E recentemente teve uma comparação entre Sarada e Boruto, a Uchiha obviamente venceria, até mesmo porque não sabemos como Boruto luta, se ele tem capacidade de se esquivar ou acertar a Sarada. Ainda tem o Sasuke pra ajudar a Sarada depois que vencer o Naruto.

Essas comparação são hilarias. Por que não se tem mostrado para compara-los numa luta por agora!  Analisando + pelo lado lógico e bom senso o Boruto do trailer obviamente é acima da Sarada da academia. Ele tem clones , rasengan , raikiri e já é gennin na época é obvio que ele é acima da Sarada desta época e como ele é protagonista e o autor vai focar nele e muito provavelmente vai ser mais forte até que ela do filme até por que pelo trailer ele ainda mantém o sharingan 1 tomoe(tomará que evolua para o 2 senão seria estranho).
Já que não se tem muitas coisas para avaliar ambos , então temos que avaliar pela lógica e evidencias e técnicas mostradas por eles. Logo , Boruto > Sarada até agora(Não mostrou ela no trailer , salvo engano só mostrou ela ativando o sharingan que já demonstrou no gaiden) o ideal mesmo é esperar o filme(criar comparações de personagens assim que precisam ser mostrados e explorados e foda , Boruto só mostrou no 1 capitulo do Gaiden e atualmente pelo trailer , a Sarada só teve alguns trechos e quadros de lutas).

Não sabemos não. Aqui é diferente do mangá. O Naruto tem acesso ao poder da kyuubi e tem clones e aqui vai estar lutando com intenção de matar como se fosse um inimigo de verdade. Logo , Naruto>sasuke. E ele ainda tem clones que irão compartilhar o manto e que podem ir ajudar Boruto. Se tem alguém com liberdade para poder fazer isso é o Naruto com seus clones ao invés do sasuke que para ajudá-la precisaria primeiro derrotá-lo(se derrotar né , por que convenhamos aqui ele pode utilizar kyuubi com intenção full e usar clones que compartilham o modo da kyuubi ou seja teria um poder ofensivo e intenção bem diferente daquela luta)

Aquela luta não serve como base para um comparação como essa(intenção:Matar) acho que ficou meio óbvio ali que sasuke iria ter feito aquilo para sair de konoha.

descriptionNaruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada - Página 2 EmptyRe: Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada

more_horiz
Kauzo kiriyama2 escreveu:
Nope. Ele teve momentos para matá-lo e exitou. Sasuke só foi ganhar vantagem mesmo na luta com o selo ativado mas dai ele tem 1 cauda ou até duas para vencê-lo. Ele nem usou o Bunta e como citei nesta luta ele poderia usar apesar de tu restringir não sei por que. Se são 100% e em seus auges por que raios o gamabunta que é uma técnica dele não tá válida? De qualquer forma a ele tem a kyuubi e clones aqui.

Assim como Sasuke também teve seus momentos de hesitação e não resolveu matá-lo,após segundos da luta.Mesmo que o Gamabunta fosse invocado (o que seria muito difícil pois Naruto é orgulhoso),o Sasuke tem resposta para o mesmo seja usando o Juin e consequentemente Habateku Chidori.E o auge do Naruto no Clássico é o mesmo usando 1 calda,então afirmar que ele irá ter acesso a 2 é fail.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Assim como Sasuke também teve seus momentos de hesitação e não resolveu matá-lo,após segundos da luta.Mesmo que o Gamabunta fosse invocado (o que seria muito difícil pois Naruto é orgulhoso),o Sasuke tem resposta para o mesmo seja usando o Juin e consequentemente Habateku Chidori.E o auge do Naruto no Clássico é o mesmo usando 1 calda,então afirmar que ele irá ter acesso a 2 é fail.

Sasuke tem resposta ao Gamabunta?Faça me o favor! Que isso meu caro?Que que sasuke tem? Aquela luta de Naruto e gamabunta vs shukaku mostra bem o nível full do loiro usando sua invocação. O nível é outro!
Gamabunta> Sasuke. Naruto ainda pode usar taiju kage bushins. vários clones com manto da kyuubi atacando com extrema rapidez , o uchiha só conseguia desviar + por causa da previsão que o sharingan nv 3(e selo) o permitia , tendo vários alvos ainda mais com todo poder ofensivo da kyuubi não ia ter previsão que o salva-se. Se Naruto usar Gamabunta ele pode até tirar um cochilo visto que o nível da invocação é de outro nível! Como Restringiram ele não poderá fazer uso de tal técnica mas ainda sim tem a kyuubi.

Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada - Página 2 03.jpg
Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada - Página 2 12.jpg
Naruto e Boruto Vs. Sasuke e Sarada - Página 2 13.jpg

Não sei nem por que estou postando essas páginas , Chefe dos sapos é outro nível!

Kyuubi 1 cauda? Nope. Ele pode liberar mais caudas e nada impede o mesmo disso. E como eu disse ele nem precisa de + de 1 cauda pois aqui é intenção e Matar e ele vai lutar com tudo e ainda pode usar taiju kage bushins tendo assim vários clones com manto da kyuubi que são muito rápidos e ai não teria sharingan para dar conta do recado. No tópico fala que são ambos full e restringem a invocação , técnica do mesmo e ainda querem restringir as caudas da kyuubi?kkk. Mas , enfim como eu disse ele nem precisa de + de 1 cauda aqui.

Sasuke não estava se contendo na luta ele só não matou o Naruto que estava caído no chão. Naruto sim estava se contento apesar de tudo. Naruto 1 cauda mesmo mal lutou e mal usou clones ou invocação pois seria algo que o sasuke da época mesmo com selo2 não teria como rivalizar com tal poder. E sasuke tinha que sair de konoha de qualquer forma por isso que não foi uma luta para valer mesmo. Enfim , aqui não tem enredo e nem nada , ele não vai se segurar e a intenção é matar ele irá lutar com tudo e com seus taiju kage bushins.

more_horiz
Cara n acredito que tem gente babando o ovo de naruto apenas pela intencao ou n de matar , blz o naruto n tava lutando com o sasuke serio ele so tava brincando pow pra ele e 1 brincadeira de ter como inimigo o seu melhor amigo que tem força IGUAL a ele ah cara na moral ainda tem mt fanboy de naruto pensei que msm seus fans poderiam pelo menos entra numa realidade se o naruto n tinha intencao de mata-lo ao menos tinha a intençao de derrotar e pra isso usaria todo seu poder e foi oq ele fez mds..

more_horiz
entre naruto e sasuke no classico embora sasuke tenha derrotado naruto aquilo me pareceu mais enredo ja se o naruto se tivesse invocado o gamabunta sasuke seria facilmente derrotado e como a comparação diz auge então ele tambem conta como invocação e a intenção e matar. naruto vence

agora entre boruto e sarada eu ate agora so vi a sarada no gaiden e não sei muito sobre as abilidades do boruto então eu vo da a vitoria da sarada ja que ela tem o sharingan e um bom controle de chacra, mais ela não tem chances contra o naruto então acho que naruto e boruto ganhao

8/10 pros loiros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos