Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da Tenten comandando o exame?

+9
Mustang
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Hyuga10
CJunior
Alastair
Victor
Boss
DenisNTH
13 participantes

descriptionO que acharam da Tenten comandando o exame? EmptyO que acharam da Tenten comandando o exame?

more_horiz
O qie acharam da Tenten comandando o exame junto ao Shino?
Gostaram ou não?
Preferia outras pessoas? Quais?

descriptionO que acharam da Tenten comandando o exame? EmptyRe: O que acharam da Tenten comandando o exame?

more_horiz
Gostaram ou não?

Pra mim tanto faz , mostra que o Nanadaime confia nos dois o bastante para coloca-los como supervisores do exame , e sabemos que só pessoas de confiança do Hokage ficam encarregadas disso .

Pra mim tanto faz , mas gostaria de ver o Kakashi como um supervisor do exame .

descriptionO que acharam da Tenten comandando o exame? EmptyRe: O que acharam da Tenten comandando o exame?

more_horiz
Achei legal, isso mostra que eles são de Confiança e são os
mais encarregados para tal coisa...
Mostra que Tenten esta na Ativa , poderia ter alguma amostra
de sua habilidades, tipo se ela consegue usar o Bashosen muitas
vezes Etc...
Gostei da Participação !

more_horiz
Caso seja verdade, já que não temos 100% de confirmamento, dai eu acharia bem legal. 

Tenten comandar algo desse porte mostra até onde suas habilidades chegaram, não somente com armas, ela também sabe comandar! KKK'

Pra mim não é novidade ela ser encarregada disso: Eu pergunto, no Time Guy qual era o membro mais sensato junto de Neji? Tenten, Lee e Guy são tapados, rs. 

Os outros de Konoha 11 são pais, então nem dá. Talvez Tenten também seja mãe, mas ela tá na ativa pelo o que parece. Kakashi aposentado não seria adequado. 

Enfim, espero me surpreender com a aparição dela. Veremos.

more_horiz
O que acharam da Tenten comandando o exame junto ao Shino?
Eu achei legal, pois irá mostrar a evolução e o quanto os Konoha 11 são respeitados.

Gostaram ou não?
Gostei. Parece que Tenten virou uma Anko 2.0

Não é que eu prefira, mas eu adoraria ver Tsunade e Kakashi, dois antigos hokages.

more_horiz
Eu vou gostar muito se for verdade. É uma ótima oportunidade para dar espaço para o Shino e a Tenten que foram deixados de lado pelo Kishimoto desde um certo tempo da guerra até o fim, dando pequenas aparições meio inúteis pra eles... Então, essa é uma forma de mostrar mais dele para o pessoal, e fazer o gosto dos fãs, porque, Shino e Tenten já assumiram algumas vezes, posições relativamente altas em pesquisas de popularidade.

Shino tem a característica de ser muito estrategista e inteligente, Tenten ao lado dele significa que ela também é, para ajudá-lo, tem que ser pelo menos inteligente, fora que em todo os fillers e filmes que ela atua, ela se mostra fazendo pequenas estratégias e mostrando saber pensar, então, não acho que seja absurdo acreditar em suas capacidades para organizar um Exame Chunnin junto ao Shino.

more_horiz

É o mínimo que deviam fazer para eles não ficarem de fora do filme já que não tiveram muitas oportunidades.

Gostaram ou não?

Eu gostei mais pelo shino. Ver os dois supervisionando, mostra que eles tem competência para estar onde estão e são reconhecidos por isso.

Preferia outras pessoas?

Não. Desse jeito já está muito bom ;)

more_horiz

Achei legal, ver uma Tentei mais madura será interessante, e isso só mostra que eles são de confiança para o Nanadaime

Gostaram ou não?

Gostei, eu simpatizo com a Tentei

Gostaria de ver o Kakashi e Guy, seria bem interessante.

more_horiz
O que acharam da Tenten comandando o exame junto ao Shino? Uma forma do Kishimoto se redimir do descaso que ele fez com esses 2 personagens , ficaram abandonados a obra inteira , agora possuem uma chance de ouro para mostrarem do que são capazes , liderando um evento deste

Gostaram ou não? Tanto faz

Preferia outras pessoas? Quais? Não , deixa com esses 2 mesmo

more_horiz
Gostaram ou não?

Legal,ela merecia um pouco de destaque e mostrar que é capacitada.

Kakashi se aposentou,Sasuke está ocupado,então tira eles.
Eu preferiria a Ino ou Shikamaru,mas o Nara é conselheiro e Ino tem filho,então fica pra Tenten mesmo.

more_horiz
Legal já que eles não tiveram muito destaque, espero que eles se dão bem.

Mas talvez tem um motivo nisso, os únicos solteiros, bem que ele poderia chamar o Nara
Mas chamou eles, acho que o kishi que juntar os dois. Eles poderiam ser o Asuma e Kurenai da
Nova geração.
O que acharam da Tenten comandando o exame? 23rpiyb

more_horiz
1-Na verdade eu gostei disso, os dois são personagens que tiveram pouco destaque ao longo da obra, espero que façam algo interessante no filme.
2-Eu gostei.
3-Não, está legal assim.

more_horiz
#SOS parece que é verdade.

Achei essa tradução dizendo que ela vai ser a administradora do Exame Chuunin.

Enfim, gostando, e rainha vai reinar. Espero.

more_horiz

Achei legal, agora veremos o Shino em ação.

Gostaram ou não?

Gostei.

Nao.

more_horiz
Tenten é a administradora do Exame Chuunin.

Lee é o operador do Exame Chuunin.

Shino? Não sabemos ainda...

Enfim, até imaginando a Tenten comandando as treta.

Figurante no The Last, Rainha no Exame Chuunin. Espero nao decepcionar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos