Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO futuro dos novos Kages EmptyO futuro dos novos Kages

more_horiz
No trailer do filme boruto, é mostrado que os 5 Kages vão ter uma participação em combate. Seria uma otima oportunidade para Kishimoto mostrar seus up, pois até agora(tirando o Naruto) eles são o grupo de Kages mais fracos do mangá, e demonstra uma carencia de shinobis poderosos nas vilas maiores.

Darui - É um shinobi habilidoso, no que diz respeito a elementais, Suiton, Raiton, Ranton, Black raiton. Darui tambem é habilidoso com Kenjutsu e possui uma boa força e velocidade. No mangá Darui se mostrou superior a Suigetsu, mas claramente inferior aos irmãos Kin e Gin.
O futuro dos novos Kages Gokage_Kaidan_Konoha%2B-%2BC%C3%B3pia%2B(2)
Visto não ter mostrado uma força fisica elevada, um bom UP para Darui seria um Manto de Black raiton, isso aumentaria seu poder de corte, e sua velocidade. Contando que o Raiton negro é mais potente que o Raiton normal, ele poderia ficar mais rapido que os Raikages anteriores, e talvez até feri-los pela superioridade no Raiton, tipo oque Sasuke fez com Kira A.
O futuro dos novos Kages 320px-Lightning_Release-Black_Panther
Ele tambem poderia talvez ser capaz de fazer algo que os Raikages não mostraram, que é expandir seu manto de Raiton criando vários ataques com Raiton negro, sem perder o seu manto.

Choujuro - Garoto timido membro dos 7 espadachins da névoa, se baseia na manipulação da forma do chackra aliado a seu Kenjutsu, semelhante ao que os Samurais fazem, sabemos pouco sobre ele, mas na guerra conseguiu dar um jeito no Zetsu negro.
O futuro dos novos Kages Tumblr_not1k2kktp1tvn4udo1_400
Um bom UP ao meu ver seria não modificar tanto o estilo dele, e expandir o nivel de manipulação da forma, temos poucos shinobis com esse estilo, seria algo interessante, e algo novo de se ver.
O futuro dos novos Kages 1689290-471px_hiramekarei_unleashingO futuro dos novos Kages RWNQJea
Oque o torna poderoso, é que não se pode prevêr a forma que sua espada ira tomar, pode virar um enorme martelo e te esmagar, pode virar uma enorme lamina e te cortar, e para defesa ele pode simplesmente fazer uma espécie de barreira de chackra resistente.

Kurotsuchi- Uma das poucas Kunoichis a se tornar Kage, ela me parece confiante e bem agitada. Assim como Darui ela se baseia bastante em seus elementos Youton, Suiton, e Doton, confrontou Kabuto no mangá.
O futuro dos novos Kages Gokage_Kaidan_Konoha%2B-%2BC%C3%B3pia%2B(3)
Um bom UP para ela, que não é segredo para ninguém, seria o Jinton, combina bastante com o estilo dela, pois ela tem a habilidade de prender seus usuarios ao seu Youton, aliado ao Jinton, seria uma otima Kunoichi para armadilhas.
O futuro dos novos Kages Kurotsuchi%252527s_Water_Attack
Poderia tambem falar dos Guardas dos Kages, mas vou me restringir apenas aos Kages.

Minha opnião sobre os atuais Kages é que lhes faltam feitos se comparado ao seus antecessores, Kishimoto chutou eles para escanteio e não lembrou deles na guerra, e provavelmente(espero estar errado) farão poucas aparições no filme.
E vocês oque acham dos atuais Kages? Como vocês desenvolveriam suas habilidades?

descriptionO futuro dos novos Kages EmptyRe: O futuro dos novos Kages

more_horiz
Esqueceu do Gaara-kun que é possivelmente agora o Kazekage mais poderoso atualmente, ou pelo menos o segundo.

Dos outros três, eu gosto deles, acho seus estilos de luta bem legais, principalmente o Chojurou porque gosto do estilo espadachin.

Bem, talvez um grande up só Karotsuchi e Chojurou mostrem porque Darui já era um jounin formado a tempos então acho difícil dele mostrar uma coisa como um manto de raiton negro e ficar mais veloz que todos os outros Raikages. O godaime raikage será o da administração, mesmo não tão podero sabe comandar a vila como ninguém.

Já o Chojurou, acho que terá uns suitons fodinhas e oque mais combina com ele é o estilo veloz e mortal como um bom espadachim. Talvez ele tenha novas espadas.

E a Karotsuchi, doton de adição e remoção de peso que lhe dá a habilidade de voar e jinton. Se ela não tiver isso, vai ser foda no doton como seu pai.

more_horiz
Eu acho que eles, até onde foi mostrado, não tinham nível para ser Kage, foi muita falta de opção também.

Se Kishimoto iria torná-los Kages, então deveria ter mostrado um pouco mais deles, Darui até teve destaque, mas e os outros? Choujuro fez um dois~três movimentos, a Kurotsuchi só conseguiu pegar o Kabuto porque também teve ajuda do voo (Cho Keijuugan do Oonoki), fora isso ela não mostrou muito.

Pode ser que ele (Kishi) queira fazer uma surpresa, mostrando os poderes deles agora no filme, tem que ser pelo menos fortes, para serem Kages e protegerem toda uma vila, e agora, contra os Otsusuki.

Esses ups que você deu no Darui, eu não tiraria nenhum, achei muito legal e provavelmente ele tem alguma técnica para speed, foi dito no mangá e também só foi mostrado isso, que um ponto alto de um Raikage é a sua velocidade, então, acho que com Darui não será diferente, ele deve ter arranjado uma forma de suprir seu Taijutsu, aprimorando o Raiton, e também pode ter melhorado no Ranton, isso é legal.

Choujuro, por mais que seu estilo seja diferente e legal, convenhamos que não é o bastante. Acho que ele deve mostrar Suitons, assim como a maioria se não todos em Kiri tem. Não consigo imaginar muita coisa pra ele... Espadachim... Suitons, Kirigakure no Jutsu aliado as formas imprevisíveis da Hiramekai, acho de bom tamanho, mas espero que ele me surpreenda, porque desses três (Darui, Kurotsuchi e Choujuro), é justamente ele que tem um potencial maior, pelo mostrado, o cara assumiu uma postura firme o suficiente para dar cabo no Zetsu negro, que estava trollando vários Shinobis.

A Kurotsuchi, Oonoki deve ter ensinado o Jinton, isso se ela tiver a capacidade/habilidade para poder ter. Seria um bom up, além de que, eu acho que ela sabe usar o Cho Keijuugan para poder voar e usar melhor seu suiton e o Yoton (cal), pode ter desenvolvido melhor os Dotons, pois, ela se mostrou hábil nesse quesito (quando trabalhou junto com seu pai, usando um Jutsu que "cuspiu" os zetus do subsolo). Talvez um Sando no Jutsu, Golen, Jinton, Voo, Yoton em maior escala e variedades.

Gaara e Naruto até agora são os únicos que são muito poderosos e certamente aptos e dignos ao título de Kage. Sobre a luta dos Kages, parece que Naruto não vai lutar junto dos outros 4, pelo que vi no trailer, isso é ma boa oportunidade para aproveitá-los melhor, sem ficar dando destaque excessivo para o Uzumaki.

more_horiz
Naruto e Gaara foram os Únicos explorados e que tem poder mostrado
de um Kage.

Darui ao meu ver, é sim Nível Kage pois ele mostrou dar Bastante trabalho
aos irmãos Ginkaku e Kinkaku que possivelmente mataram Tobirama.
Então Vejo ele sim tendo poder suficiente para se Comparar a um Kage.

Já Choujuro e Kurotsuchi não mostraram muitas Habilidades que 
qualifiquem os mesmos para tal posto, a não ser Ataques contra inimigos
mais os mesmos estavam tendo Suportes de outros ninjas.

more_horiz
Acho que uma das coisas que mais estou esperando nesse novo filme será a participação efetiva dos novos Kages. Não está no gibi o que eu já vi de gente subestimando Darui, Choujuurou e Kurotsuchi nesse fórum.

Para mim Darui já era forte na guerra. Um dos jounins mais fortes do mangá, e um dos maiores destaques da aliança. Tem o Ranton como KG e o Kuro Raiton como Hijutsu. Fora o domínio de elementais e o excelente kinjutsu. Além disso peitou os irmãos Kin-Gin, derrotando um deles, não importando se ele contou com sorte ou não, é um grande feito. O que eu espero para ele é um maior aproveitamento dessas habilidades únicas que ele tem (Ranton e Raiton Negro).

Choujuurou era guarda-costas da Mizukage, e era um espadachim de alto nível, mesmo bastante jovem. Hiramekarei me parece a segunda melhor espada da névoa, só perdendo para a Samehada. Choujuurou tem como feito, "derrotar" o Zetsu Negro, o que já supera alguns Konoha 11 superestimados nesse fórum. Acho que um melhor desenvolvimento da Hiramekarei, dando a capacidade do Choujuurou aumentar as proporções das diversas formas que a arma pode tomar, poderá ser um excelente up, colocando-o facilmente no nível Kage. imagina só o Choujuurou criando um martelo gigante, por exemplo

E por fim a Kurotsuchi, que teve uma participação pequena no mangá, mas também possui algumas capacidades interessantes. Domina um dos tipos de Youton do mangá e parece ser muito proficiente com o Doton. Queria que o filme desenvolvesse melhor esse Youton dela, além de que ela finalmente mostrasse o fucking Jinton, além da capacidade de diminuir e aumentar o peso das coisas (voo).

Enfim, provavelmente eles não poderão mostrar tudo o que nós esperamos, até pelo tempo do filme. Mas acho que veremos do que são capazes.

more_horiz
E vocês oque acham dos atuais Kages? Como vocês desenvolveriam suas habilidades?

Darui sempre foi nível Kage,ele tem muito chakra,inteligência,Suiton com Raiton,Ranton,kenjutsu,inteligência...e agora deve ter manto Raiton e força fisica do caralho

Kurotsuchi eu nunca vi nada demais nela,ela precisa de um taijutsu bom,jinton e iwa no gooremu pra ser kage

Chojuro só mostrou kenjutsu e olhe lá,ali tinha Naruto,Mei e outros pra segurar o zetsu

Gaara eu nem digo nada,ele era kage desde o clássico

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Darui - É um shinobi habilidoso, no que diz respeito a elementais, Suiton, Raiton, Ranton, Black raiton. Darui tambem é habilidoso com Kenjutsu e possui uma boa força e velocidade. No mangá Darui se mostrou superior a Suigetsu, mas claramente inferior aos irmãos Kin e Gin.
O futuro dos novos Kages Gokage_Kaidan_Konoha%2B-%2BC%C3%B3pia%2B(2)
Visto não ter mostrado uma força fisica elevada, um bom UP para Darui seria um Manto de Black raiton, isso aumentaria seu poder de corte, e sua velocidade. Contando que o Raiton negro é mais potente que o Raiton normal, ele poderia ficar mais rapido que os Raikages anteriores, e talvez até feri-los pela superioridade no Raiton, tipo oque Sasuke fez com Kira A.
O futuro dos novos Kages 320px-Lightning_Release-Black_Panther
Ele tambem poderia talvez ser capaz de fazer algo que os Raikages não mostraram, que é expandir seu manto de Raiton criando vários ataques com Raiton negro, sem perder o seu manto.

Concordo com tudo , Kuroi Kaminari no Yoroi seria Foda , Darui tem tudo que é preciso para superar os Raikages anteriores , principalmente a versatilidade , no mostrado ele é o Raikage mais versátil com Kenjutsu - Suiton - Raiton e Ranton , além de ter se mostrado mais inteligente que o Kira A , na luta contra o Kin e o Gin ele foi muito esperto e soube usar tudo a seu favor .

Choujuro - Garoto timido membro dos 7 espadachins da névoa, se baseia na manipulação da forma do chackra aliado a seu Kenjutsu, semelhante ao que os Samurais fazem, sabemos pouco sobre ele, mas na guerra conseguiu dar um jeito no Zetsu negro.
O futuro dos novos Kages Tumblr_not1k2kktp1tvn4udo1_400
Um bom UP ao meu ver seria não modificar tanto o estilo dele, e expandir o nivel de manipulação da forma, temos poucos shinobis com esse estilo, seria algo interessante, e algo novo de se ver.
O futuro dos novos Kages 1689290-471px_hiramekarei_unleashingO futuro dos novos Kages RWNQJea
Oque o torna poderoso, é que não se pode prevêr a forma que sua espada ira tomar, pode virar um enorme martelo e te esmagar, pode virar uma enorme lamina e te cortar, e para defesa ele pode simplesmente fazer uma espécie de barreira de chackra resistente.

Também concordo , acho que seria legal dar outras espadas pra ele também , tipo um Mangetsu 2 , podendo dominar todas as espadas , além de que , o que mais me incomoda é a ausência do Suiton , poxa um Mizukage sem Suiton é de cair o cú da bunda né , é a mesma coisa de um Raikage sem Raiton , pra mim é isso , além do Up de manipular livremente a forma da espada ele poderia dominar as outras espadas e usar Suiton's .

Kurotsuchi- Uma das poucas Kunoichis a se tornar Kage, ela me parece confiante e bem agitada. Assim como Darui ela se baseia bastante em seus elementos Youton, Suiton, e Doton, confrontou Kabuto no mangá.
O futuro dos novos Kages Gokage_Kaidan_Konoha%2B-%2BC%C3%B3pia%2B(3)
Um bom UP para ela, que não é segredo para ninguém, seria o Jinton, combina bastante com o estilo dela, pois ela tem a habilidade de prender seus usuarios ao seu Youton, aliado ao Jinton, seria uma otima Kunoichi para armadilhas.
O futuro dos novos Kages Kurotsuchi%252527s_Water_Attack

O Jinton seria um baita Up , mas ela não tem Fuuton , mas outros Dotons poderosos como - Doton: Sando no Jutsu - e Versáteis como Doton: Keijūgan no Jutsu e Doton: Kajūgan no Jutsu seriam uma boa , além de que um Doton: Gōremu no Jutsu seria legal também .

E vocês oque acham dos atuais Kages?

Gosto deles , não tiveram muitas chances de mostrar do que são capazes , mas creio que podem superar seus antecessores .

Como vocês desenvolveriam suas habilidades?

Darui : Raiton's...
Kuroi Kaminari no Yoroi - "Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago Negro" .
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu

Suiton's como ...
Suirō no Jutsu (prender o oponente na Bolha de Agua e eletrocutar com Raiton).
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu

Já que ele usa o Raiton: Kangekiha um Combo de Raiton e Suiton poderia usar o Raisuiryūdan combo de Suiton e Raiton  que a Mei e o Kira A usaram contra o Madara .

Chōjūrō : As outras Espadas com exceção a Samehada é claro .

Sairento Kiringu - Matança Silenciosa

Suiton's como...
Kirigakure no Jutsu
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Suirō no Jutsu
Suiton: Suijinchū

Kurotsuchi : Doton's como ...

Doton: Sando no Jutsu
Doton: Keijūgan no Jutsu
Doton: Kajūgan no Jutsu
Doton: Gōremu no Jutsu

Eles usarem esses Jutsus é fácil , o difícil é arranjar uma luta pra explorar todos eles .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos