Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke novo poder ?! EmptySasuke novo poder ?!

more_horiz
No treiller do filme Sasuke utiliza uma técnica através de sua espada:
Sasuke novo poder ?! 10561777_962675943771514_5928115875486767038_n

Primeiramente ao achava que era um Raiton negro, porem com a versão do treiller estendido da para notar que são chamas com a "borda" azul, então me veio a mente que seria uma nova combinação, Enton+Raiton.

Então, oque você acha que seria esse ataque ?

descriptionSasuke novo poder ?! EmptyRe: Sasuke novo poder ?!

more_horiz
Eu também acho que é uma combinação de Enton + Raiton,aliás,é o mais provável que seja.Porém,lembra que ele tinha perdido a sua antiga Katana na batalha contra Kaguya?Pois é,será que essa nova espada contém algum tipo de poder especial?

more_horiz
Provavelmente, essa nova espada do Sasuke contém algum poder, ou só pode ser que ele tenha fundido Raiton + Enton, na mesma. Enfim, consequentemente é Up para o Uchiha.

more_horiz
É, o Raiton Negro é diferente, não é assim meio homogêneo. Isso ta mais para Enton Kagatsuchi com alguma outra habilidade, pode ser Raiton (até agora, o mais "lógico") ou pode ser alguma outra habilidade proveniente de seu chakra. Como sabemos, ele viajou através das dimensões da Kaguya, lá ele pode ter descoberto mais coisas do que informações sobre o inimigo, pode ter aprendido mais também.

Não acho que seja a espada que tenha uma habilidade especial, mas também, não descarto 100%, diria que as chances de ser isso são de 2%.

Mais legal será Enton Kagatsuchi + Habilidade nova através do Rin'negan ou Chakra. Mas se for com Raiton, vai ser legal também, o problema é que não vejo Raiton, aparentemente, dando um up maior no Enton...

more_horiz
Acho que deve ser Raiton+Enton,ele deve ter aprimorado sua falsa Kusanagi e colocado Raiton com Enton nela,pra deixar ela ainda mais cortante.

Sasuke não tem Ranton,isso é KG

more_horiz
Então, oque você acha que seria esse ataque ?

Acho que é uma nova variação da Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana , talvez com Enton , ou Raiton com chakra do Rikudou mesmo , pq se formos parar pra pensar , não duvido que a Pierrot tenha mudado a aparência do Jutsu , pq não seria a primeira vez que isso acontece .

more_horiz
CAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu fosse você não criaria expectativas em cima disso não, geralmente em filmes as coisas mudam de cor

Rasengan do naruto já foi roxo, purpura, vermelho, laranja, verde, braço e da cor do arco íris

Já vimos rasengan do minato verde e leões gêmeos da hinata roxo... para o enton, amaterasu, raiton ou outra coisa do sasuke se fundir e pegar essa aparência ai, pouco custa em minha opinião

Prefiro esperar porque tirar conclusões por trailer é tenso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos