Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnko vs. Shizune EmptyAnko vs. Shizune

more_horiz
Anko vs. Shizune

Local: Preliminares do Exame Chunnin.
Condições: Ambos 100% em seus auges.
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Anko tem conhecimento dos Ninjutsus Médicos.
Distância: 15 Metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionAnko vs. Shizune EmptyRe: Anko vs. Shizune

more_horiz
O Sen'eijashu é anulado pela agilidade da Shizune,logo não veria a mesma tendo problemas em se esquivar.Mas em contra partida a Anko também mostrou agilidade suficiente para escapar do Dokugiri,suas Kuchyoses são burladas por Senbon's Envenenadas,tenho minhas dúvidas quem se sobressai em um combate Taijutsu devido ao Sojasosai da Mitarashi que é K.O definitivo.

Enfim,aguardarei mais comentários...

more_horiz
Bem, de cara eu ví Shizune com mais vantagens, pois a Anko precisa se aproximar á uma média/curta distância para seu ataque de cobras serem efetivos, e aí eu veria a Shizune lançando seu veneno, (na qual a mesma não tem conhecimento ). Mas o caso é, eu vejo Anko desviando sim desse veneno, como uma jonin experiente ela saberia distinguir um, só que isso á uma longa distância, pois ela teria tempo de reação, agora não sei se ela consseguria evadir disso a uma curta pro exemplo. Os sebons da Shizune poderiam servir para acertar as cobras de Anko, mas nada que a podesse finalizar. Enfim, é acirrada essa batalha, mas vejo a shizune com um pouco mais de chances.

5,5/10 Shizune

more_horiz
Shizune é muito mais ágil e inteligente que a Anko, tem meios de finaliza-la e suas habilidades combam bem.
Dificilmente Anko acertaria a Shizune com suas cobras.
Anko não tem resposta para o Dokugiri. E as senbons da Shizune até Kabuto sentiu dificuldades de se esquivar.

more_horiz
Humm... Vamos Ver ...  :think:

Anko possui uma Grande Agilidade podendo desviar e Driblar Vários ataques
de o Orochimaru na floresta da morte no Clássico e também é muito precisa em seus ataques, ela foi mandada para rastrear Kabuto já que a mesma possuía grande Habilidade.
Porém Shizune já foi Treinada por Tsuande, já por ser uma Ninja médica
possui uma Grande Esquiva e possui um grande arsenal de Venenos que 
foram reconhecidos pelo Próprio Kabuto.
Ela possui muita Velocidade a ponto de Contra Atacar Kabuto a tempo.

Analisando Tudo eu Vejo Shizune Superior no Geral, pois a mesma
ainda possui Ninjutsu Médico para ajudá-la.

Shizune 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos