Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te fez gostar de Dragon Ball?

+8
Minato
K
Asahin
Sasukebestuchiha
CrazyParty
WNSemNick
CJunior
Sage
12 participantes

descriptionO que te fez gostar de Dragon Ball? EmptyO que te fez gostar de Dragon Ball?

more_horiz
Não é surpresa que Dragon Ball é uma das melhores obras já criadas, quando o assunto é mangá/anime de luta, mas o que te fez se apaixonar por essa incrível obra?

descriptionO que te fez gostar de Dragon Ball? EmptyRe: O que te fez gostar de Dragon Ball?

more_horiz
HASUHAUSHAS, me dá vontade de rir ao lembrar, mas, o motivo de eu ter gostado foi em primeiro lugar, o jeito e personagem do Goku, em segundo, mas igualmente importante, a capacidade de voar deles, sim, isso mesmo.

Eu ficara maravilhado com isso, nossa, era incrível, até então, acho que não tinha visto nenhum anime (na época desenho) em que os personagens voassem. E também, soltar energia, mano, isso era tão incrível, eu lembro o tanto de vezes que tentei me concentrar para poder voar :horak:
Maldito Gohan que ensinou errado.

descriptionO que te fez gostar de Dragon Ball? EmptyRe: O que te fez gostar de Dragon Ball?

more_horiz
Sem dúvidas foi pelo carisma do Goku, isso foi o primeiro motivo eu gostava muito dele e ainda gosto!

Não só o Goku mas o Vegeta, Gohan e Piccolo me fizeram curtir muito a série pela personalidade deles, mas de início foi o Goku mesmo.

E claro as lutas... Nooossa, é o grande atrativo da série pra mim, principalmente na fase Z.

more_horiz
As batalhas insanas e o grande carisma do Goku, isso foi o que me atraiu inicialmente, quando comecei a conhecer ainda mais o anime, virou febre !

Enfim, as lutas são na minha opinião o grande destaque de Dragon Ball (saga Z), as transformações, os poderes absurdos e os grandes e emocionantes duelos contra os principais inimigos da série !

O que te fez gostar de Dragon Ball? YOUjg9D

more_horiz
Lutas , lutas e lutas , foi o que mais me chamou a atenção , principalmente por ser criança , sempre tentava imitar os poderes e golpes dos personagens , outro fato é o Goku , ele entra no pouco grupo de protagonistas que eu gosto (Luffy , Alucard , Goku e elric ) :iupi:

more_horiz
Não sei direito acredito que eu como muitos comecei assistir na tv globinho na época de espera Kombi para ir para escola em quanto ela não chegava eu ficava assistindo no começo eu odiava mas depois comecei a gosta ate hoje não sei bem o por que mas e como dizem "oi eu sou o goku" isso vicia mas que droga -q -q -q

more_horiz
Não sei se acontece somente comigo, mas para que eu consiga criar um apreço por qualquer anime ou mangá e passe a companhá-lo incondicionalmente, preciso ficcionar que sou um determinado personagem daquele anime/mangá. Com DBZ (a única saga da série que não tenho contras), não foi diferente, porém, de modo especial devido ao período em que isso ocorreu. Na época, eu morava com a minha vó e meu tio, eu e ele éramos meras crianças que brincavam na medida do possível e, claro, eternos rivais. O típico irmão mais velho e o irmão mais novo, no qual este segundo sempre busca superar o primeiro.

Quando descobrimos o fantástico DBZ na TV Globinho, o anime já se encontrava numa saga em que não me recordo ao certo, mas era nítido a rivalidade entre Goku e Vegeta, logo nos identificamos (é por isso que não gosto do Kakaroto Haha'). Às batalhas eram incríveis, sempre brincavamos a cada final de episódio e as tentativas faill's de usar alguma técnica eram constantes, porém nunca desistiamos de tentar. Sei lá, acho que aquilo parecia tão real para nós pois realmente vivenciavamos um fato da série. Era muito louco, mas era a minha infância e não me arrependo nenhum pouco, nenhum pouco mesmo, só tenho a agradecer a DBZ por ter sido à cereja dela.

more_horiz
Hummm, bom topico, acredito que tenha me feito a gostar de DBZ, além do personagem Goku, eu diria que as lutas que acho muito foda, com muita explosão e também a historia que está por trás de cada batalha, o jeito que ela vem se desenrolando até chegar no ápice da grande batalha entre o vilão e os mocinhos isso faz com que prenda minha atenção, acho que foi isso que me fez gostar de DBZ.

more_horiz
Eu sou fascinado pela capacidade de vôo dos personagens, muito fodão
Lutas incrível, bom enredo, também é muito engraçado.

Mas o destaque dessa série e sem dúvida o carismático Goku,
E sua rivalidade com vegeta.

more_horiz
Primeiro de Tudo foi a transformação em Super Saiyajin , e como o @Cjunior citou , a capacidade de Voar , quantas vezes eu tentei e ainda tento me concentrar pra conseguir voar , quantas vezes eu não tentei lançar um Kamehameha , depois desses atrativos visuais o que mais me chamou atenção e me fez gostar de DB é o Goku , o carisma do personagem é enorme , desde a primeira vez que eu vi eu já gostei , o jeito como ele é engraçado e burro , o fato dele só querer lutar e tals , a rivalidade com o Vegeta nem se fala , o mais interessante em DB é que a maioria dos personagens são carismáticos , é claro que todo mundo tem o seu personagens favorito , mas quase todos os personagens de DB são carismáticos e é impossível não gostar deles .

more_horiz
Sei lá, Desde de que eu me lembro eu sempre assisti Dragon Ball, eu tinha uns dvds e passava na tv. O que me fez gostar do desenho foi o que faz todo gostar: lutas, muita porrada, transformações, poderes muito poucos, personagens engraçados etc

more_horiz
pelo fato de ser muita mentira, super ficção, pelas lutas pelo modo cm um personagem pode destruir um planeta, a historia do kakaroto é muito show.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos