Neji escreveu: Sim, Katon foi do Anime, mas Katon não é Filler pois foi mostrado canonicamente por Kinkaku. Tem que ser bem Hater pra dizer que Tenten não consegue usar Hi no Maki... a melhor usuária de armas zzZzzz.
Olha, acho que tudo bem considerar o Hi no Maki para a Tenten por ser um jutsu canônico e etc, mas depende do que estiver sendo considerado no tópico.
Hyuuga escreveu: Acho que Atualmente ela pode usar no máximo 7 Vezes pois se passaram anos e com certeza ela não ficou parada sem fazer nada. Acho que isso não interfira muito em seu nível, mais iria subir seu nível consideravelmente, porém ela não poderia usar o Bashosen livremente e sim teria que esperar a hora certa ou a oportunidade de desfrutar do arma.
Acho que é bem por aí mesmo, ela deve conseguir usar a arma mais algumas vezes, mas com limitação, claro.
Doido De pedra escreveu: Bem, o leque é descrito por consumir muito chakra, e qualquer humano morreria se usa-se o varias vezes
Sim, esta arma consome muito chakra, por isso não seria bom para a Tenten utiliza-la muitas vezes em batalha.
Bem, agora o que eu acho. Eu considero o mostrado, ou seja, 1/2 tiros para a Tenten. Não é que eu seja Hater da personagem, não é isso, acho que ela tenha 2/3 tiros no máximo.
Por que você só considera 2/3 tiros? Pelo que deu a entender no comentário de alguns, Tenten usou 4 tiros teoricamente para derrotar as outras máscaras, e pelo médico ter afirmado que ela gastou muito chakra. Bem, eu acho é que, vamos supor que ela tenha confrontado as outras máscaras, ela pode ter vencido alguma delas usando suas armas, explosivos e etc. Não se sabe se ela usou somente o Bashosen para vencer as máscaras. Ela deve sim ter usado a arma novamente, mas a Técnica de Selamento Genérico também consome chakra, e ela também deve ter usado bastante esta técnica para invocar suas armas para derrotar as máscaras. Levando em conta o mostrado no anime, ela tem 3 tiros, e faz sentido, pois ela notou que a arma consumiu bastante chakra logo depois de usar o Kaze no Maki duas vezes, então, ela deve ter vencido as outras duas máscaras sem utilizar a Bashosen, e a guardou para derrotar a última máscara com o Hi no Maki. Faz sentido, pois quando ela derrota a última máscara, já estava tarde, e ela estava bem cansada. Então acho que, ela usou bastante chakra invocando armas e as usando em sua luta contra duas máscaras e as venceu depois de um tempo, e as outras duas ela derrotou usando a Bashosen, a primeira com um tiro de Vento (dois no anime), e a segunda com um tiro de Fogo (no anime). Por isso considero que ela deve ter 2/3 tiros.
Bem, sobre a Tenten com a arma, acho que a Bashosen aumentou um pouco o nível da Tenten, embora não muito pelo uso da arma nas mãos de Tenten ter uma limitação, devido ao alto consumo de chakra da arma. Contudo, acho que ela deve ter se aperfeiçoado com o uso da arma, e deve conseguir usa-la mais algumas vezes.
Spoiler :
@Natsu achei a imagem da técnica no Game, mas a imagem é do Kinkaku usando a técnica: