Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Bashousen de Tenten (1010) EmptyO Bashousen de Tenten (1010)

more_horiz
Sabemos que até hoje sabemos tão pouco dos usos de Tenten com o Leque sendo que a mesma só mostrou
Katon e Fuuton o que me resta duvida como seriam os outros elementos de Tenten/ o raiton por exemplo
Seria ao estilo Game onde ela invoca o raio e atinge o alvo

Spoiler :

Ou seria ao estilo "Mascara de Kakuzu" como um ataque direto? :leo2:
Spoiler :

Pelo mostrado no mangá a Tenten tem cerca de 3/4 tiros com o Bashousen ou 1/2 tiros para quem considera o mostrado :ash:

Se eu tivesse que adivinhar o treinamento de Tenten deve se basear em aumento de seu Chakra para melhores usos do Bashousen

Sabendo disso como vcs acham que está o Limite dela? e como isso interfere no seu nivel ? :think:

Comentem ai :XD:

descriptionO Bashousen de Tenten (1010) EmptyRe: O Bashousen de Tenten (1010)

more_horiz
Bem, o leque é descrito por consumir muito chakra, e qualquer humano morreria se usa-se o varias vezes, vimos isso refletido na Tenten, quando ela usou ele aproximadamente umas 4 vezes se for levar em consideração no contexto do mangá, após o uso ela aparece totalmente cansada e e sem chakra estirada no chão, na qual foram as consequência do uso da arma, o que eu acho? Que ela aperfeiçoou ele pra usa-lo com mais maestria em batalha, e controlar seu chakra, para não gastar todo em lutas. Os elementais devem fazer uma barragem como o katon e fuuton.

more_horiz
Sabendo disso como vcs acham que está o Limite dela? e como isso interfere no seu nivel ?

Acho que Atualmente ela pode usar no máximo 7 Vezes pois se passaram
anos e com certeza ela não ficou parada sem fazer nada.

Acho que isso não interfira muito em seu nível, mais iria subir seu nível
consideravelmente, porém ela não poderia usar o Bashosen livremente
e sim teria que esperar a hora certa ou a oportunidade de desfrutar do
arma.

Mais ela com certeza evoluiu muito, e espero ve-la de alguma forma
lutando e mostrando seu Taijutsu e Dominando essas Armas do Rikkudou.

more_horiz
1°-Se fossemos considerar o Raiton pra Tenten, séria nível da máscara do Kakuzu, tipo esse que você trouxe aí.  Por que ? A potência dos elementos da Bashosen vai pela quantidade/qualidade do chakara do seu user, então nas mãos da Tenten não seria muita coisa, pois ela não tem nem muito chakara e nem seu chakara tem qualidade. Isso aconteceria os 5 elementais do Bashosen.

2°- Hum, a Tenten como vimos, não tem filho(acho que não), então ela está na ativa, como vimos no trailer ela está meio que comandando o exame Chunin (ainda não foi confirmado), ai já vimos que ele realmente nao está parada, e nesse decorer do tempo ela poderia ter aumentado suas reservas de chakra, podendo usar 5/4 vezes a Bashosen.
Mas isso tudo que eu disse é teoria, e como um user do fórum fã da Tenten não gosta de teorias, só se baseia no mostrado pelo manga, então não irei considerar 3/4 tiros para a Tenten numa comparação, para não magoa-lo.

3°- O de sempre, nível Jounin/Médio, por que os elementais do Bashosen usado pelos irmãos foi desviado com facilidade,  imagine na mão da Tenten. Mas a Tenten não é uma Kunoichi que se jogar fora, ela só não foi bem explorada, como as demais.

Obs: Isso é minha opinião.

more_horiz
Sabendo disso como vcs acham que está o Limite dela? e como isso interfere no seu nivel ?

No mangá ela só usou Fuuton , o Katon foi em Filler ou seja , no Mostrado ela só usou o leque 1 vez , e se usou outras vezes foi depois de ser curada , se ser curada 1 Tiro foi o limite dela , atualmente deve ter aumentado pra no máximo de 4 eu acho , o uso limitado interfere diretamente numa luta , se os inimigos desviarem dos primeiros ataques ela vai ficar vulnerável e esgotada , não interfere no nível dela , mas interfere na luta .

more_horiz
1- Ao meu ver os elementos não tem um ''padrão'' único, podem variar. Se Tenten quiser ela pode fazer cobertor de chamas, bolas de fogo, etc. Claro isso é minha opinião, talvez no DB4 confirme.

2- Raiton eu imagino sendo um raio lançado como o Gian
Doton barreiras e lanças de pedras afiadas. Suiton pilar de água, barreiras de água, etc.

3- Sim, Katon foi do Anime, mas Katon não é Filler pois foi mostrado canonicamente por Kinkaku. Tem que ser bem Hater pra dizer que Tenten não consegue usar Hi no Maki... a melhor usuária de armas zzZzzz. 

4- Pelo mostrado Tenten não mostrou usando mais de 1 vez, mas pelo mostrado ela não mostrou usar 1 vez e cair. Ou seja, vai ter que usar o bom senso. Ela usou 1 vez e riu, caiu de noite e antes foi mostrado mais máscaras quebradas, então é bem estúpido dizer que essas máscaras quebradas foram destruídas por outro, sendo que o médico afirmou que ela usou muito chakra... e obviamente esse chakra foi depois do 1º tiro, já que ela usou sem ter problema. Portanto, pela lógica do mangá somente a Tenten derrotou as 4 máscaras, logo 4 usos. 

5- Atualmente seria mais que 4 usos sim, isso é evidente. Não dá para dizer 100% o número exato de vezes, fica até chato ficar contando... basta ser sensato e saber que seria mais vezes que na Guerra. 

6- Nível da Tenten subiu, obviamente Tenten Epílogo é > Guerra. No final ela ainda tem Kokinjo que basta um toque para paralisar o alvo. Muito possível o Kohaku. Seu arsenal de armas é fora do comum, diria que proporciona ao usuário nível Kage, embora devido a drenagem de chakra Tenten seria Jounin Médio/Alto. 

É isso, se tiver mais alguma dúvida, só perguntar o que eu acho.  :XD:

PS: Tenten também foi Upada na Novel ( Guilhotina- mira e tai já era canon, apenas explorou/explicou com mais detalhes). Obviamente seu nível só vem aumentando... Tenten na Guerra, depois Novel, depois Epílogo. Só vi Up's para ela.

Não somente UP's de luta, ela teve UP de suporte na Guerra como mostrar selar objetos ( pote bem maior que Kunais e é considerado arma/objeto), e o fundamental para uma garota, UP na beleza.

more_horiz
acho que ele daria umas 7 vezes no seu limete,mais ainda conseguir lutar utilizando armas brancuy7uuuuuuas

acho que agora ele pode invocar varios elementos pelo pergaminho,sera coisas que nem o kammui feke,tem judanda e deve ter produzidos outras armas poderesas

tenten é umas das ninjas com habilidades mais fodas,armas,se duvidar agora eté arma de fogo a tenten ja tem

fora as armas do hagoromo

acho que ele pode varias de ataques com o bashosen,tipo pode fazer um katon like madara mais ja fica esgotada so com um ataque,o material para fazer o elemento ela ja tem agora so precisa moldar o chakra e fazer novos jutus elementais

more_horiz
Neji escreveu:
1- Ao meu ver os elementos não tem um ''padrão'' único, podem variar. Se Tenten quiser ela pode fazer cobertor de chamas, bolas de fogo, etc. Claro isso é minha opinião, talvez no DB4 confirme.

2- Raiton eu imagino sendo um raio lançado como o Gian
Doton barreiras e lanças de pedras afiadas. Suiton pilar de água, barreiras de água, etc.

3- Sim, Katon foi do Anime, mas Katon não é Filler pois foi mostrado canonicamente por Kinkaku. Tem que ser bem Hater pra dizer que Tenten não consegue usar Hi no Maki... a melhor usuária de armas zzZzzz. 

4- Pelo mostrado Tenten não mostrou usando mais de 1 vez, mas pelo mostrado ela não mostrou usar 1 vez e cair. Ou seja, vai ter que usar o bom senso. Ela usou 1 vez e riu, caiu de noite e antes foi mostrado mais máscaras quebradas, então é bem estúpido dizer que essas máscaras quebradas foram destruídas por outro, sendo que o médico afirmou que ela usou muito chakra... e obviamente esse chakra foi depois do 1º tiro, já que ela usou sem ter problema. Portanto, pela lógica do mangá somente a Tenten derrotou as 4 máscaras, logo 4 usos. 

5- Atualmente seria mais que 4 usos sim, isso é evidente. Não dá para dizer 100% o número exato de vezes, fica até chato ficar contando... basta ser sensato e saber que seria mais vezes que na Guerra. 

6- Nível da Tenten subiu, obviamente Tenten Epílogo é > Guerra. No final ela ainda tem Kokinjo que basta um toque para paralisar o alvo. Muito possível o Kohaku. Seu arsenal de armas é fora do comum, diria que proporciona ao usuário nível Kage, embora devido a drenagem de chakra Tenten seria Jounin Médio/Alto. 

É isso, se tiver mais alguma dúvida, só perguntar o que eu acho.  :XD:

PS: Tenten também foi Upada na Novel ( Guilhotina- mira e tai já era canon, apenas explorou/explicou com mais detalhes). Obviamente seu nível só vem aumentando... Tenten na Guerra, depois Novel, depois Epílogo. Só vi Up's para ela.

Não somente UP's de luta, ela teve UP de suporte na Guerra como mostrar selar objetos ( pote bem maior que Kunais e é considerado arma/objeto), e o fundamental para uma garota, UP na beleza.

Eu acredito no mesmo que o Neji,a Tenten ela conseguiria usar algumas vezes sim,e em questão de dos elementos também acho que não tem um padrão .

more_horiz
Até agora não foi traduzido nada do bashounen no DB4? :mark:

Não acho que a limitação de uso do bashounen diminua o nível dela. Mas certamente ela só usará isso quando seu taijutsu e arremesso de armas (isso inclui sua especialidade, bombas seguidas de armas após explosão) se mostrar ineficaz. De qualquer forma, a relíquia só acrescentou a ela.

Eu não sei o usuário do bashounen pode ampliar a potência dos jutsus elementais com mais chakra ou treino (afinal, demos um desconto pra ela, Tenten havia acabado de pegar na arma. Ela foi bem pra alguém que se quer sabia o que o leque fazia). Ciente do gasto de chakra, ela certamente não vai usar o bashounen de qualquer jeito.

Pra finalizar. Como disseram, Tenten não é uma kunoichi de se jogar fora. Só foi bem mau aproveitada.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, Katon foi do Anime, mas Katon não é Filler pois foi mostrado canonicamente por Kinkaku. Tem que ser bem Hater pra dizer que Tenten não consegue usar Hi no Maki... a melhor usuária de armas zzZzzz.

Olha, acho que tudo bem considerar o Hi no Maki para a Tenten por ser um jutsu canônico e etc, mas depende do que estiver sendo considerado no tópico.

Hyuuga escreveu:
Acho que Atualmente ela pode usar no máximo 7 Vezes pois se passaram anos e com certeza ela não ficou parada sem fazer nada. Acho que isso não interfira muito em seu nível, mais iria subir seu nível consideravelmente, porém ela não poderia usar o Bashosen livremente e sim teria que esperar a hora certa ou a oportunidade de desfrutar do arma.

Acho que é bem por aí mesmo, ela deve conseguir usar a arma mais algumas vezes, mas com limitação, claro.

Doido De pedra escreveu:
Bem, o leque é descrito por consumir muito chakra, e qualquer humano morreria se usa-se o varias vezes

Sim, esta arma consome muito chakra, por isso não seria bom para a Tenten utiliza-la muitas vezes em batalha.

Bem, agora o que eu acho. Eu considero o mostrado, ou seja, 1/2 tiros para a Tenten. Não é que eu seja Hater da personagem, não é isso, acho que ela tenha 2/3 tiros no máximo.

Por que você só considera 2/3 tiros? Pelo que deu a entender no comentário de alguns, Tenten usou 4 tiros teoricamente para derrotar as outras máscaras, e pelo médico ter afirmado que ela gastou muito chakra. Bem, eu acho é que, vamos supor que ela tenha confrontado as outras máscaras, ela pode ter vencido alguma delas usando suas armas, explosivos e etc. Não se sabe se ela usou somente o Bashosen para vencer as máscaras. Ela deve sim ter usado a arma novamente, mas a Técnica de Selamento Genérico também consome chakra, e ela também deve ter usado bastante esta técnica para invocar suas armas para derrotar as máscaras. Levando em conta o mostrado no anime, ela tem 3 tiros, e faz sentido, pois ela notou que a arma consumiu bastante chakra logo depois de usar o Kaze no Maki duas vezes, então, ela deve ter vencido as outras duas máscaras sem utilizar a Bashosen, e a guardou para derrotar a última máscara com o Hi no Maki. Faz sentido, pois quando ela derrota a última máscara, já estava tarde, e ela estava bem cansada. Então acho que, ela usou bastante chakra invocando armas e as usando em sua luta contra duas máscaras e as venceu depois de um tempo, e as outras duas ela derrotou usando a Bashosen, a primeira com um tiro de Vento (dois no anime), e a segunda com um tiro de Fogo (no anime). Por isso considero que ela deve ter 2/3 tiros.

Bem, sobre a Tenten com a arma, acho que a Bashosen aumentou um pouco o nível da Tenten, embora não muito pelo uso da arma nas mãos de Tenten ter uma limitação, devido ao alto consumo de chakra da arma. Contudo, acho que ela deve ter se aperfeiçoado com o uso da arma, e deve conseguir usa-la mais algumas vezes.

Spoiler :

more_horiz
Kirida aonde que Tenten com armas sem ser o leque derrotaria as máscaras? Kkkkk

Sdds coerência, mds. E vc concordou com as 7 vezes e depois disse 2/3 vezes. Indecisa define.

4 vezes tomara que no DB4 AFIRME isso, daí depois eu vou pular em cima dos Haters.

Mira + Bashosen = KO para qualquer um sem defesa. Fatos.

Sim, atual seria mais vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos