Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDossiê - Time Sete EmptyDossiê - Time Sete

more_horiz
Time Sete

Dossiê - Time Sete Rr4eir

Time sete é o time de genins da aldeia de Konohagakure formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. O time foi formado para ter uma igualdade na força em relação aos outros times de genins formados naquele momento. Essa igualdade foi feita colocando o pior aluno da academia (Naruto) e o melhor em todas as técnicas ninjas, mas ao mesmo tempo o pior da academia em trabalho em equipe (Sasuke) e a mais inteligente da academia (Sakura). A escolha de Hatake Kakashi como capitão do Time 7 foi dada a três circunstâncias, a primeira é que Uchiha Sasuke poderia vir a despertar o Sharingan e precisaria ter um treinamento do controle desse doujutsu, o que seria útil se Uzumaki Naruto viesse a perder o controle do Kurama, então era bom manter eles juntos. O segundo motivo era que Kakashi poderia ensinar o trabalho em equipe a esse time. e o terceiro motivo foi a semelhança desse Time 7 com a antiga equipe de Kakashi formada por ele, Namikaze Minato, Uchiha Obito e Nahora Rin. Toda essa seleção do time foi feita pelo Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen.

O Time 7 é considerado o sucessor dos antigos Sannins Lendários, por todos os membros do Time 7 terem treinado com membros dos Sannins, sendo Naruto com Jiraya, Sasuke com Orochimaru e Sakura com Tsunade. Atualmente os membros do Time 7 tem muitas das técnicas dos Sanins.

Membros do Time 7:

Uzumaki Naruto

Dossiê - Time Sete 21o4f4g

Uzumaki Naruto é um dos membros do Time 7. Naruto é um orfão de Konoha, seus pais Namikaze Minato e Uzumaki Kushina foram mortos no ataque de Uchiha Obito com o Kurama a Konoha. Naruto sempre foi descriminado pela vila por carregar consigo o Kurama, o que o fez ficar sozinho. Um dia, Naruto encontrou uma outra pessoa que também era sozinha, seu nome era Uchiha Sasuke. Naruto queria ter uma amizade com Sasuke, mas o Uchiha desprezou o Uzumaki, o que fez com que o Uzumaki nutrisse uma "rivalidade unilateral". Após se tornar genin, Naruto ganhou amigos, inclusive Sasuke. Dentro do Time 7 Naruto e Sasuke se tornaram melhores amigos. Após Sasuke sair de Konoha Naruto treina pra ficar cada vez mais forte para poder trazer Sasuke de volta.

Naruto na academia ninja não tinha talento em nada, mas após aprender o Kage bushin as coisas começaram a mudar. Naruto com seu trabalho duro e dedicação conseguiu ficar mais forte tão rápido que em pouco tempo conseguiu nivelar com o mais forte dos 9 novatos. Naruto no shippuden treinou muito mais e desenvolveu novos jutsus. hoje em dia Naruto é um dos mais fortes ninjas da história.

Uchiha Sasuke

Dossiê - Time Sete 4jmliq

Uchiha Sasuke é um dos últimos membros do clã Uchiha. Para evitar um golpe de estado dos Uchihas em Konoha, seu irmão teve que matar todo o seu clã deixando somente o Sasuke vivo. Isso causou um grande trauma em Sasuke, inclusive fez ele despertar o Sharingan. Após isso, Sasuke que era uma pessoa carinhosa e amorosa se tornou frio. Sasuke procurando poder para matar seu irmão virou um nukenin e foi treinar com Orochimaru.

Sasuke desde sempre foi tratado como gênio. Antes mesmo de se tornar genin já usava o Katon: Goukakyu no jutsu, uma técnica de nível chunin. Sasuke sempre mostrou grande perspicácia em batalha, grande capacidade analítica, ótimo taijutsu e ótima habilidade com shurikenjutsu. No shippuden Sasuke aumentou seu nível drasticamente e também virou um exímio espadachim e ainda podendo combar seu kenjutsu com suas técnicas de raiton. Sasuke sempre evolui seu doujutsu e hoje em dia possuí o doujutsu mais evoluído existente, um que nem mesmo o Rikudou Sennin possui.  Atualmente Sasuke juntamente com o Naruto é o ninja mais forte da terra.

Haruno Sakura

Dossiê - Time Sete 141ih4l

Haruno Sakura é uma kunoich de Konoha. Sakura vem de uma família comum, seus pais nem ninjas são mas Sakura com sua determinação fez ela se tornar a mais forte kunoich da atualidade. No começo de sua carreira ninja Sakura só era boa em provas escritas, e se preocupava mais em seu cabelo e em seu amor por Sasuke do que em ser um ninja. Na segunda prova do Chunin Shiken tudo muda pois Sakura tem que escolher entre manter seu cabelo grande ou sobreviver, e é ai que ela decide se tornar mais forte e não depender mais dos seus amigos de equipe. No final do clássico Sakura pede a Tsunade para ser treinada com ela, o que levanta muito o nível da rosada.
         Sakura após treinar com Tsunade vira uma grande ninja médica e aprende a usar a força aprimorada com chakra.

Hatake Kakashi

Dossiê - Time Sete Miyt7p

Hatake Kakashi é o líder do Time 7. Kakashi quando pequeno foi muito mexido mentalmente, com a perda do pai e de amigos. Kakashi superou tudo isso e decidiu que seria um professor para ensinar as próximas gerações a importancia do trabalho em equipe.
Kakashi sempre foi um gênio, inventando jutsus e sendo bom em todas as áreas de habilidade ninja. Kakashi é conhecido muldialmente como " Kakashi o ninja copiador dos 1000 jutsus ".

O Time 7 ficou muito tempo separado mas na Quarta Grande Guerra Ninja ele se juntou novamente. Atualmente o time é composto pelos dois shinobis mais poderosos da terra, a Kunoich mais forte da atualidade e um hokage sábio.

Dossiê - Time Sete 21onex4
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai o que acharam?

Tem algo para completar?

Deu um trabalhinho pra fazer, então espero que tenham gostado :XD: .

descriptionDossiê - Time Sete EmptyRe: Dossiê - Time Sete

more_horiz
Ficou ÓTIMO, Ganhou um Like ...  :horak2:

Realmente o Team 7 não é um Time qualquer pois é um time que tem poder de fogo
tal como Inteligência e conseguem enfrentar inimigos considerados Deuses.
Conta com Naruto e Sasuke Ataque e Sakura que é bem versátil tanto no Ataque
quanto no Suporte.
Kakashi é um Líder muito inteligente que cria as Estratégias e tem poder de fogo
comparando-se a um Kage mesmo depois de perder o Sharingan ele continua
muito forte ao meu ver.
Em fim Esse time com Certeza merece o Título de Time mais poderoso da História.

more_horiz
@Hyuuga

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado!

Realmente, o Time 7 possui inteligencia, poder de fogo e suporte em alto nível o que faz com que eles possam derrotar deuses como Kaguya.

Eu com fã do grupo esperava que a relação de Naruto, Sasuke e Sakura como um time fosse melhor aproveitada no gaiden, mas isso não ocorreu. :pat: Tudo vassilaum

more_horiz
E ai o que acharam?

Gostei , teve coisas omitidas ai , mas ficaria muito grande então nem faz falta , mas gostei sim , foi bem feito e ficou fabuloso  Rei do Camarote  .

Tem algo para completar?

Tinha que Falar do Naruto ser o maior usuário de Senjustu do mangá , e o Hokage mais forte da História .

Sem duvidas o Time 7 é o mais forte da história , superaram seus Pais e seus Mestres , e passaram por muitas dificuldades mas no fim ficaram juntos , também queria que no Gaiden fosse explorado a relação atual deles , mas não da pra ter tudo que quer né .

more_horiz
E ai o que acharam? Perfeito , o time 7 é realmente incomparável , possui os 2 ninjas mias fortes do mundo e a Kunoichi mais poderosa de sua época , Kakashi um gênio como sensei se bem que foi só pro Sasuke mesmo  :trollface:

Tem algo para completar? Poderia por o final de cada membro  , tipo Naruto Kage , Sasuke (?) e Sakura fazendo papel de Tsu

more_horiz
Eu gostei do trocadilho com Hokage Sábio kakakaka
Muito bom, gostei do tópico, leitura muito agradável a meus olhos *-*

Se fosse para adicionar algo colocaria que todos os 4 juntos unindo forças foram capazes de selar a kaguya, foi um excelente trabalho em equipe, mas, mesmo assim ficou muito bom como você uniu algumas informações passadas pelo anime ao tópico, enriqueceu o tópico de conteúdo que alguns podem nem saber.

Talvez alguma piada com o time 7 ter o sétimo hokage ou algo assim, mas, não sei bem o que diria referente a isso

Bom tópico man, parabéns

more_horiz
@Boss

Realmente tem algumas coisas que eu não falei pra não ficar muito grande pra não gerar uma leitura cansativa, o que podia fazer o leitor parar a leitura. Sobre o SM do Naruto eu realmente esqueci de botar :XD: eu até ia editar lá, só que não posso mais.

ficou fabuloso Rei do Camarote

Vlw cara Rei do Camarote

@Ellos

Realmente eu poderia botar o trabalho em equipe contra a Kaguya, já que era isso que o Kakashi queria ensinar a eles e era o que eles mais tinham dificuldade, mas eu esqueci também. :XD:

Eu também poderia fazer uma piada de como o número 7 é importante em Naruto, que teve seu final no cap 700, que a equipe do protagonista é o Time 7, time esse que só passou no teste de Kakashi no cap 7 e que um membro desse time se tornou o sétimo Hokage e que isso mostra que Kishimoto tem uma devoção ao número 7 assim como seu irmão (o escritor de 666 Satan) tem devoção ao número 6, só que a pressa pra postar me fez esquecer de algumas coisas que podiam enriquecer muito mais o meu texto, mas acontece.

E muito obrigado pelos elogios, vindos de um cara tão antigo e tão respeitado no fórum assim vale bastante Rei do Camarote

more_horiz
Eu achei que ficou muito bom @JC, time 7 é sem dúvidas um time espetacular Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura deixam a maioria dos ninjas pra trás principalmente pelo Uchiha e Uzumaki.

Só uma coisa que achei que faltou o esquecimento do Yamato e do Sai kkkk.

more_horiz
@Rinaldo Uzumaki

Na verdade eu não botei nem o Sai nem o Yamato porque eu fiz sobre o Time 7 original, a formação mais nostálgica e Naruto.

more_horiz
ficou bem legal,e quando começamos ler ficamos curioso para ler mais

vc poderia acrescentar mais informaçoes do shipuden tipo sasuke MS,naruto SM e etc..
mais talvez ficaria muito grande e estragaria a ideia

ficou bom assim,parabens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos