Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShukaku EmptyShukaku

more_horiz
Após a guerra,as Bijuus foram libertadas.
Mas a Kyuubi e o Hachibi voltaram aos seus respectivos Jinchuurikis.

Vocês acham que o Shukaku/Ichibi voltou para o Gaara?
Isso aumenta o nível dele?

descriptionShukaku EmptyRe: Shukaku

more_horiz
Eu acho que sim, talvez não, o Shukaku sempre quis se libertar, então essa seria uma maravilha pra ele, mas, na guerra ele e o Gaara mostraram trabalhar bem em conjunto e tiveram uma boa relação, teve toda uma conversa também, então eu acho que o Shukaku optou por permanecer com o Gaara.

Se isso aumenta o nível do Gaara? É muito lógico e óbvio que sim, o cara contra o Deidara utilizou uma grande quantidade de areia em forma de braços do Bijuu, manipulou toneladas de areia de Suna para proteger de uma super bomba do Deidara, e isso é tudo graças ao chakra do Shukaku. Ninguém viu o Garra fazer uma super avalanche de areia como quando ele tinha o Shukaku etc. Então sim, estando cm o Bijuu seu nível sobe um bocado.

more_horiz
Que eu me lembre não foi Confirmado se ele voltou ou não...
Mais na Guerra Gaara e ele criam um laço de amizade então
não vejo por que ele não tenha voltado.

Mais também HAGOROMO disse que Naruto seria o ponto de encontro
dos Bijus, agora não sabemos se ele esta selado em Gaara outra vez ou
de alguma forma em Naruto.

Pelo que eu entendi com o fim do Mangá foi isso.

Isso Aumenta e muito o nível de Gaara, o mesmo sem o Shukaku já
possui uma grande quantia de Chakra e foi capaz de enfrentar Bushins
de Madara com Susanoo e foi de grande ajuda na Guerra.

more_horiz
Vocês acham que o Shukaku/Ichibi voltou para o Gaara?

talvez , na Guerra eles demonstração uma relação muito amistosa , demonstrada através de Ações , como o Gaara puxando o Shukaku pra fora do Obito , e tentando impedir que ele fosse selado no Gedo Mazo , Shukaku amoleceu mas não sei se foi tanto assim , ao ponto de voltar pro Gaara .

Isso aumenta o nível dele?

Aumenta Muito , mais Chakra , Bijuu modo , Bijuudama Etc.

more_horiz
eu espero que sim,mais em aumentar o nivel dele,concerteza mais a verdade é que kishi meteu o pé na munda do shukaku e deu atençao so para a kuruma,o shukaku é uns dos mais foda,historia muito legal,biju de uns dos jins mais fodas e estilo e poderes fodas

kamabunta>biju de uma calda de acordo com o manga :garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos