Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCombinações plausíveis  EmptyCombinações plausíveis

more_horiz
Quais combinações de ataques mostrados na obra, vocês gostariam de ver no mangá e considerariam um up? Mesmo sendo obvio que é possível ser usado e não foi mostrado.

Meus exemplos:
Tobirama+2KageBushin encurralando o inimigos (tipo os elementais do Hiruzen) Combado com Hiraishin para ser rápido, com Suiton cortante.
Para mim seria ataque muito foda de se ver.

Combinação Tsunade+Katsuyu
Para deixar o Taijutsu de Tsunade mais limpo e menos o estilo bruto, de se deixar atacar para contra atacar eu faria ela usar a conexão mental com Katsuyu, assim ela deixaria clones de Katsuyu espalhados pelo campo tendo uma visão completa do campo podendo esquivar de até mesmo ninjas rápidos. Para mim seria um grande up, e se a luta contra Kira A tivesse mesmo ocorrido. Acho que Kishimoto iria explora-la assim.

Combinação Orochimaru+Veneno
Eu exploraria melhor o veneno das cobras de Orochimaru e o quão fatais seriam.
Tipo Orochimaru ficando em forma de cobra, tudo que o atingisse seria envenenado só pelo toque.

descriptionCombinações plausíveis  EmptyRe: Combinações plausíveis

more_horiz
naruto:voltar fazer artimanha com os bushins,eu reclamava no inicio do shipuden mais agora estou com saudades e mais variaçoes de rasegan e mais jutus de futon

sasuke:katon poderosos,o cara em um chakra e controle de chakra perfeito e faz um misero katon,tinha que ser um igual a do madara,voltar a ter os poderes do orochimaru e começar apela nos bushins e jutus que aprendeu com orochimaru

itachi:ele usar izanagi e K.A contra um oponente

kakashi:demostar um pouco mais dos seus jutus que nao foi mostrado

more_horiz
Gostaria que - se existir - fosse mostrado o Modo Senin Das Lesmas, mesmo que pareça ter propósito apenas medicinal.

more_horiz
Tsunade e Sakura com várias Katsuyus vendo a batalha e passando informações a ela.

Orochimaru fazendo um pântano de cobras,invocando Aoda e Manda e rastejando entre o solo escondido dentro delas.

Orochimaru com cobras que livram ele de genjutsus.

Naruto com clones debaixo do solo absorvendo senjutsu enquanto ele luta (?)

Tsunade com bisturi que ela já tem upado com o Byakugou

Shizune sendo upada pela Tsunade/Sakura com um Dokugiri gigante

more_horiz
raikage + força

Ele era forte mas era mais rápido então não ia ter pra ninguém
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos