Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs. Kabuto

+9
Rsantos_games
pluuuuffff
Lehnsherr
Daniel Hidan
Paul
FrutosDoMar
Heisenberg
Ninja de Konoha
Sage
13 participantes

descriptionNagato vs. Kabuto - Página 2 EmptyRe: Nagato vs. Kabuto

more_horiz
A meu ver o Nagato é mais poderoso, mais inteligente, mais habilidoso, mas principalmente mais perigoso numa luta sem conhecimento.

As únicas chances do Kabuto estão na possibilidade de utilizar o modo sennin logo de início, utilizando o Mugen Onsa (que ainda assim pode ser prevenido pelo Nagato).

As restantes chances do Nagato, devem-se a vários fatores:

1º Kabuto não começar a luta em Modo Sennin, já que não conhece o oponente. Nagato matou a maioria dos randoms com Banshou Ten'in + Estacas, Kabuto antes do Modo Sennin não tem defesa a isso, uma vez que as estacas paralisam.

2º Kabuto começar a luta em Modo Sennin, mas Nagato perceber isso através do Rinnegan e absorver cada parte do Kabuto que está a absorver chakra. Nagato tem muito mais chakra que o Path Gakido (sozinho), e tem muito mais chakra que o Kabuto (que tem aproximadamente o mesmo chakra que o Naruto s/ Kyuubi). Se o Gakido não virou pedra por absorver o modo sennin do Naruto a primeira vez, não vai virar pedra por absorver o Modo Sennin do Kabuto.

3º Kabuto começar em Modo Sennin, mas é paralisado pela estaca. Duvido que o Suika seja suficiente, já que apenas permite evitar o ataque físico, não evita o chakra que entra no corpo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não existe opinião absoluta, até o ser humano mais ignorante pode admitir que está errado.

Só falei MINHA OPINIÃO, eu não vejo Nagato a nível do Itachi, Tobirama, Minato e Kabuto SM, e não falo isso da boca pra fora, eu tenho argumentos, você concordando com eles ou não.

E engraçado como o maior fã do Nagato no forum acha ele superior a todos os shinobis que poderiam lutar de igual para igual com ele.

Só isso ja entrega completamente a natureza de qualquer raciocinio que você venha fazer, sempre penderá para o lado do Nagato, sempre buscará uma maneira onde Nagato é melhor, e ignorará as maneiras onde Nagato é pior.
E eu posso SIM mudar de opinião, desde que seja consistente. Eu já te mostrei diversos exemplos de OUTROS USERS me mostrando uma visão de luta ou de determinado personagem que eu não havia prestado atenção.

Eu mesmo disse que o Gedo Mazo era uma das efetivas formas do Nagato matar o Kabuto, mas EU percebi uma forma do mesmo lidar com a técnica, sem precisar de ninguém me mostrar isso.

Eu nunca tive essa experiencia com você.

Se fosse eu quem tivesse dito que o Gedo Mazo absorve chackra e não a alma, e você não fosse fã do Nagato, provavelmente você inventaria algo para dizer que Gedo Mazo não absorve chackra.
Totalmente errado !

Primeiro, o cachorro naturalmente já foi invocado com diferentes tamanhos, não é atoa que o Nagato já foi capaz de invocá-lo com uma, duas, três e quatro cabeças em situações adversas.

Todas as Kuchiyoses do Nagato ( Incluindo o Cérberus), são naturalmente do tamanho do Gamaken e do Gamabunta, ou seja, do tamanho da Katsuyu normal que a Tsunade sozinha invoca e do Manda I.

Nossa, agora o Cerberus comeu a Gomu Gomu no Mi, se estica?

Isso é erro do autor, lembra do sapo que tinha o tamanho do Kurama, em outras páginas é menor que um prédio, e em outras é algumas vezes maiores que um humano? Pois é, o mesmo vale para o Cerberus.
Nagato vs. Kabuto - Página 2 33b0sacNagato vs. Kabuto - Página 2 2hg6beaNagato vs. Kabuto - Página 2 2lc7dhe
 Erros de proporção existe aos montes em todos os mangás, e as Kuchiyoses do Nagato não são exceções.

Acho que isso é muito claro, não é o Cerberus que muda de tamanho, a unica Kuchiyose que muda de tamanho que eu vi até hoje foi a Katsuyu. E ja o Manda original é o maior das Kuchiyoses(só é menor que a Katsuyu 100%)
Entretanto, o Cérberus tem uma particularidade, ele além de poder ser invocado com tamanhos diversos, ele cresce a cada momento que é atingido por um ataque.

A cabeça não muda em nada o tamanho dele, só fica com mais cabeças, talvez cresce na largura mas chega a ser ridiculo considerar essa diferença, porém o corpo é 1 só e possui o mesmo tamanho sempre.

Mesmo se isso fosse verdade, queria saber aonde no mangá o Cerberus fica pelo menos do tamanho do Manda II? Não existe esse capitulo.
Quanto mais o confronto entre Manda II e Cérberus durasse, mais forte o Cérberus ficaria.

Na verdade o Manda II poderia engolir ele até que com certa facilidade, e ele ficaria quietinho la dentro.
Nagato tensei deixou bem claro, não existe formas de derrotar o Cérberus ( existir existe né mas...), só funcionará se o invocador for derrotado.

Existe, eu posso citar várias delas, inclusive formas do Kabuto derrota-lo, como por exemplo com Manda 2.
Amaterasu por exemplo do Itachi, não derrotou o Cérberus, deixou ele lá queimando até o Nagato ser selado, se fosse as demais Kuchiyoses do Nagato, teriam sumido na hora.

Cerberus conseguiu continuar lutando depois de receber o amaterasu? Não, então o amaterasu derrotou o Cerberus.
E não se esqueça que o Cérberus se divide a hora que quiser, se lutar com um é chato, imagina lutar com 3,4,5,6 que cresce a cada ataque.

Manda II não é problema algum ao Uzumaki...

Para o Manda não seria problema.
Mísera explosão ?? ASHUASHUASHUASHASHU

Um tiro ÚNICO do Shura no Kou explodiu algo entre 6~7 ''prédios'' de Konoha.

Chouza com o modo Baika no jutsu é do tamanho de um prédio, é uma explosão mais ou menos equivalente ao tamanho do Gamabunta deitado.

Ja viu prédio de 1 andar? Porque eu nunca vi na minha vida.

Não sei se você sabe, mas o Baika no Jutsu te da a possibilidade de modificar o tamanho, Chouza ja ficou inclusive proximo ao tamanho do Gedo Mazo, o próprio Chouji diz ao Shikamaru que poderia aumentar ainda mais o tamanho.
Nagato vs. Kabuto - Página 2 11c6s04
 Chouji nesse momento ja tinha o tamanho do Susano'o MS ou prédio de 3 andares de Konoha fácil.
E não invente Frutos, no momento em que o Amaterasu entrou em contato com as estruturas rochosas da caverna, ele automaticamente se desfez, não tem essa baboseira de ter demorado muito, porque é contínuo e etc...
E mesmo que fosse, como eu mostrei, a explosão do Shura no Kou além de ser MAIOR que a dimensão dessa caverna, iria destruir o solo ''modificado'' pelo Kabuto.

E porque você acha que Kabuto teve de usar o Doton para separar as chamas e não o Muki Tensei?

No momento sim, eu concordo que funcionaria o disparo do Nagato, mas a longo praso isso é inutil, não impediria Kabuto de continuar usando o Muki Tensei.
E no caso do Katon, saiba LER DIREITO,eu disse que o Katon ''ajudaria ainda mais'', não disse que sozinho ele é suficiente.

Alguma técnica do Nagato tem ranking lixo ?? Então pq o Katon teria ?

Essa fanboyolisse é de dar nojo, meu deus.

Agora até Katon de alto nivel Nagato tem, ja não bastava os 3 CT's de uma vez, o Chou Shinra Tensei focado, o Nagato auge + 6 Pains + Gedo Mazo + 7 Bijuus, agora até o Katon do cara precisam inventar?

Acho que isso só prova o quanto os próprio fãs não acredita no personagem, pois em toda discussão precisam inventar uma capacidade que nunca existiu.
Ele se liberou por INTERFERÊNCIA NO SEU FLUXO DE CHAKRA. O que dá na mesma...

Não é óbvio ??

Interferencia de terceiros, e não dele próprio, existe uma grande diferença nisso, Nagato não teria ninguém para tirar ele do Genjutsu.
Ambos perderam seu Susano pq seu fluxo de chakra foi alterado naquele momento, o chakra do Kabuto passou a fazer parte do mesmo também.

Então porque com Nagato seria diferente? Porque ele continuaria a usar ninjutsu?
Mas genjutsu não é Juuken, ele não sela o chakra, tanto que Itachi e Sasuke puderam utilizar genjutsus e poderiam também utilizar o Susano novamente, mas isso não os tiraria do Mugen Onsa.

Se poderiam usar Susano'o novamente dentro do Genjutsu, não faz sentido eles terem perdido o Susano'o após cair no genjutsu.

Essa parte eu até agora não entendi.
Itachi é perito em genjutsus, mas nunca se mostrou o melhor usuário em controle de chakra do mangá.

Os feitos do Nagato no quesito superam de longe os do Itachi. Só o fato de conseguir controlar a distância 6 corpos simultaneamente e ser capaz de alterar a frequência da emissão do seu próprio chakra, já mostra que só genjutsus poderosos como Gamarinshou e KA ( Tsukuyomi ele é imune), podem derrubá-lo.

Ele foi o unico que tentou.

É obvio que você vai ser o melhor em algo que apenas você faz.
E se isso não fosse o bastante, eu mostrei o caso das barricadas mentais, que são utilizadas contra jutsus de leitura mental, o que inclui genjutsus no quesito. Gamarinshou desconecta instantaneamente a mente do usuário do seu corpo físico, é o mais poderoso genjutsu sonoro de longe do mangá, tanto que o Nagato ficou surpreso pelo fato do Jiraya possuir um genjutsu tão poderoso assim.

Mas aquilo não tem nada a ver com Mugen Onsa.

Pelo jeito você não leu o Databook que eu postei, onde diz exatamente isso...
Nagato vs. Kabuto - Página 2 276
 ''E a própria consciencia progressivamente desaparece''
O cara rivalizava com o Mifune no Kenjutsu e já o venceu uma vez a ponto de envenená-lo, um samurai famoso pelo estilo de luta que impossibilita os usuários de realizarem selos de mão.

Aonde é citado que Mifune é um dos seres mais rapidos do mangá?
Hanzou na guerra não utilizou selos pq o Mifune com o Iado não deixou. E ele fugiu da luta com o Shunshin no jutsu, não foi correndo como alguns querem que o Kabuto desvie. 

Mano, mas Shunshin é correr, ele concentra chackra nos pés e corre. :asideia:
Nagato vs. Kabuto - Página 2 197

A tradução é muito clara.
Hanzou é naturalmente tão rápido quanto Tobirama, Minato, Itachi e Mifune, em termos de velocidade natural.

:asideia: :asideia: :asideia: 

Se for assim, Kakashi, Gaara criança, Sasuke criança, Haku, Zabuza e praticamente todos os shinobis de Naruto são rapidos como Minato, Tobirama, Kira A, Naruto, etc,etc.
Todo mundo sabe que o Kabuto pode se livrar das rochas como o Muki Tensei, mas ninguém falou como ele vai se livrar da orb. 

Muki Tensei + Sawarabi no Mai igual a Orbe bombardiada de todos os lados pela sua própria materia prima + ossos que perfuraram até a areia do Gaara.
Ele não tem como destruir a orb, ele vai ficar flutuando lá em cima pelo resto da vida.

Sim, igual Naruto ficou flutuando lá em cima pro resto da vida?

AAAA E VERDADE, ISSO NUNCA ACONTECEU, O JUTSU SE DESFEZ QUANDO NARUTO SE LIBEROU.
A orb não é matéria para ser destruída, ela é GRAVIDADE, nada além disso ( databook deixa claro e a física também). Ela só pode ser destruída com liberação de energia mais forte que a dela.

Databook em nenhuma hora cita isso, e a fisica tambem não.
  Que eu saiba a gravidade é proporcional a massa do corpo em questão, então é fisicamente improvavel que uma pequena orbe irá ter uma gravidade superior a de um planeta.

Não me lembro quando o mangá deixou de ser a fonte principal, porque o mangá é bem claro.
Nagato vs. Kabuto - Página 2 30auirp
Nagato vs. Kabuto - Página 2 1196peu
 Bora destruir a orbe, e o jutsu vai ser desfeito. Eles destruiram a orbe e o jutsu foi desfeito.

No mangá ja provou que a orbe é apenas um material qualquer só que graças ao chackra do Nagato ela ganhou capacidades atrativas. Sasuke faz algo semelhante ao fazer a Kyuubi possuir capacidade de atração.
E sendo assim, ele seria coberto da mesmíssima forma pelas rochas, sendo elas das suas formas originais, de formas pontiagudas ou quaisquer que sejam.

No próprio mangá mostra que rochas não atravessam a orbe.
Nagato vs. Kabuto - Página 2 Zvrm9s

Uma orbe visivel, que não possui massa, mas que gera gravidade superior a de um planeta como a terra, onde no mangá quem a destruiu tratou a orbe como algo sólido, e nas imagems as rochas não a atravessam, mas é claro, vamos dizer que a Orbe não é materia, isso ajudaria o Nagato.
Se Nagato não tem regeneração, Jigokudo é o que ? Gakido que restaurou sua vitalidade é o que ?

Em qual capitulo Jigokudo se regenera?
 Em qual capitulo Gakido se regenera?

Então Nagato não tem regeneração.
Se Nagato é lento, como ele conseguiu fugir do Naruto 6 caudas ? Como ele conseguiu desviar do FRS em expansão ? Como ele desviou de um ataque conjunto do Gamabunta, Gamaken e Gamadairo ?

Ele não é lento, nunca foi, mas tambem não é rapidão fodão, é na média, mais lento que Naruto SM, e mais rapido que um Jounin normal.

more_horiz
Eu ia responder seu post a tarde, mas tinha acabado de lanchar, tava me dando indigestão ter que responder.

E engraçado como o maior fã do Nagato no forum acha ele superior a todos os shinobis que poderiam lutar de igual para igual com ele.

Só isso ja entrega completamente a natureza de qualquer raciocinio que você venha fazer, sempre penderá para o lado do Nagato, sempre buscará uma maneira onde Nagato é melhor, e ignorará as maneiras onde Nagato é pior.

Quem disse que eu sou o maior fã do Nagato do fórum ? Só pq eu sou o único que perde o tempo discutindo com você não significa que eu seja o mais ''apaixonado por ele''. É pq só existem duas coisas que me atraem nesse fórum, comparações do Nagato ou Sasori e Jutsu Versus. Como o segundo está e pausa...

Normalmente, as pessoas começam um post com argumentos, você começa um post acusando o outro de ser fanboy, isso já mostra o quão decadente é o nível de suas postagens. Você me ver te chamando de fanboy do Hashirama ? Do Tobirama ? Falando CONSTANTEMENTE ( não to dizendo que nunca falei) que para você eles sempre vão vencer ? Não, pq ao invés disso eu dou argumentos, aqueles cuja sua incrível capacidade de ser ignorante a níveis extremos, facilmente finge que ler. 

Eu nunca tive essa experiencia com você.

Se fosse eu quem tivesse dito que o Gedo Mazo absorve chackra e não a alma, e você não fosse fã do Nagato, provavelmente você inventaria algo para dizer que Gedo Mazo não absorve chackra.

Lógico, você só fala merda !! :horak: :prassa: 

Na verdade, assim como eu faço nos demais tópicos, eu iria ANALISAR, LER, INTERPRETAR e depois dar minha opinião, BASEADA em FONTES. Você conhece essa estrutura textual ? Acho que não...

Nossa, agora o Cerberus comeu a Gomu Gomu no Mi, se estica?

Eu sei lá que porra é essa. :aliens:

Isso é erro do autor, lembra do sapo que tinha o tamanho do Kurama, em outras páginas é menor que um prédio, e em outras é algumas vezes maiores que um humano? Pois é, o mesmo vale para o Cerberus.

Ué meu jovem, mas o Gamakichi não é do tamanho da Kurama e portanto o Gojuu Kibaku Fuda se torna um jutsu GLORIOSO ?? 

Sabe qual o problema dessa questão, é pq você ACHA que o Gamakichi atingiu o tamanho que o Gamabunta atingiu na luta contra o Shukaku e acha que trazer a imagem do mini Bunta do tamanho do prédio da Hokage passa a ser argumento.

Okay, me explica como a Nibi coube dentro de uma sala e se tornou do tamanho de um prédio quando voltou na guerra já se tornou 3x maior do que antes ?

Eu sei que o Kishimoto comete erros, é por isso que eu trago PROVAS de que o Gamabunta da luta contra Pain é MUITO MAIOR do que o Gamabunta do tamanho do prédio de Konoha.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-8724

Olhe o tamanho do Gamabunta, Gamadairo em relação as árvores...

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-8774

Nessa imagem se torna ainda mais visível...

O Time Gai é umas 5x menor que uma árvore em altura.

Só a cabeça do Gamabunta deitado já ultrapassa e em muitas vezes o tamanho das árvores.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-1566530

Agora compare o Gamabunta em pé com relação a árvores. Okay, as árvores não são do mesmo tamanho, são algo como pinheiros e árvores de uma floresta temperada.

Mas o tamanho não é relevante a ponto de dizer que do tamanho de um Bijuu ele reduziu ao tamanho de um prédio na saga Pain, A DIFERENÇA É MÍNIMA.

Já no caso do Cérberus, parece que lhe falta atenção ao mangá.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-2510293

A cada ataque, o Cérberus se torna maior e o número de cabeças aumenta.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-8688

Você já viu no meu post anterior a imagem do Nagato invocando UM CÉRBERUS DE UMA CABEÇA do tamanho do Gamabunta, certo ?

Agora me explica como um Cérberus dividido ao meio pode ter o mesmo tamanho do Cérberus original ? Mágica ou somente o óbvio fato do mangá ter mostrado que ele cresce a cada ataque ?

Agora compare esses Cérberus ai com o Cérberus do Nagato tensei da imagem ali acima, com várias cabeças. A diferença é visível. 

http://www.mangapanda.com/93-437-16/naruto/chapter-432.html

Olha só, agora já são 7 Cérberus do mesmo tamanho do Gamabunta. Realmente , tem muita lógica dizer que ele não cresce. :zeca2:

Agora, se ainda acha que o Manda 2 derrota o Cérberus, só lamento, o mangá discorda de você.

Cerberus conseguiu continuar lutando depois de receber o amaterasu? Não, então o amaterasu derrotou o Cerberus.

Eu disse que ele não sumiu, que ele continuou queimando pq não teve como tirar as chamas do corpo, mas continuou lá.

Ja viu prédio de 1 andar? Porque eu nunca vi na minha vida.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Casa_naruto__diurna__by_lwisf3rxd-d65uvyr

Você viu o prédio que eu escrevi estando entre aspas, simbolizando uma metaforização do termo ? Acho que não né ( to surpreso !! ) .

Aquilo é uma casa de DOIS andares, no caso específico do mangá é um apartamento, pois essa é a casa do Naruto e no anime já mostrou que ele mora em algo restrito a um cômodo.

Algo em torno de 6 ''prédios'' ( Olhe as aspas) desses foram DESTRUÍDOS por UM TIRO ÚNICO do Shura no Kou, algo equivalente a cabeça da Kurama ( sem os chifres), ou seja, MUITO MAIOR que a caverna.

Não to falando que é um C0 ou Gojuu Kibaku Fuda da vida, mas mísero é seu comentário dizendo que o jutsu é mísero.

Não sei se você sabe, mas o Baika no Jutsu te da a possibilidade de modificar o tamanho, Chouza ja ficou inclusive proximo ao tamanho do Gedo Mazo, o próprio Chouji diz ao Shikamaru que poderia aumentar ainda mais o tamanho.

Já vi que você não lê o mangá. :diogo:

Eu disse BAIKA NO JUTSU, em algum momento eu disse Bubun Baika no jutsu ou Chou Baika no jutsu ? Pq são 3 jutsus diferentes com conotações diferentes dentro do databook 1 e 2.

Chouji ( que por sinal é um pouco menor que o Mazo pelas palavras da Ino) é COM O CHOU BAIKA NO JUTSU. 

Com o Baika no jutsu, ele fica do tamanho do edifício ali que eu mostrei do Naruto.

No momento sim, eu concordo que funcionaria o disparo do Nagato, mas a longo praso isso é inutil, não impediria Kabuto de continuar usando o Muki Tensei.

:asideia:

Ele faz o selo do Muki Tensei, Nagato anula com o Shura no Kou. Ele faz o selo NOVAMENTE do Muki Tensei e Nagato novamente usa o Shura no Kou. Ou acha que ele controla as rochas só com a força do pensamento ?

Agora eu te pergunto, quem tem mais chakra, Nagato ou Kabuto ? Qual técnica gasta mais chakra, Shura no Kou ou Muki Tensei ?

Só com essas duas perguntas já concretiza que não precisa de nada além do caminho Shurado para lidar com a técnica.

Essa fanboyolisse é de dar nojo, meu deus.

Agora até Katon de alto nivel Nagato tem, ja não bastava os 3 CT's de uma vez, o Chou Shinra Tensei focado, o Nagato auge + 6 Pains + Gedo Mazo + 7 Bijuus, agora até o Katon do cara precisam inventar?

Acho que isso só prova o quanto os próprio fãs não acredita no personagem, pois em toda discussão precisam inventar uma capacidade que nunca existiu.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 3018764561

Quer um biscoito ??  :kishi:

Eu não sei qual mangá, anime você ler~ver, mais lá no mangá e anime NARUTO fala que o nível do ninjutsu é proporcional ao chakra que você põe nele. Se você coloca 10% do seu chakra em um Goukakyuu no jutsu, ele terá um tamanho X, se você coloca 50% do seu chakra no Goukakyuu, ele terá um tamanho Y.

Nagato com um jutsu Suiton abrange uma vila inteira. Segundo o databook do Suiton : Mizurappa, aquele jutsu que o Nagato com 10 anos usou , o mesmo que você chama de ''rank lixoso'', no databook fala que pode-se controlar LIVREMENTE o poder da técnica com o chakra do usuário.

E eu ainda estou sendo generoso falando que o Katon somente ajudaria a lidar com a técnica, não to especificando qual o nível seria do Katon.

Mas se ele quiser, de nível gennin ele faz seus elementos se tornarem nível Hiruzen, mas como não foi mostrado, como considerar ?

3 Chibaku Tenseis ? Isso foi o Vander, ainda que ele esteja totalmente certo. Se o cara disse que iria criar DOIS Chibaku Tenseis naquelas inóspitas condições, 3 é fichinha pra ele estando com 100% de chakra. É como dizer que o Hashirama pode invocar o Buda mas não pode invocar 3 Mokuryuu e 3 Mokujin em campo, sabendo que não existe delay e que o cara tem chakra para isso.

Interferencia de terceiros, e não dele próprio, existe uma grande diferença nisso, Nagato não teria ninguém para tirar ele do Genjutsu.

Uau, grande diferença !! Alguém de fora interfere no seu fluxo de chakra e você mesmo interfere no seu fluxo de chakra. 

Se poderiam usar Susano'o novamente dentro do Genjutsu, não faz sentido eles terem perdido o Susano'o após cair no genjutsu.

Essa parte eu até agora não entendi.

Pq no momento em que eles caíram no genjutsu,  houve pertubação no chakra de ambos, com isso o Susano se desfez. Mas logo após, eles poderiam ter usado o Susano novamente, pq o fluxo de chakra ainda que com a presença do chakra do Kabuto, estaria estável. Prova disso é que eles não foram impedidos de usarem genjutsus.

Assim como o Nagato não seria impedido de usar Shinra Tensei, SHura Sanju ou técnicas que não precise de movimento.

Ele foi o unico que tentou.

É obvio que você vai ser o melhor em algo que apenas você faz.

Ah claro, então o fato do Nagato não ter controlando os 6 Bijuus como o Obito, tira todos os méritos do Uchiha. Afinal, o Nagato nem tentou... :zeca3:

Foda-se se a consciência desaparece com o tempo. Itachi bateu longos papos com o Kabuto, chamou o Sasuke, usou genjutsu e nem reclamou de estar perdendo a consciência, agora o Nagato iria ?

Aonde é citado que Mifune é um dos seres mais rapidos do mangá?

Não é citado, é MOSTRADO.

Hanzou diz que tentar realizar ninjutsus diante do Mifune é inútil, pq ele é capaz de atacá-lo antes de você terminar os selos de mão.

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-2077351

Na reunião dos 5 Kages, ele dá um salto rapidamente em direção ao Sasuke para acertá-lo com a katana.

Mano, mas Shunshin é correr, ele concentra chackra nos pés e corre. Nagato vs. Kabuto - Página 2 3723172547 

Não é só correr com chakra nos pés. Você faz o selo de mão e flui chakra em seu corpo que aumenta a velocidade do seu deslocamento.

Concentrar chakra nos pés qualquer ninja consegue, mas pq nem todos são capazes de utilizar o Shunshin no jutsu ?

E ter Shunshin no jutsu não faz o Gaara clássico ter a mesma maestria que o Minato. Técnica simples,mas varia de acordo o grau de habilidade do ninja.

Em qual capitulo Jigokudo se regenera?
 Em qual capitulo Gakido se regenera?

Não é o Jigokudo que se regenera, ele é o jutsu de regeneração. :aliens:

Você acha que os Pains eram revividos como ? Como as Kuchiyoses destruídas na luta contra Jiraya, voltaram na luta em Konoha ?

Segundo o Kabuto, ele iria matar o Naruto com o Caminho Ningedo e revivê-lo mais tarde com o Naraka Path ( também conhecido como Jigokudo). 

Nagato vs. Kabuto - Página 2 Naruto-2528681

Ele absorve chakra e transforma em vitalidade. A mesmíssima coisa que o Kisame fez após ser atacado pelo Killer Bee com o mesmo ataque. :zeca:

Quanto ao Chibaku Tensei, esse vai demorar mais tempo, vai precisar de mais páginas e mais explicações, depois eu respondo. Ou não né, Schiffer já te explicou e você não entendeu, para que eu irei repetir ? Nunca ouvi falar de matéria funcionando como gravidade, você já ?

more_horiz
Nagato superior aqui.

Muki Tensei não pode destruir o CT, isso é fato, a orb esta programa para puxar as pedras, mas ela não ficam coladas com a orb, se fosse assim, a orb seria esmagada antes do CT se finalizar.

Mugen Onsa é burlada pelo bansho tein (dizer que a flauta não pode ser puxada é o mesmo que dizer que o bansho tein não atrai.)
bansho tein é burlada por cobras ou varias habilidades do kabuto.

chakra do nagato >>> chakra do kabuto SM, fato.

só os Odama shinra tensei ( shinra tensei usado nos sapos) do pain poderia causar um leve estrago no kabuto, agr imagina um usado pelo nagato, que o naruto disse que as tecnicas são muito mais fortes, ele conta com regeneração + resistencia, mas isso não faz ele não sentir nda.

Se for comparar, mugen onsa, pode ser anulada pelo bansho tein, é só analisar.

more_horiz
luta extremamente equilibrada

nagato pode usar

shinra tensei e basho tein e chibaku tensei

kabuto sm pode usar

senpou hakugeki no jutsu e muki tensei e mugen onsa

vejo os dois praticamente mesmo nivel

por enquanto vejo empate

more_horiz
Vejo uma luta bem equilibrada, mas com leves vantagens para o Nagato.

Hakugeki pode ser um problema para o Nagato.

Nagato pode usar o BT e logo após usar o Ningendo, assim matando Kabuto, mesmo que eu acho difícil, é uma possibilidade.

Se Kabuto partir pra cima com o Bisturi de Chakra, Nagato evita com o ST.

Nagato pode usar o CT, que tmb é um problema para o Kabuto, não vejo meios para ele evitar o Jutsu.

Mugen Onsa tmb pode ser um problema, a não ser que Nagato use o BT e tire a Flauta da mão do Kabuto.

Fora que o Kabuto ficou com medo de lutar contra o Obito justamente pelo Rinnegan, mas podemos ver que contra um User de FMS e outro de MS ele partiu pra cima, e tinha quase certeza de vitória, e teria ganhado se não fosse o Izanami.

Nagato 6/10

more_horiz
Excelente luta.

O Medo q o kabuto demonstrou em enfrentar o LIXOBITO Rinnegan se deve ao fato dele desconhecer as habilidades derivadas do doujutsu,
e não medo do lixobito em si, já q o mesma rodaria pros Edos. Parem de fanatismo exagerado e conclusões precipitadas.

Tópico !

Kabuto não tem resposta pro CT e Nagato não tem resposta pro Mugen Onsa.

Empate !

more_horiz
Nagato vence com dificuldade , eu não vou arumentar muito pelas tecnicas por que Kabuto tem tecnicas capaz de Solar ate madara ou hashirama com essas tecnicas e habilidade que ele obteve.

[img]Nagato vs. Kabuto - Página 2 291gbo1[/img]

com essas palavras de Kabuto o Kisho deixou claro Rinnegan>Sennin Do Kabuto apesar que eu imagine diferente o Kabuto solando Obito facin pois obito não tem quase nada alem de Kamui e Katon '-' enquanto Kabuto tem uma vasta e um arsenal de habilidade e resistençia em combate mas quem sou eu para discordar do kisho né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos