Eu ia responder seu post a tarde, mas tinha acabado de lanchar, tava me dando indigestão ter que responder.
E engraçado como o maior fã do Nagato no forum acha ele superior a todos os shinobis que poderiam lutar de igual para igual com ele.
Só isso ja entrega completamente a natureza de qualquer raciocinio que você venha fazer, sempre penderá para o lado do Nagato, sempre buscará uma maneira onde Nagato é melhor, e ignorará as maneiras onde Nagato é pior.
Quem disse que eu sou o maior fã do Nagato do fórum ? Só pq eu sou o único que perde o tempo discutindo com você não significa que eu seja o mais ''apaixonado por ele''. É pq só existem duas coisas que me atraem nesse fórum, comparações do Nagato ou Sasori e Jutsu Versus. Como o segundo está e pausa...
Normalmente, as pessoas começam um post com argumentos, você começa um post acusando o outro de ser fanboy, isso já mostra o quão decadente é o nível de suas postagens. Você me ver te chamando de fanboy do Hashirama ? Do Tobirama ? Falando
CONSTANTEMENTE ( não to dizendo que nunca falei) que para você eles sempre vão vencer ? Não, pq ao invés disso eu dou argumentos, aqueles cuja sua incrível capacidade de ser ignorante a níveis extremos, facilmente finge que ler.
Eu nunca tive essa experiencia com você.
Se fosse eu quem tivesse dito que o Gedo Mazo absorve chackra e não a alma, e você não fosse fã do Nagato, provavelmente você inventaria algo para dizer que Gedo Mazo não absorve chackra.
Lógico, você só fala merda !!
:prassa:
Na verdade, assim como eu faço nos demais tópicos, eu iria ANALISAR, LER, INTERPRETAR e depois dar minha opinião, BASEADA em FONTES. Você conhece essa estrutura textual ? Acho que não...
Nossa, agora o Cerberus comeu a Gomu Gomu no Mi, se estica?
Eu sei lá que porra é essa.
Isso é erro do autor, lembra do sapo que tinha o tamanho do Kurama, em outras páginas é menor que um prédio, e em outras é algumas vezes maiores que um humano? Pois é, o mesmo vale para o Cerberus.
Ué meu jovem, mas o Gamakichi não é do tamanho da Kurama e portanto o Gojuu Kibaku Fuda se torna um jutsu GLORIOSO ??
Sabe qual o problema dessa questão, é pq você ACHA que o Gamakichi atingiu o tamanho que o Gamabunta atingiu na luta contra o Shukaku e acha que trazer a imagem do mini Bunta do tamanho do prédio da Hokage passa a ser argumento.
Okay, me explica como a Nibi coube dentro de uma sala e se tornou do tamanho de um prédio quando voltou na guerra já se tornou 3x maior do que antes ?
Eu sei que o Kishimoto comete erros, é por isso que eu trago PROVAS de que o Gamabunta da luta contra Pain é MUITO MAIOR do que o Gamabunta do tamanho do prédio de Konoha.
Olhe o tamanho do Gamabunta, Gamadairo em relação as árvores...
Nessa imagem se torna ainda mais visível...
O Time Gai é umas 5x menor que uma árvore em altura.
Só a cabeça do Gamabunta deitado já ultrapassa e em muitas vezes o tamanho das árvores.
Agora compare o Gamabunta em pé com relação a árvores. Okay, as árvores não são do mesmo tamanho, são algo como pinheiros e árvores de uma floresta temperada.
Mas o tamanho não é relevante a ponto de dizer que do tamanho de um Bijuu ele reduziu ao tamanho de um prédio na saga Pain, A DIFERENÇA É MÍNIMA.
Já no caso do Cérberus, parece que lhe falta atenção ao mangá.
A cada ataque, o Cérberus se torna maior e o número de cabeças aumenta.
Você já viu no meu post anterior a imagem do Nagato invocando UM CÉRBERUS DE UMA CABEÇA do tamanho do Gamabunta, certo ?
Agora me explica como um Cérberus dividido ao meio pode ter o mesmo tamanho do Cérberus original ? Mágica ou somente o óbvio fato do mangá ter mostrado que ele cresce a cada ataque ?
Agora compare esses Cérberus ai com o Cérberus do Nagato tensei da imagem ali acima, com várias cabeças. A diferença é visível.
http://www.mangapanda.com/93-437-16/naruto/chapter-432.html
Olha só, agora já são 7 Cérberus do mesmo tamanho do Gamabunta. Realmente , tem muita lógica dizer que ele não cresce. :zeca2:
Agora, se ainda acha que o Manda 2 derrota o Cérberus, só lamento, o mangá discorda de você.
Cerberus conseguiu continuar lutando depois de receber o amaterasu? Não, então o amaterasu derrotou o Cerberus.
Eu disse que ele não sumiu, que ele continuou queimando pq não teve como tirar as chamas do corpo, mas continuou lá.
Ja viu prédio de 1 andar? Porque eu nunca vi na minha vida.
Você viu o prédio que eu escrevi estando entre aspas, simbolizando uma metaforização do termo ? Acho que não né ( to surpreso !! ) .
Aquilo é uma casa de DOIS andares, no caso específico do mangá é um apartamento, pois essa é a casa do Naruto e no anime já mostrou que ele mora em algo restrito a um cômodo.
Algo em torno de 6 ''prédios'' ( Olhe as aspas) desses foram DESTRUÍDOS por UM TIRO ÚNICO do Shura no Kou, algo equivalente a cabeça da Kurama ( sem os chifres), ou seja, MUITO MAIOR que a caverna.
Não to falando que é um C0 ou Gojuu Kibaku Fuda da vida, mas mísero é seu comentário dizendo que o jutsu é mísero.
Não sei se você sabe, mas o Baika no Jutsu te da a possibilidade de modificar o tamanho, Chouza ja ficou inclusive proximo ao tamanho do Gedo Mazo, o próprio Chouji diz ao Shikamaru que poderia aumentar ainda mais o tamanho.
Já vi que você não lê o mangá.
Eu disse BAIKA NO JUTSU, em algum momento eu disse Bubun Baika no jutsu ou Chou Baika no jutsu ? Pq são 3 jutsus diferentes com conotações diferentes dentro do databook 1 e 2.
Chouji ( que por sinal é um pouco menor que o Mazo pelas palavras da Ino) é COM O CHOU BAIKA NO JUTSU.
Com o Baika no jutsu, ele fica do tamanho do edifício ali que eu mostrei do Naruto.
No momento sim, eu concordo que funcionaria o disparo do Nagato, mas a longo praso isso é inutil, não impediria Kabuto de continuar usando o Muki Tensei.
Ele faz o selo do Muki Tensei, Nagato anula com o Shura no Kou. Ele faz o selo NOVAMENTE do Muki Tensei e Nagato novamente usa o Shura no Kou. Ou acha que ele controla as rochas só com a força do pensamento ?
Agora eu te pergunto, quem tem mais chakra, Nagato ou Kabuto ? Qual técnica gasta mais chakra, Shura no Kou ou Muki Tensei ?
Só com essas duas perguntas já concretiza que não precisa de nada além do caminho Shurado para lidar com a técnica.
Essa fanboyolisse é de dar nojo, meu deus.
Agora até Katon de alto nivel Nagato tem, ja não bastava os 3 CT's de uma vez, o Chou Shinra Tensei focado, o Nagato auge + 6 Pains + Gedo Mazo + 7 Bijuus, agora até o Katon do cara precisam inventar?
Acho que isso só prova o quanto os próprio fãs não acredita no personagem, pois em toda discussão precisam inventar uma capacidade que nunca existiu.
Quer um biscoito ??
Eu não sei qual mangá, anime você ler~ver, mais lá no mangá e anime NARUTO fala que o nível do ninjutsu é proporcional ao chakra que você põe nele. Se você coloca 10% do seu chakra em um Goukakyuu no jutsu, ele terá um tamanho X, se você coloca 50% do seu chakra no Goukakyuu, ele terá um tamanho Y.
Nagato com um jutsu Suiton abrange uma vila inteira. Segundo o databook do Suiton : Mizurappa, aquele jutsu que o Nagato com 10 anos usou , o mesmo que você chama de ''rank lixoso'', no databook fala que pode-se controlar LIVREMENTE o
poder da técnica com o chakra do usuário.
E eu ainda estou sendo generoso falando que o Katon somente ajudaria a lidar com a técnica, não to especificando qual o nível seria do Katon.
Mas se ele quiser, de nível gennin ele faz seus elementos se tornarem nível Hiruzen, mas como não foi mostrado, como considerar ?
3 Chibaku Tenseis ? Isso foi o Vander, ainda que ele esteja totalmente certo. Se o cara disse que iria criar DOIS Chibaku Tenseis naquelas inóspitas condições, 3 é fichinha pra ele estando com 100% de chakra. É como dizer que o Hashirama pode invocar o Buda mas não pode invocar 3 Mokuryuu e 3 Mokujin em campo, sabendo que não existe delay e que o cara tem chakra para isso.
Interferencia de terceiros, e não dele próprio, existe uma grande diferença nisso, Nagato não teria ninguém para tirar ele do Genjutsu.
Uau, grande diferença !! Alguém de fora interfere no seu fluxo de chakra e você mesmo interfere no seu fluxo de chakra.
Se poderiam usar Susano'o novamente dentro do Genjutsu, não faz sentido eles terem perdido o Susano'o após cair no genjutsu.
Essa parte eu até agora não entendi.
Pq no momento em que eles caíram no genjutsu, houve pertubação no chakra de ambos, com isso o Susano se desfez. Mas logo após, eles poderiam ter usado o Susano novamente, pq o fluxo de chakra ainda que com a presença do chakra do Kabuto, estaria estável. Prova disso é que eles não foram impedidos de usarem genjutsus.
Assim como o Nagato não seria impedido de usar Shinra Tensei, SHura Sanju ou técnicas que não precise de movimento.
Ele foi o unico que tentou.
É obvio que você vai ser o melhor em algo que apenas você faz.
Ah claro, então o fato do Nagato não ter controlando os 6 Bijuus como o Obito, tira todos os méritos do Uchiha. Afinal, o Nagato nem tentou...
Foda-se se a consciência desaparece com o tempo. Itachi bateu longos papos com o Kabuto, chamou o Sasuke, usou genjutsu e nem reclamou de estar perdendo a consciência, agora o Nagato iria ?
Aonde é citado que Mifune é um dos seres mais rapidos do mangá?
Não é citado, é MOSTRADO.
Hanzou diz que tentar realizar ninjutsus diante do Mifune é inútil, pq ele é capaz de atacá-lo antes de você terminar os selos de mão.
Na reunião dos 5 Kages, ele dá um salto rapidamente em direção ao Sasuke para acertá-lo com a katana.
Mano, mas Shunshin é correr, ele concentra chackra nos pés e corre.
Não é só correr com chakra nos pés. Você faz o selo de mão e flui chakra em seu corpo que aumenta a velocidade do seu deslocamento.
Concentrar chakra nos pés qualquer ninja consegue, mas pq nem todos são capazes de utilizar o Shunshin no jutsu ?
E ter Shunshin no jutsu não faz o Gaara clássico ter a mesma maestria que o Minato. Técnica simples,mas varia de acordo o grau de habilidade do ninja.
Em qual capitulo Jigokudo se regenera?
Em qual capitulo Gakido se regenera?
Não é o Jigokudo que se regenera, ele é o jutsu de regeneração.
Você acha que os Pains eram revividos como ? Como as Kuchiyoses destruídas na luta contra Jiraya, voltaram na luta em Konoha ?
Segundo o Kabuto, ele iria matar o Naruto com o Caminho Ningedo e revivê-lo mais tarde com o Naraka Path ( também conhecido como Jigokudo).
Ele absorve chakra e transforma em vitalidade. A mesmíssima coisa que o Kisame fez após ser atacado pelo Killer Bee com o mesmo ataque.
Quanto ao Chibaku Tensei, esse vai demorar mais tempo, vai precisar de mais páginas e mais explicações, depois eu respondo. Ou não né, Schiffer já te explicou e você não entendeu, para que eu irei repetir ? Nunca ouvi falar de matéria funcionando como gravidade, você já ?