Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi aposentado?

+5
Mustang
Ellos
Gabriel Guimarães
Boss
Rodrigo Gouveia
9 participantes

descriptionKakashi aposentado? EmptyKakashi aposentado?

more_horiz
Bom, muitas pessoas acham que o Kakashi está aposentado como ninja, mas será que está mesmo?

Kakashi só disse que se aposentou como Hokage, nada mais do que isso. E ele não está tão velho como alguns pensam, Kakashi tinha 30/31 anos na Guerra, mesmo que tenha passado 20 anos da Guerra até o Gaiden, ele estaria com cerca de 50 anos, uma idade que dá pra se manter na ativa tranquilamente.

Pra mim, está claro que o Kakashi não se aposentou de vez, o fato dele dizer que está no "meio do descanso" indica que ele ainda exerce alguma função na vila.

Então, o que acham? Kakashi está aposentado ou não?

descriptionKakashi aposentado? EmptyRe: Kakashi aposentado?

more_horiz
@King, eu já havia pensado nisso!!

No capítulo 700, Cacaxe está usando um uniforme jounnin, tipo, porque diabos ele estaria usando um traje ninja se está aposentado? :GG:  Fora que o Gaiden se passa 2 anos após o capítulo 700, pouco tempo.

Somando isso + O que você disse no seu post, é bem óbvio que o Hatake não está aposentado, quem sabe ele também não seja um organizador do exame Chuunin? :lala:

Última edição por Jean Aguiar em 28/6/2015, 21:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
King escreveu:

Não acho que ele esteja aposentado. Penso que o Hatake apenas deixou sua vida corriqueira de ninja já que o mundo se encontra em "paz", mas não que isso o impeça de voltar ao posto de shinobi quando for preciso, assim como Hiruzen que mesmo depois de velho se dispôs a voltar a exercer sua função como Hokage.

more_horiz
Tava pensando nisso hj , queria até criar um Tópico , mas você me poupou esse trabalho Rei do Camarote

@King escreveu:

Não acho que ele esteja aposentado , no sentido de ter parado tudo , No Cap 700 Ele diz a Gai que se aposentou do Posto de Hokage ...

Kakashi aposentado? 8wwbq1

e chama o Gai para fazer uma viagem , No Gaiden o Naruto liga pra ele , e ele diz que está no meio de seu descanso , creio eu que seja a mesma viagem do Cap 700 .

E no mais , um Shinobi nunca se aposenta , Hiruzen mesmo quando o Minato se tornou Hokage ainda fazia as coisas , e quando precisou ele substituiu o Minato , então acho que é o mesmo com Kakashi , ele se aposentou do posto de Hokage , mas não do de Shinobi , afinal nunca se sabe quando vai precisar lutar novamente , fora que Kakashi deve ter mais ou menos a mesma idade que o Jiraya tinha no Shippuden , ou ser mais novo , se Hiruzen velho ainda estava na ativa , não vejo nenhum motivo para o Kakashi ter se aposentado de tudo .

more_horiz
Também acho que ele não se aposentou.

Se me lembro bem, no Gaiden, quando Naruto liga para ele, o mesmo fala que está de "folga". Ou seja, ainda trabalha, mas tirou uma folga, como o mesmo disse.

Ele deve ter se aposentado só do cargo de Hokage mesmo.

more_horiz
Ele não esta aposentado, mas, ele claramente anda pegando leve nas missões

O ritmo antes era um e agora é outro, ele provavelmente faz mais missões de espionagem, inteligência e talz, ele não fica mais peitando ninjas como sasori, deidara, kakuzu, hidan, nagato esses tempos já passaram.

tanto o kakashi quanto os antigos kages, devem estar sossegados atuando mais como conselheiros e adm da paz do que qualquer outra coisa

more_horiz
King escreveu:
Pra mim, está claro que o Kakashi não se aposentou de vez, o fato dele dizer que está no "meio do descanso" indica que ele ainda exerce alguma função na vila.

O Kakashi diz isso para o Naruto no Gaiden, só avisando, essa parte não ficou muito clara.

@Tópico
Valeu pelos comentários, galera.

Depois de analisar os fatos fica claro que o Kakashi não se aposentou como ninja, criei o tópico porque estava parecendo que a aposentadoria do Kakashi era um consenso no forum.

Enfim, quem sabe o nosso querido Kakashi não entre em ação no filme do Boruto... A esperança é ultima que morre.:fem:

more_horiz
Hiruzen aposentado lutou contra a Kyuubi
Tsunade aposentada criou Byakugou,SS
Mito aposentada usava Byakugou no In

Ninguem se aposenta 100%,ainda mais o Kakashi
Ele deve ter parado de treinar,lutar com frequência mas se precisar lutar ele nao pensa duas vezes

more_horiz
Ao meu ver o Kakashi está viajando pelo mundo como o Jiraiya sempre fez... Se tratando de Kakashi ele não deve ter parado de treinar, mas creio que se ocorrer algum problema ou invasão na vila, ele estará por lá.

more_horiz
Aposentado por que não, até por que quando você para de exercer uma função que antes exercia você se aposenta, não estou dizendo que ele deixou de ser ninja ou de lutar, não é isso, apenas acho que as pessoas interpretam equivocadamente o termo aposentado, para mim não só Kakashi mais todos os outros Hokages estão aposentados (ou seja não exerce mais suas funções que antes exerciam.), mas nada impede deles voltarem a ativa, pois existe vários aposentados que trabalham.

more_horiz
Eu diria que ele se aposentou do cargo de Hokage... Mas ele continua sua vida como um Ninja, fazendo missões quando preciso. O Kakashi atual parece esta de "férias" descansando, mas que pode voltar ao campo de batalha caso necessário, prova disso é o Hiruzen que mesmo após esta aposentado voltou ao cargo de Hokage e enfrentou ninguém menos que o Orochimaru.

Kakashi já se estressou de mais durante seu governo, logicamente é normal que ele se aposente e vá tirar férias, que como o mesmo citou, será viajando por alguns lugares.

more_horiz
Teoricamente Kakashi está sim aposentado .

No governo do Naruto todo mundo está em paz segundo o epilogo logo Kakashi não tem muito o que fazer.

Nada impede que ele possa treinar novos ninjas , ou missões mais suaves .

Mas se compararmos ao Kakashi em seu auge , o Hatake agora está só na água e sombra fresca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos