Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Novos" Kages em Ação!? Empty"Novos" Kages em Ação!?

more_horiz
Spoiler :

No trailer aparece os 4 Kages...Onde indica uma possível luta contra esses "Misteriosos Ōtsutsukis".

Eu vejo que eles lutando contra esses inimigos que tudo indicam sejam bem Fortes, Poderiam mudar essa imagem de "Kages Fracos".

Vejo que esses Kages (Fora o Gaara) são muito subestimados e com essa possível luta poderia mudar essa visão.

Kishi sabendo explorar cada um e fazer uma luta sem cortes já poderia ser um bom começo.

O que você acharia dessa luta?

Você queria que houvesse essa luta no enredo do filme?

description"Novos" Kages em Ação!? EmptyRe: "Novos" Kages em Ação!?

more_horiz
O que você acharia dessa luta?

Bem fraquinha,os Kages Antigos são mais fortes e perderam pro Madara,imaginem esses daí todos mais fracos (exceto Naruto e Gaara) lutando contra alguém superior ao Madara Edo (??)

Não,quero que o foco seja a nova geração,Naruto e Sasuke.

E se tiver luta,será toda cortada,com certeza

more_horiz
A luta vai acontecer sim, tanto que foi nos dado uma pequena prévia disto. Sobre o que acho, vai ser legal, novamente os Kages lutando juntos, para mostrar seu poder.

Olha, são subestimados com todo direito de serem, pois por tudo mostrado por eles, e ainda assim terem se tornado Kages, os tornam os mais fracos sim, com toda certeza, mais que absoluta certeza, isso pelo menos até o momento onde eles irão mostrar o poder que adquiriram para poder se tornar Kage e o que aprenderam durante esse tempo.

Nossa, olha esse Gara... ta mais pra molier.

more_horiz
O que você acharia dessa luta?

Depende , se eles mostrarem Ups seria uma boa luta , pq no mostrado até agora só o Gaara e o Naruto são poderosos o suficiente para fazer alguma coisa , o resto não passa de Personagens fortes mesmo , e se o Nível dos inimigos for tão alto quanto eu penso que é, eles não vão fazer é nada além de apanhar e ser salvos pelo Naruto .

Bom , eu gosto de lutas , quanto mais melhor , mas não creio que dê para preparar um ambiente para uma luta colossal envolvendo os Kages , visto que no final Naruto e Sasuke é que sempre tem que resolver , se bobear o Boruto luta contra os inimigos e faz mais que os Kages .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos