Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLua (The Last, Kirin Tensei Baku) EmptyLua (The Last, Kirin Tensei Baku)

more_horiz
Me expliquem pelámooor a treta!
A lua não foi cortada ao meio pelo toneri? Porquê ela continua intacta?

descriptionLua (The Last, Kirin Tensei Baku) EmptyRe: Lua (The Last, Kirin Tensei Baku)

more_horiz
Acredito que a força da gravidade tenha juntado as partes novamente! apesar de que quando um corpo recebe um impulso no espaço ele continuara em movimento por falta de atrito.

Mas se não for essa a explicação, só posso imaginar que esse filme "assim como todos os anteriores" não faz parte da cronologia do manga, afinal não precisava de uma missão rank SSSS... para juntar Naruto e Hinata era algo obvio e cliche desde o inicio da série, e o Kishi não quis contrariar.

descriptionLua (The Last, Kirin Tensei Baku) EmptyRe: Lua (The Last, Kirin Tensei Baku)

more_horiz
O Toneri disse que o poder do Hamura era capaz de mover a lua e também disse depois que foi derrotado que a lua jamais voltaria a se aproximar da terra, ele provavelmente deve ter usado esse poder para afastar a lua que estava próxima a terra e também juntar as partes que ele mesmo separou.
Spoiler :

Última edição por Zlatan em 29/6/2015, 13:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post.)

more_horiz
Eu não lembro de nada no filme que indique que a lua foi restaurada ao que era

Toneri foi derrotado e o tenseigan retirado dele antes que ele pudesse reparar a lua, tirando o tenseigan e rinnegan, não vejo nada no manga que tivesse poder gravitacional suficiente para reparar a lua em tão pouco tempo

Acredito que a força da gravidade tenha juntado as partes novamente!

Em menos de meia hora ?

Naruto derrotou o toneri e voltou para a terra, quando estava aqui ele beijou a hinata com a lua de fundo estando "normal" se a lua se regenerou mesmo, ela tem uma regeneração melhor que a do edo tensei e byakugou.

more_horiz
@Ellos Quando o Toneri "puxou" todos os Byakugans que estavam soltos usando o Kugutsu Tensei ele disse que todos sentiriam o poder de Hamura que era capaz de mover a lua e destruir tudo com esse poder:
Spoiler :

Depois ele quase foi atraído para o sol e foi salvo e convertido pelo Naruto, não se sabe o que ele fez com o poder que movia a lua adquirido pelo Kugutsu Tensei, ele pode muito bem ter usado o que restou desse poder para afastar a lua da Terra( ela estava se movendo em direção a terra) juntar as duas partes que ele separou e depois como vimos no filme a passagem para a lua foi destruída com ele prometendo que nunca mais faria a lua se aproximar da terra.
Spoiler :

Isso deve ser explicado na Novel do filme que explicou por exemplo como as pessoas respiram lá e que a mesma tem 3 atmosferas em volta dela :HM*:

more_horiz
Gente, eu acho que a Lua voltou ao normal sozinha...
Por causa da gravidade!

ps: Me digam onde vocês leram a novel completa! Estou curioso

more_horiz
Toneri com todos os byakugans não perdeu o controle sobre eles ? Justamente nisso é que ele foi salvo e convertido ?

Ele era vilão ainda e perdeu o controle sobre o poder dele, foi salvo e o poder se foi, deixou de existir, além disso, isso que você falou de: "ele pode muito bem ter usado" mesmo que ele usasse não sabemos se seria capaz de restaurar a lua, era apenas byakugans

E mano, isso da lua não se aproximar da terra, é referencia a ele próprio toneri e seu clã, sobrenome do cara é basicamente clã lua lua

O clã Ootsutsuki não vai mais tentar ferrar com a terra, eu toneri não vou mais tentar ferrar com a terra, eu mudei, eu sou bomzinho agora, pelo menos foi isso o que eu interpretei

more_horiz
É bom saber quê isso não foi noobice minha -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos