Cjunior escreveu: Bem, eu to com uma dúvida. O Cell, ele cresceu, se desenvolveu e já sabia que para alcançar sua forma perfeita, tinha que absorver os androides 17 e 18. Ele absorveu várias pessoas antes para se tornar mais forte ainda e poder combater eles, e aí ele absorve o 17 e depois a 18, essa é a dúvida, pois, até onde me lembro, não existia nenhuma limitação ou restrição para o Cell absorver qualquer um deles.
O que aconteceria se ele absorvesse a n° 18 primeiro e depois o 17, como seria isso? Há algum problema na ordem?
Podemos considerar que haviam certas limitações ou restrições, na medida em que ele foi um organismo androide diferenciado que evoluía até chegar ao seu estágio perfeito e não tinha nascido "pronto" como o 17 e a 18, então, por isso teve que se fortalecer antes, porque é meio óbvio que eles não iriam querer ser absorvidos "por livre e espontânea vontade".
Creio que mesmo num cenário alternativo onde isso acontecesse, o corpo dele teria que ter já certo nível de poder e desenvolvimento para se adaptar e absorver adequadamente o poder dos dois.
Agora, sobre absorver primeiro a 18 e depois o 17, isso não foi explorado a fundo na história, só que Cell parece ter deixado claro que a ordem deveria mesmo ser a absorção do 17 e depois da 18.
As razões eu desconheço. Não lembro disso ter sido pontuado (creio que não) e nem tenho uma hipótese a respeito no momento.