sharingan no Kakashi. escreveu: Qual é o Nível de Sasuke no Epilogo/Spin Off/Filme do Boruto ?
Qual é o Nível de Chakra dele, seria semelhante ao Madara quando vivo?
Com esse Chakra, quanto tempo ele pode manter o Tengu?
1. É difícil dizer sobre o filme do Boruto porque ainda nem lançou. Em nível, creio que o Sasuke atual esteja poucos degraus abaixo do Naruto da guerra, isto é, superior ao Edo Madara, Hashirama, Tobirama, Edo Minato, Edo Nagato e outros.
Susanoo Perfeito, Chidori Susanoo que equivale à uma Bijūdama do Naruto da guerra, Genjutsu Rinnegan (o mais potente na minha opinião tirando o Mugen Tsukuyomi), Chibaku Tensei sem esfera, Chidori capaz de fatiar ao meio como se fosse uma maçã o corpo de um jinchūriki da Jūbi, ele disse que é capaz de invadir as dimensões da Kaguya, tem Amaterasu, Kagutsuchi, inteligente, experiente, Gakidō, enfim, o nível é bem alto sim, superior aos ninjas que citei acima.
No filme, como eu disse, é difícil dizer, mas ele mostrou o Kage Bunshin (6 clones senão me engano), um jutsu novo lá que ninguém sabe o que é, mas deve ser Chidori Negro ou Chidori com Enton, e
parece que está mais rápido por acompanhar um dos vilões que segundo ele mesmo, serão piores do que a Kaguya.
2. Não, é superior ao Madara quando vivo pelo simples fato dele possuir o chakra do Hagoromo, chakra o qual quando aplicado em um simples Chidori é capaz de fatiar ao meio o corpo de um jinchūriki da Jūbi, jinchūriki o qual já tem uma resistência enorme pelo fato de ser jinchūriki da Jūbi e anular Ninjutsus com o Onmyōton.
Sasuke também manteve, ativou e desativou o seu Susanoo Perfeito várias vezes contra Kaguya, e ainda teve chakra para usar um Genjutsu poderosíssimo capaz de prender as 9 Bijūs, deixar Sakura inconsciente com o mesmo Genjutsu, realizar o Chibaku Tensei para prender as 9 Bijūs e lutar alguns minutos com o Naruto. O Amenotejikara também é um jutsu que gasta muito chakra e Sasuke usou várias vezes.
3. Como eu disse, ele foi capaz de manter, ativar e desativar várias vezes contra a Kaguya (e contra o Madara, pouco antes dela aparecer, também), além de ter usado alguns outros jutsus antes e depois de derrotar a Kaguya. Eu diria que ele pode manter por horas senão usar outras técnicas.