Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o Sasuke EmptyDúvida sobre o Sasuke

more_horiz
Ei, faz tempo que eu não crio um tópico

Sao perguntas rápidas

Qual é o Nível de Sasuke no Epilogo/Spin Off/Filme do Boruto ?
Qual é o Nível de Chakra dele, seria semelhante ao Madara quando vivo?
Com esse Chakra, quanto tempo ele pode manter o Tengu?

descriptionDúvida sobre o Sasuke EmptyRe: Dúvida sobre o Sasuke

more_horiz
Acho que o Sasuke se equilibrou em relação ao Madara em vários aspectos, mas ainda deve estar num nível pouco inferior
Ele foi mostrado como um personagem com muito chacra,acho que tem um chacra bem superior do que o do Tobirama, por exemplo,e pouco menos ou equivalente ao Nagato(ACHO)
Com isso ele deve manter o Tengu tempo suficiente para matar quase qualquer um adversário kkkkkkkkk

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:

God Baixo - Nível do Madara Edo/Hashirama Vivo/Obito Jin - Eu Acho .

Acho que sim , Ele não é tão resistente quanto o Madara , mas certamente tem tanto chakra quanto ele .

Na Luta contra o Madara Jin/Kaguya ele ativou e desativou o Tengu várias vezes , e depois usou na Luta contra o Naruto antes de pegar chakra das Bijuus , mas não da pra estabelecer um tempo certo que ele aguenta usar o Tengu sem desativa-lo .

more_horiz

1. É difícil dizer sobre o filme do Boruto porque ainda nem lançou. Em nível, creio que o Sasuke atual esteja poucos degraus abaixo do Naruto da guerra, isto é, superior ao Edo Madara, Hashirama, Tobirama, Edo Minato, Edo Nagato e outros.

Susanoo Perfeito, Chidori Susanoo que equivale à uma Bijūdama do Naruto da guerra, Genjutsu Rinnegan (o mais potente na minha opinião tirando o Mugen Tsukuyomi), Chibaku Tensei sem esfera, Chidori capaz de fatiar ao meio como se fosse uma maçã o corpo de um jinchūriki da Jūbi, ele disse que é capaz de invadir as dimensões da Kaguya, tem Amaterasu, Kagutsuchi, inteligente, experiente, Gakidō, enfim, o nível é bem alto sim, superior aos ninjas que citei acima.

No filme, como eu disse, é difícil dizer, mas ele mostrou o Kage Bunshin (6 clones senão me engano), um jutsu novo lá que ninguém sabe o que é, mas deve ser Chidori Negro ou Chidori com Enton, e parece que está mais rápido por acompanhar um dos vilões que segundo ele mesmo, serão piores do que a Kaguya.

2. Não, é superior ao Madara quando vivo pelo simples fato dele possuir o chakra do Hagoromo, chakra o qual quando aplicado em um simples Chidori é capaz de fatiar ao meio o corpo de um jinchūriki da Jūbi, jinchūriki o qual já tem uma resistência enorme pelo fato de ser jinchūriki da Jūbi e anular Ninjutsus com o Onmyōton.

Sasuke também manteve, ativou e desativou o seu Susanoo Perfeito várias vezes contra Kaguya, e ainda teve chakra para usar um Genjutsu poderosíssimo capaz de prender as 9 Bijūs, deixar Sakura inconsciente com o mesmo Genjutsu, realizar o Chibaku Tensei para prender as 9 Bijūs e lutar alguns minutos com o Naruto. O Amenotejikara também é um jutsu que gasta muito chakra e Sasuke usou várias vezes.

3. Como eu disse, ele foi capaz de manter, ativar e desativar várias vezes contra a Kaguya (e contra o Madara, pouco antes dela aparecer, também), além de ter usado alguns outros jutsus antes e depois de derrotar a Kaguya. Eu diria que ele pode manter por horas senão usar outras técnicas.

more_horiz

No mostrado ou na teoria ?

Na teoria é difícil imaginar qual seria o nível dele , vez que por um lado ele pode melhorar/refinar suas habilidades , como as do Rinnegan , enquanto por outro lado , ele provavelmente não foi "provado/testado" em luta por todos estes anos de "paz" , o que acaba deixando o Shinobi menos afiado no senso de batalha , sem contar o fato de que lutas onde se vivenciam perigo ajudam a melhorar a capacidade de um combatente. De todo forma , não acho que isso tenha feito Sasuke decair tanto , afora o fato de que seria uma questão de tempo para ele entrar em forma.

Dito isto , considero ele como relativamente a par com Naruto da luta contra Madara Jin/Kaguya , sendo consideravelmente mais fraco , mas com potencial para superar este nível assim que ficar em forma/lutar mais seriamente. Em relação a outros personagens vejo ele superior a Obito Jin , Gai 8º Portão , Madara Jin antes da absorção do Shinju.

De forma análoga diria o mesmo para Naruto , ele está só um pouco enferrujado , mas seu potencial em termo de poder era maior que na época da luta contra Madara Jin , logo é natural que com o tempo , utilizando e aproveitando tudo isto de forma plena , ele possa vir a superar significativamente a sua versão de outrora.

Em tese , seria bem maior que o daquele Madara , o que é natural considerando a "ordem de grandeza" do chakra que ele recebeu , diretamente de Hagoromo.

Muito difícil estimar , acho razoável que ele consiga mante-lo por algumas horas pelo menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos