Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYin Ou Yang ?! EmptyYin Ou Yang ?!

more_horiz
Yin - Técnicas de Liberação de Yin (陰遁, Inton; "Estilo Sombra"), são baseadas na energia espiritual que governa a imaginação, podem ser usadas para criarem forma do nada.

Yang - As técnicas de Liberação de Yang (陽遁, Yōton; Viz "Estilo Luz"), são baseadas na energia física que governa a vitalidade, podem ser usadas para criar vida à forma.

Qual dessas Técnicas de Liberação Leva Vantagem sobre a Outra?

Qual seu Estilo Favorito ? Yin(Genjutsus, etc) ou Yang(Ninjutsus,etc) ?

descriptionYin Ou Yang ?! EmptyRe: Yin Ou Yang ?!

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Yang , O user pode se livrar dos Genjutsus Yin perfeitamente , além do Yang proporcionar danos físicos reais , enquanto os Genjutsus são nada mais que distrações e somente alguns por si só causam algum dano real .

Acho muito legal o Yin , mas meu Preferido é o Yang , eu gosto é de Ninjutsu , uma Batalha com Ninjutsus é bem mais legal de se ver do que um genjutsu.

more_horiz

Muitos jutsus Yang levam vantagem sobre muitos jutsus Yin, assim como muitos jutsus Yin levam vantagem sobre muitos jutsus Yang. A relação entre eles é diferente da relação dos ninjutsus elementais onde um sempre tinha vantagem sobre um dos vizinhos e desvantagem perante outro.

Yang porque a minha listinha de jutsus Yang é top:

Ranjishigami no Jutsu
Kebari Senbon
Baika no jutsu
Ossos do Kimimaro
Yamata do Orochimaru
Divisão celular do Muu
Controle de alterações na anatomia do Juugo
Ninjutsus médicos
Nan no Kaizou

Entre outros eu vejo como Yang e blablabla, gosto da forma que os jutsus yang agem alterando o corpo, upando as características de cada um e talz

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Acho que Yang, por que as pessoas(que tem conhecimento na área Yin) saem sem muitas dificuldades de um Genjutsu NORMAL, só alguns que são difíceis de sair. Já Yang é mais perigoso, há varias técnicas K.O para um ninja fod@, sendo mais perigosos que um Genjutsu.

Prefiro Yang, numa luta eu prefiro ver Ninjutsu (Katon,  Suiton, Doton, Fuuton etc) em ação é mais emocionante, explora mais o personagem.

Ps: @Ellos  eu te respondi no tópico da Hinata e você me deixou no vácuo :pat: .

more_horiz
eu nao sei quais leva vantagem sobre o outro,mais acho que é que nem o ellos disse:depende do jutus

mais eu prefiro yang ai no caso

more_horiz

Yang,ele tem elementais,ninjutsus médicos,controle de forma...

Yang,disparados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos