Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinton X Mantos de Chakra Bijuu EmptyJinton X Mantos de Chakra Bijuu

more_horiz
Eae pessoal, blz?

Vcs acham que algum dos mantos de chakra Bijuu iriam resistir ao Jinton?

Se s, falem qual e pq
Se n, falem qual e pq tmb

descriptionJinton X Mantos de Chakra Bijuu EmptyRe: Jinton X Mantos de Chakra Bijuu

more_horiz
Sem chance

O raiden que é apenas um raiton de alto nível cortou o manto de varios bijuus de uma única vez.

Fosse o jinton ali aquilo teria desintegrado todos eles facilmente, a invenção do Nidaime não é algo que você possa defender, a melhor opção é esquivar mesmo, um jinton upado com fermento chamado tsunade destruiu 25 susanos upado com chakra do hashirama e que ainda tentaram absorver ele usando o gakido do rinnegan e falharam.

Um jinton normal desintegraria o susano, manto vermelho dos jinchuurikis, manto de areia, youton no yoroi e todo os outros já mostrados

Um jinton upado pela tsunade desintegraria parte da kyuubi dourada do naruto, susano e qualquer coisa abaixo do nível dele

Para resistir ao jinton (3 elementos fundidos) só possuindo algo como as gudoudamas (5 elementos fundidos)

descriptionJinton X Mantos de Chakra Bijuu EmptyRe: Jinton X Mantos de Chakra Bijuu

more_horiz
Vcs acham que algum dos mantos de chakra Bijuu iriam resistir ao Jinton?

Simples mantos não , mas um Bijuu Modo em especifico Talvez .

Se s, falem qual e pq

Acho que só as Gudoudamas , e o Ashura Mode Upado com Senjutsu do Rikudou e Senjutsu dos Sapos resistiria ao Jinton , além de que não existe um Jinton grande o Suficiente para desintegrar o Ashura Mode .

more_horiz
Obs: São todos os Mantos, inclusive o do Naruto

more_horiz
Se não me engano, jinton desintegra qualquer coisa a nível molecular, então ele desintegra o manto de chakra com certeza, e até o modo Kurama completo.
A única coisa que resiste ao jinton que eu me lembre são as gudoudamas por serem imunes a qualquer ninjutsu sem chakra da natureza.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Acho que só as Gudoudamas , e o Ashura Mode Upado com Senjutsu do Rikudou e Senjutsu dos Sapos resistiria ao Jinton , além de que não existe um Jinton grande o Suficiente para desintegrar o Ashura Mode .

Porque? A não ser que possua o jutsu de Onmyouton, é inutil, vai ser desintegrado, e não me lembro de nada sobre o Modo Ashura possuir Onmyouton.

Existe Jinton que desintegraria a ilha da tartaruga inteira, então existe jinton que desintegraria o modo Ashura.

more_horiz
Não, o Jinton reduz toda e qualquer matéria a nível molecular. Se você está coberto por um manto de chakra, não importa qual e se ele possui chakra Sennin ou não, você morrerá caso o Jinton te pegue.

As três únicas formas de permanecer vivo e intacto perante a um ataque do Jinton é usando o Gakidō para absorver o jutsu como Madara fez, Onmyōton para anular o jutsu (se o Jinton tiver chakra Sennin, o Onmyōton não anula) e Kamui para ficar intangível.

Dependendo da quantidade de chakra Sennin, nem o Gakidō pode resolver, mas se não for nada exorbitante, ele absorve como já vimos no mangá.

Barreiras, etc, não adiantam se tratando de jutsus da mesma escala. Exemplo: um Jinton simples não mataria um usuário do Susanoo, mas um Jinton do tamanho do Susanoo sim, e assim por diante, nem o Shin Sūsenju resistiria a um Jinton do tamanho dele (ou 80% pelo menos, já que destruindo 80% não sobra muita coisa).

more_horiz
Never.

Jintou é um ataque quase K.O.

Como @Sasuke disse ,apenas se vc tiver Kamui , Gakido ou Onmyōton para escapar .

Mantos se mostraram resistentes ao longo do Manga mas não indestrutíveis .

Jinton está claramente entre os jutsus mais perigosos e chatos de se lidar .

descriptionJinton X Mantos de Chakra Bijuu Empty Jinton X Mantos de Chakra Bijuu

more_horiz
Jinton >>>>>>>>>>>>>>>> mantos de chakra..jintos desfaz tudo em pó...seja o que for

more_horiz
Somente as godoudamas, ou um jinton oposto, gakido ou jutsu de espaço tempo, se onoki pulverizou mokuton, difícil outra coisa resistir, o melhor é desviar nesse caso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igor bacelar escreveu:

Porque? A não ser que possua o jutsu de Onmyouton, é inutil, vai ser desintegrado, e não me lembro de nada sobre o Modo Ashura possuir Onmyouton.

Existe Jinton que desintegraria a ilha da tartaruga inteira, então existe jinton que desintegraria o modo Ashura.

Cara como vocês implicam com o @igor , foi eu que disse isso e você Quotou o nome dele kkkkk

Mas não discordo , mas Nunca foi feito um Jinton do Tamanh do Modo Ashura , NUNCA , por isso apesar de concordar eu discordo .

Como o @Sasuke falou .

@Sasuke escreveu:
Barreiras, etc, não adiantam se tratando de jutsus da mesma escala. Exemplo: um Jinton simples não mataria um usuário do Susanoo, mas um Jinton do tamanho do Susanoo sim, e assim por diante, nem o Shin Sūsenju resistiria a um Jinton do tamanho dele (ou 80% pelo menos, já que destruindo 80% não sobra muita coisa).

O maior Jinton que foi mostrado não desintegraria o Modo Ashura nem o Tengu , nunca foi feito um Jinton nesse Nível , nem o Jinton Upado pela Tsunade chegou a esse tamanho , duvido muito que o Oonoki sozinho tenha chakra para fazer isso .

more_horiz
Boss escreveu:
O maior Jinton que foi mostrado não desintegraria o Modo Ashura nem o Tengu , nunca foi feito um Jinton nesse Nível , nem o Jinton Upado pela Tsunade chegou a esse tamanho , duvido muito que o Oonoki sozinho tenha chakra para fazer isso .

Eu sei que não, eu apenas citei um para mostrar que os mantos de chakra e o Susanoo não resistem ao Jinton. Não comparei um jutsu em específico, tipo o Genkai Hakuri do Tsuchikage, entendeu? Só comparei o elemento aos tipos de matéria, e nenhuma matéria resiste a ele, só isso.

:fera:

more_horiz
Óbvio. Jinton desintegra tudo a nível molecular. somente alguém com Gakido ou onmyouton ou gudou damas, poderia resistir a essa técnica. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos