FrutosDoMar escreveu: Igor bacelar escreveu: Acho que só as Gudoudamas , e o Ashura Mode Upado com Senjutsu do Rikudou e Senjutsu dos Sapos resistiria ao Jinton , além de que não existe um Jinton grande o Suficiente para desintegrar o Ashura Mode .
Porque? A não ser que possua o jutsu de Onmyouton, é inutil, vai ser desintegrado, e não me lembro de nada sobre o Modo Ashura possuir Onmyouton.
Existe Jinton que desintegraria a ilha da tartaruga inteira, então existe jinton que desintegraria o modo Ashura.
Cara como vocês implicam com o
@igor , foi eu que disse isso e você Quotou o nome dele kkkkk
Mas não discordo , mas Nunca foi feito um Jinton do Tamanh do Modo Ashura , NUNCA , por isso apesar de concordar eu discordo .
Como o
@Sasuke falou .
@Sasuke escreveu: Barreiras, etc, não adiantam se tratando de jutsus da mesma escala. Exemplo: um Jinton simples não mataria um usuário do Susanoo, mas um Jinton do tamanho do Susanoo sim, e assim por diante, nem o Shin Sūsenju resistiria a um Jinton do tamanho dele (ou 80% pelo menos, já que destruindo 80% não sobra muita coisa).
O maior Jinton que foi mostrado não desintegraria o Modo Ashura nem o Tengu , nunca foi feito um Jinton nesse Nível , nem o Jinton Upado pela Tsunade chegou a esse tamanho , duvido muito que o Oonoki sozinho tenha chakra para fazer isso .