Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Tobi é Realmente Madara?

+10
||CRONO||
jeffersonmc2
Breno
Shamanking
Pedrogas
lippi
Só mais um
willxd
Ichimaru Hyuuga
Kadukiller
14 participantes

descriptionSerá que Tobi é Realmente Madara? EmptySerá que Tobi é Realmente Madara?

more_horiz
Tem gente dizendo que o Tobi é o Obito, por essas razões
1º Ainda não deu pra ver o rosto do Tobi, pois antes que ele
pudesse mostrar o Sasuke usou o Amaterasu
2º Olho contrario ao que o Kakashi possui, indicando uma possivel
perda de seu sharingan do lado esquerdo.
3º Kakashi possui um poder peculiar em seu Mangekyou, controlar
o espaço, assim como o de Tobi, não tão desenvolvido, mas possui.
4º Talvez Kakashi tenha despertado seu Mangekyou quando "Obito",
a possivel identidade de Tobi, despertou o seu, como que por uma
ligação.
5º O cabelo de Tobi é negro e arrepiado como o de Obito.
6º Kakashi usa mascára assim como Tobi.
(esse não tem muito haver mas é um fato curioso, apesar de idiota)
7º Será que por influencia do Tobi, o Itachi não matou o Kakashi
com seu Tsukuyomi.

Agora lhes pergunto, o que acham da teoria? Será que consegui alimentar
ainda mais a teoria de que Tobi é Obito, como será que Danzou obteve seu
sharingan? De onde Tobi conhece Danzou? Se estivesse vivo quantos anos
teria Obito? O suficiente para ter visto o Massacre Uchiha a qual Tobi se refere
ao encontrar Danzou?

descriptionSerá que Tobi é Realmente Madara? EmptyRe: Será que Tobi é Realmente Madara?

more_horiz
Kadukiller escreveu:
ligação.
com seu Tsukuyomi.

teria Obito? O suficiente para ter visto o Massacre Uchiha a qual Tobi se refere
ao encontrar Danzou?

Outro ?
Eu não acredito nisto, lá vamos nós outra vez ...
1 - Tobi tem cerca de 150 anos, segundo Uchiha Itachi, ele é imortal e ja activou o seu MS há bastante tempo ...
2 - Uchiha Obito tá morto há mais de 15 anos, logo é impossível ele ter visto o massacre
3 - Não sei se você viu o episódio duplo especial chamado "Kakashi Gaiden", é IMPOSSÍVEL Obito ter sobrevivido àquele incidente
4 - Tobi já se pronunciou como Uchiha Madara
5 - Essas coisas para ele não mostrar a cara são apenas truques do Kishi, não se preocupe xD
6 - O Cabelo do Sasuke também é negro e arrepiado, será que ele é o Obito ? :?:
7 - Outra coisa, porque razão Uchiha Obito iria fundar a Akatsuki e criar um plano maléfico, ele podia ser tudo, mas não era maléfico ...

Conclusão:
Tobi não é Uchiha Obito nem Danzou, não sei como alguém pode pensar isso

descriptionSerá que Tobi é Realmente Madara? EmptyRe: Será que Tobi é Realmente Madara?

more_horiz
Ichimaru Hyuuga disse as coisa ai (se lembra da nossa raiva em outro tópico por dizerem isso? UAheUAEhAUEhAUEhaUEhUAe).

Nem vo comenta nada pq isso já foi discutido em varios outros tópicos e ficou descarta a possibilidade de Tobi Obito.

E agora com o ultimo manga ficou claro que Tobi não é Danzou então ele é Fugaku ou Madara

more_horiz
Lol ... malucos ^^

more_horiz
Mas nada do que disseram descarta a teoria de forma eficiente, todas são apenas outro ponto de vista, mas não provas, por que eu posso dizer que sou chuck norris, não sou, mas quem vai dizer o contrário, ninguem me vê,
O fato do cabelo arrepiado realmente é idiota.
Mas kakashi tambem parecia ter morrido, mas acabou revivendo, aposto que se Kishimoto dizer q ele é o Obito, vocês todos vão concordar sem pensar duas vezes, pois foi ele quem disse, assim como se ele apresentar uma unica prova de que Tobi é realmente é Madara eu não vou discordar
por que ter 150 anos, rapaz é muito vocês num acham, alguem poderia me dar uma prova solida do porque ele consegue viver tanto? Será que ele usa o mesmo jutsu que o Orochimaru, pra viver tanto?
(Pra ser sincero eu tambem não acredito que ele seja tobi, mas acho uma teoria produtiva de certa forma, e uma teoria que gera muita conversa)

more_horiz
Não vou comentar mais ... Já foi discutido em outro tópico, vá ver se quiser ... Essa teoria não faz sentido =)

more_horiz
Kadukiller escreveu:
Mas nada do que disseram descarta a teoria de forma eficiente, todas são apenas outro ponto de vista, mas não provas, por que eu posso dizer que sou chuck norris, não sou, mas quem vai dizer o contrário, ninguem me vê,
O fato do cabelo arrepiado realmente é idiota.
Mas kakashi tambem parecia ter morrido, mas acabou revivendo, aposto que se Kishimoto dizer q ele é o Obito, vocês todos vão concordar sem pensar duas vezes, pois foi ele quem disse, assim como se ele apresentar uma unica prova de que Tobi é realmente é Madara eu não vou discordar
por que ter 150 anos, rapaz é muito vocês num acham, alguem poderia me dar uma prova solida do porque ele consegue viver tanto? Será que ele usa o mesmo jutsu que o Orochimaru, pra viver tanto?
(Pra ser sincero eu tambem não acredito que ele seja tobi, mas acho uma teoria produtiva de certa forma, e uma teoria que gera muita conversa)

Kra até agora ninguem sabe sua real identidade, todos sabemos que ele é Madara, talvez Madara esteja apenas controlando Tobi de algum modo, ou Tobi possa ser Madara em carne e osso, ou Tobi possa ser Obito, já que quando caiu as pedras em cima dele, ele ainda estava vivo, mas isso só é especulação, só com o tempo saberemos quem ele é de verdade.

more_horiz
tobi é madara pronto e acabo :õ.o:

more_horiz
pesquisas indicam que tobi não é madara,tobi é UCHIHA OBITO!!!!!!
:Kim: :Kim: :Kim:
esse gordinho ai em cima é engrasado XD

more_horiz
Eu acho que tobi e obito por que obito fala a seguinte frase para kakashi e peciso ter auto-controle e depois o tobi fala para o deidara a mesma frase e preciso ter auto-controle para ser paciente.
pode ser que tobi seja o lula quem sabe

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu acho que tobi e obito por que obito fala a seguinte frase para kakashi e peciso ter auto-controle e depois o tobi fala para o deidara a mesma frase e preciso ter auto-controle para ser paciente.
pode ser que tobi seja o lula quem sabe

o lula?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quem sabe é ele mesmo!!!

more_horiz
Vamos lá para milésima vez:

Também acho que Tobi seja Obito, porque?

Simples.

Tobi já revelou ser Madara, isso ele não iria mentir(ou ia?), mas o corpo não suportaria tal período de tempo, logo ele pode ser madara no corpo de Obito, mas como ele entrou no corpo de Obito? Nosso amigo Zetsu estava assistindo tudo, que estava acontecendo na época que Obito fazia xixi na cama, sendo assim, assim que desabou tudo, Zetsu, foi lá comer literalmente o corpo de Obito, e Tobi(Madara), não deixou, por se tratar de um Uchiha, assim Madara está no corpo de Obito, que usa o codinome Tobi, que por sinal lembra muito Obito, mas não fazer um alarde de que Madara ainda está vivo, visto, que agora o alarde já foi dado. hehe é isso.

more_horiz
Cara não sei porque não entendem porque TOBI NÃO É OBITO, vou dar vários motivos:

1º Itachi disse isso, e como ele teria conseguido aquelas memórias

2º O Tobi pode até usar sim o Kamui, a tecnica dos olhos do Kakashi, más isso não quer dizer que Obito e Tobi sejam a mesma pessoa porque o Kamui é uma das tecnicas do Mangekyo Sharingan assim como o Amaterasu e Susano'o

3º Não tinha como Obito sobreviver

4º Obito não é bandido, ele não teria motivo para criar a Akatsuki, e ainda ele não poderia ter conhecimento de coisas como o Rinnegan já que não há como ele ter conseguido o Mangekyo Sharingan.

5º Kakashi o reconheceu como Uchira Madara, assim como Minato na consiência do Naruto

Vou parar por aqui

Off Topic: Falando em Madara porque o Naruto não pergunta pra Kyuubi sobre toda a história dês de o Eremita dos Seis Caminhos até Madara, porque por incrivel que pareça ninguem vivo tem mais informações sobre Madara ele com exceção de Zetsu (talvez).

more_horiz
Ichimaru Hyuuga escreveu:
Kadukiller escreveu:
ligação.
com seu Tsukuyomi.

ao encontrar Danzou?

Outro ?
Eu não acredito nisto, lá vamos nós outra vez ...
1 - Tobi tem cerca de 150 anos, segundo Uchiha Itachi, ele é imortal e ja activou o seu MS há bastante tempo ...
2 - Uchiha Obito tá morto há mais de 15 anos, logo é impossível ele ter visto o massacre
3 - Não sei se você viu o episódio duplo especial chamado "Kakashi Gaiden", é IMPOSSÍVEL Obito ter sobrevivido àquele incidente
4 - Tobi já se pronunciou como Uchiha Madara
5 - Essas coisas para ele não mostrar a cara são apenas truques do Kishi, não se preocupe xD
6 - O Cabelo do Sasuke também é negro e arrepiado, será que ele é o Obito ? :?:
7 - Outra coisa, porque razão Uchiha Obito iria fundar a Akatsuki e criar um plano maléfico, ele podia ser tudo, mas não era maléfico ...

Conclusão:
Tobi não é Uchiha Obito nem Danzou, não sei como alguém pode pensar isso

Precisa escrever mais alguma coisa,daki a pouko teh o naruto eh o tobi(ah naum desculpa o kakashi:mil perdões ¬¬)

more_horiz
O Corpo De Tobi o Madara Usa disso eu sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos