Fc Temari escreveu: Para Tudo Diva Analisando
Me obrigue
Concordo em algumas coisas com a comentarista acima. O time 2 é mais poderoso, e tem uma vantagem, lutam a longas distâncias, ao contrário do time 1 que é quase 100% curta distância, elas possuem técnicas de longa e média distância também, mas não seriam suficiente para lidar com todas as técnicas de suas inimigas.
Chiyo com as 10 marionetes pode ocupar Ino, Hinata e Sakura ao mesmo tempo, Hinata não vai conseguir destruir elas com seu Kushou, por que? Porque as marionetes são bem rápidas e poderosas, as bonecas do Toneri não são nada perto delas, verdadeiras marionetes. Enfim, a Sakura não vai poder destruir todas porque ela não tem como usar seu super Okasho, por conta de suas parceiras de equipe, claro, com conhecimento, a Sakura pode pedir para que elas se afastem, mas e daí? Chiyo também conhece a Sakura e a intenção seria pegar todas as três, ela pode mandar só algumas na Sakura e o resto nas outras duas.
Ino sofreria contra essas marionetes, ela pode contar com o apoio de suas colegas, ainda vai, mas ficar concentrada e tranquila para usar seus Hijutsus, acho difícil, a Temari já pode estar com um Kiri Kiri Mai pronto, e a Pakura pronta para mandar um Shakuton Dama (que cobriu uma enorme área e as kunoichis não tem conhecimento).
Enfim, eu vejo maiores chances para o time 2.