Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Tobi é Realmente Madara?

+10
||CRONO||
jeffersonmc2
Breno
Shamanking
Pedrogas
lippi
Só mais um
willxd
Ichimaru Hyuuga
Kadukiller
14 participantes

descriptionSerá que Tobi é Realmente Madara? - Página 2 EmptyRe: Será que Tobi é Realmente Madara?

more_horiz
Ichimaru Hyuuga escreveu:
Kadukiller escreveu:
Tem gente dizendo que o Tobi é o Obito, por essas razões
1º Ainda não deu pra ver o rosto do Tobi, pois antes que ele
pudesse mostrar o Sasuke usou o Amaterasu
2º Olho contrario ao que o Kakashi possui, indicando uma possivel
perda de seu sharingan do lado esquerdo.
3º Kakashi possui um poder peculiar em seu Mangekyou, controlar
o espaço, assim como o de Tobi, não tão desenvolvido, mas possui.
4º Talvez Kakashi tenha despertado seu Mangekyou quando "Obito",
a possivel identidade de Tobi, despertou o seu, como que por uma
ligação.
5º O cabelo de Tobi é negro e arrepiado como o de Obito.
6º Kakashi usa mascára assim como Tobi.
(esse não tem muito haver mas é um fato curioso, apesar de idiota)
7º Será que por influencia do Tobi, o Itachi não matou o Kakashi
com seu Tsukuyomi.

Agora lhes pergunto, o que acham da teoria? Será que consegui alimentar
ainda mais a teoria de que Tobi é Obito, como será que Danzou obteve seu
sharingan? De onde Tobi conhece Danzou? Se estivesse vivo quantos anos
teria Obito? O suficiente para ter visto o Massacre Uchiha a qual Tobi se refere
ao encontrar Danzou?

Outro ?
Eu não acredito nisto, lá vamos nós outra vez ...
1 - Tobi tem cerca de 150 anos, segundo Uchiha Itachi, ele é imortal e ja activou o seu MS há bastante tempo ...
2 - Uchiha Obito tá morto há mais de 15 anos, logo é impossível ele ter visto o massacre
3 - Não sei se você viu o episódio duplo especial chamado "Kakashi Gaiden", é IMPOSSÍVEL Obito ter sobrevivido àquele incidente
4 - Tobi já se pronunciou como Uchiha Madara
5 - Essas coisas para ele não mostrar a cara são apenas truques do Kishi, não se preocupe xD
6 - O Cabelo do Sasuke também é negro e arrepiado, será que ele é o Obito ? :?:
7 - Outra coisa, porque razão Uchiha Obito iria fundar a Akatsuki e criar um plano maléfico, ele podia ser tudo, mas não era maléfico ...

Conclusão:
Tobi não é Uchiha Obito nem Danzou, não sei como alguém pode pensar isso

Precisa escrever mais alguma coisa,daki a pouko teh o naruto eh o tobi(ah naum desculpa o kakashi:mil perdões ¬¬)

descriptionSerá que Tobi é Realmente Madara? - Página 2 EmptyRe: Será que Tobi é Realmente Madara?

more_horiz
O Corpo De Tobi o Madara Usa disso eu sei

more_horiz
Cara o Madara teria milhões de corpos além do de Obito, alem disso o Obito éra tido como a ovelha negra do clã.

more_horiz
jeffersonmc2 você levantou uma questão interessante porque Naruto não fala com Kyuubi? Ou Kira com o Hachibi já que são bem amigos o.O

Pena que isso não vai acontecer ninguem teria essa ideia xD

P.S: desculpa pelo meu comentário meio idiota e fora do tópico mais é que realmente gostei da questão :)

more_horiz
puts!!! tem dizendo no mangá que Madara ( Tobi ) foi o sensei do Itachi! cara como pode ser obito?
ele morreu!!! poxa!! vcs tem que ingulir isso!!! e além disso tem uma imagem que mostra itachi se encontrando com o Madara e Madara tava usando uma mascara parecida com essa de agora!
pow engoli ai que Obito Morreu esmagado! achei essa teoria muito fraca!
Será que Tobi é Realmente Madara? - Página 2 819799 awrr!!! da raiva!

more_horiz
Of Topic Mode ON:

Valeu pelo apoio

Eu sei muito bem que a Kyuubi mesmo de uma forma indireta matou seu pai, mais ele tem que se tocar que a Kyuubi sabe muito mais que o próprio Madara sobre os bijuus, e também tipo assim tinha que propor a Kyuubi que mataria Madara em troca das informações

hehehe uma coisa assim.

Of Topic Mode OFF

Não sei porque não entendem que OBITO MORREU e se continuarem falando nisso Kakashi vai usar seu Chidori em vocês que tão difamando o amigo dele, hehehehe

Pra comprovar de vês que OBITO não é Tobi, com quem Minato lutou na noite do ataque da Kyuubi?, com Obito, ja que ele falou pro Naruto que era um cara de mascara e da Akatsuki, Impossivel.

more_horiz
Ichimaru Hyuuga escreveu:

Outro ?
Eu não acredito nisto, lá vamos nós outra vez ...
1 - Tobi tem cerca de 150 anos, segundo Uchiha Itachi, ele é imortal e ja activou o seu MS há bastante tempo ...
2 - Uchiha Obito tá morto há mais de 15 anos, logo é impossível ele ter visto o massacre
3 - Não sei se você viu o episódio duplo especial chamado "Kakashi Gaiden", é IMPOSSÍVEL Obito ter sobrevivido àquele incidente
4 - Tobi já se pronunciou como Uchiha Madara
5 - Essas coisas para ele não mostrar a cara são apenas truques do Kishi, não se preocupe xD
6 - O Cabelo do Sasuke também é negro e arrepiado, será que ele é o Obito ? :?:
7 - Outra coisa, porque razão Uchiha Obito iria fundar a Akatsuki e criar um plano maléfico, ele podia ser tudo, mas não era maléfico ...

Conclusão:
Tobi não é Uchiha Obito nem Danzou, não sei como alguém pode pensar isso

Mais uma vez, isto prova que Tobi não é o Obito.
Parem de sonhar, se faz favor.

more_horiz
obito diz E se isso nao me faz um verdadeiro ninja...entao eu vou destruir esse tâo chamado "ninja".
tobi tem um jutsu tipo mandar o corpo dele para outra dimensâo e parecido com o que o kakashi pode faser com o sharingan dele quando ele mando o braço do deidara para o inferno.
pode ser que tobi seja obito
Kamui:O jutsu do Mangekyou que Kakashi usa em Deidara, onde cria um outro
universo no seu universo. Aparentemente, """"é um jutsu original dele, ou
seja, outros Mangekyous provavelmente não o tem"""".Eu acho que obito tmb poderia usa o kamui.

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos