Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda gente!!! EmptyAjuda gente!!!

more_horiz
Gente eu estou baxando naruto shippuden 1º temporada e quando eu vo assistir ps videos estao sem som alguem me ajuda aew por favor!!!!!

descriptionAjuda gente!!! EmptyRe: Ajuda gente!!!

more_horiz
Liga a caixinha de som o.O...cara o audio do seu computador esta funcionando perfeitamente? o.O

E acho que essa seção não é bem pra isso tipo de duvida mais é seu primeiro post entao....

more_horiz
Veja se sua placa de som tá em condições ... e veja se o som não está em mute, ou o ficheiro do episódio danificado.

more_horiz
Topico Movido para sua area correta.

more_horiz
qual o programa vc esta usando pra assistir os anime??
RealPlayer??
vc ja experimentou clicar duas vzs naquele botao que parece um autofalante que fica ao lado do relogio.. olha se o audio naum esta desligado.. ou se o volume naum esta baixo...
vlw ai..
se nenhuma das opções deu certo..
volte a falar conosco...

more_horiz
cara assim fica difício de saber,porque o problema pode ser ou no video ou na caixa de som

more_horiz
meganinja123 escreveu:
cara assim fica difício de saber,porque o problema pode ser ou no video ou na caixa de som

Concoro pode ate ser no pc

more_horiz
Cara acho que você precisa atualizar seus codecs..
recomendo o k-lite mega codec pack..

instale-o e verifique se o anime vai rodar ou não..

http://superdownloads.uol.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/

ps: parece que esse tópico tá aqui a um bom tempo e ele não de sinal de vida Oo.

more_horiz
ihh veio
vai em qualquer site de downloads e baixa o K-Lite_Codec_Pack_530_Mega e reproduz por ele
se continuar sem som e da sua palca de som ou das caixas de som

more_horiz
Hudson escreveu:
ps: parece que esse tópico tá aqui a um bom tempo e ele não de sinal de vida Oo.

Parece que ele não irá vir mais responder aqui, de qualquer forma aqui já tem muitas respostas e concerteza já deve ter tirado a dúvida.

Se ainda continua tendo problemas, podem desbloquear o tópico.

Mas por enquanto, o tópico está bloqueado e movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos