Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm filho da Tsunade com o Jiraya. EmptyUm filho da Tsunade com o Jiraya.

more_horiz
Olá pessoal!

Bem, um de meus "sonhos" como fã da Tsunade e admirador do Jiraiya, era que eles tivessem tido um filho. Eles sempre foram muito próximos, mas não chegaram a ficar juntos pois o amor da Tsunade-hime era o Dan, só que, se passaram-se muitos anos após a morte do Dan e a Tsunade poderia ter construído uma família junto ao Jiraiya, isso era possível pois os dois eram muito próximos e se gostavam, eram mais do que ótimos amigos, ao meu ver.

Enfim, se caso a Tsunade e o Jiraiya tivessem ficado juntos (apenas dez anos após a morte do Dan), e tivessem tido um filho, como vocês acham que ele seria? Seus poderes, seu nível, se teria alguma boa importância, chances de ter Mokuton, enfim, argumentem sobre tudo isso.

descriptionUm filho da Tsunade com o Jiraya. EmptyRe: Um filho da Tsunade com o Jiraya.

more_horiz
@Cjunior
A Tsunade ao ser salva pelo Dan provou que ainda amava ele,ela simplesmente achou alguém com a mesma história e objetivos dela e do Nawaki,depois disso ela ainda continuou gostando dele.E mais,ela não se sentia atraída pelo Jiraya,e sim pelo Orochimaru desde sua infância,antes dele fugir da vila...

Eu acho que um filho deles herdaria um enorme quantidade de chakra,a Tsunade que é Senju e Uzumaki e Jiraya que domina senjutsus...ele provavelmente herdaria o Katon ou Doton do Jiraya e a habilidade de aumentar o cabelo e cuspir agulhas e aprenderia o Rasengan.

chances de ter Mokuton

Nem a Tsunade tem (por motivos de Kishimoto cagar nas kunoichis),imagina um filho dela com até menos DNA dela.

Seria um filho parecido com o Toneri,mas de olhos azuis e loiro.

Eu acho que um filho da Tsunade teria:
Katon e Doton
Senjutsu dos sapos
Habilidade de aumentar cabelo e usar agulhas
Grande quantidade de chakra
Iryo ninjutsus tops

descriptionUm filho da Tsunade com o Jiraya. EmptyRe: Um filho da Tsunade com o Jiraya.

more_horiz
Seria um Ótimo Casal 

Mesmo que ela nunca tenha esquecido o Dan.

Mais o filho deles seria Top em Jutsus e Habilidade, ele seria uma espécie 
de ninja médico(a) que usa Senjutsu + Força Bruta + Byakugou+ Kuchyose dos Sapos.
Teria muito Chakra, poderia ter ótimo controle de Chakra.

Não acho que ele teria Mokuton pois poucos conseguiram mostrar Mokuton e os que
mostraram foi Madara e Yamato porém eles tinham as Células do Hashirama.

more_horiz
se caso a Tsunade e o Jiraiya tivessem ficado juntos (apenas dez anos após a morte do Dan), e tivessem tido um filho, como vocês acham que ele seria?

Acredito que seria Parecido fisicamente com o Jiraya , mas com os Olhos e características faciais da Tsunade .

Seus poderes

Acho que teria Uma Enorme quantidade de Chakra , BK e SS , poderia facilmente dominar o Senjutsu Perfeito , Teria Todos os Elementos , Kuciyose dos Sapos ou Dos Sapos e da Lesma .

seu nível

Dominando Tudo que seu pai sabia e tudo que sua Mãe sabia , o mlk poderia ser Kage Alto .

se teria alguma boa importância

Acho que se eles tivessem tido um Filho , ele poderia ser Sensei do Time 7 No lugar do Kakashi ou ser Sensei do Naruto e teria sim uma Grande importância .

chances de ter Mokuton

Acho que não , se nenhum irmão , Filho ou neto do Hashirama teve Mokuton , acredito que um Filho da Tsu não teria também , mas nada é impossível .

more_horiz
Eu sou defensor da ideia que se o Jiraiya voltasse vivo de ame, ele e Tsunade ficariam juntos.

Um filho deles? Bom de genética ele só herdaria coisas da Tsunade, mas poderia aprender as técnicas do Jiraiya.

Mokuton? Não, só se fizer implante.

more_horiz
@marcosenju, eu conheço bem essa história, não é atoa que só estou supondo, e perguntando como seriam se Tsunade e Jiraiya ficassem juntos e sobre o possível filho que poderiam ter tido.

Menos DNA? Não, isso não tem praticamente nada a ver, a Sarada tem DNA da Sakura e o Sasuke e mesmo assim tem Sharingan (detalhe, despertou mais cedo do que o Sasuke).

Então, ele não poder ter Mokuton porque vai ter DNA do Jiraiya, não seria desculpa, pelo menos não plausível.

Sendo homem (usando um esteriótipo), Kishimoto poderia representar através dele, o Shodaime, o avô da Tsunade e com isso, até mostrar mais sobre os Senjus.

Esse garoto seria muito poderoso, sua resistência seria nível monstro, isso porque a Tsunade é uma das top Stamina e resistência do mangá e ainda o Jiraiya é bem resistente também.

Ele provavelmente aderiria a Kuchiyoses do seu pai, Gamabunta, Gamaken etc. Ter ninjutsu médico seria meio óbvio. Com muito chakra e resistência, ele pode aprender o Sennin Modo, poderia usar os elementos que tivesse, provavelmente três, Doton, Katon e Suiton, força natural gigante (vide Tsunade e Jiraiya que mostrou ser muito forte também), e ainda poderia sar o Okasho.

Enfim, eu acho que seria um ninja muito poderoso, dependendo, caso ele existisse, tivesse uma boa história, e Kishimoto estivesse inspirado, poderia ter até o Mokuton, mesmo que em nível intermediário.

Eu acho que ele poderia ter participações interessantes na série, enfrentando Orochimaru, dando algum treinamento ao Naruto ou ajudando até a Sakura, poderia enfrentar Pain para salvar sua mãe, enfim.

more_horiz
@Cjunior
Mas no caso da Sarada,o pai dela tem a KG (Sharingan).Mas Tsunade não tem Mokuton,então qual o sentido do filho que é até mais distante do usuário de mokuton usar esse elemento?
Eu acho no mínimo sem sentido.

Esse garoto seria muito poderoso, sua resistência seria nível monstro, isso porque a Tsunade é uma das top Stamina e resistência do mangá e ainda o Jiraiya é bem resistente também.

Tsunade só perde pra Hashirama e Sandaime Raikage em resistência,Jiraya aguentou ter duas costelas e uma perna e continuou lutando...esse menino seria top resistência!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos