Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNomes dos grupos EmptyNomes dos grupos

more_horiz
Olá tudo bem?

Bem seguindo a premissa de que o fórum se voltou para uma extensão de animes e até Hq's

Eu gostaria de sugerir a alteração nominal dos Grupos Shinobis e Kunoichis.

O Grupo Shinobis se tornaria : Grupo dos Machos Alfa's
O Grupo Kunoichis Eu até tinha uma ideia mas as garotas não gostam de brincar com isso então se tornaria: Grupo Feminino.

Essa é minha sugestão de hoje. Tenham um bom dia ;)

descriptionNomes dos grupos EmptyRe: Nomes dos grupos

more_horiz
Concordo com você, Namikaze.

Agora que o fórum não é mais um local focado em Naruto, mas sim em animes e mangás de forma geral, os grupos de usuários poderiam ter seus nomes alterados. Na minha opinião, sua sugestão é boa, porém, os nomes que sugeriu nem tanto.

Eu acho que para o grupo de usuários, algo como "Meninos"/"Homens" se encaixa melhor. Para o grupo de usuárias o oposto: "Meninas", ou então "Mulheres". Podem colocar "Usuários" e "Usuárias", ou ainda "Otakus" e "Otomes" (eu sinceramente acho esses dois últimos muito zoado kkkkk).

Enfim, boa ideia, acho que ninguém tinha se lembrado de mudar os nomes dos grupos.

more_horiz
Bom dia, @LHS_NAMIKAZE!

Sim, estamos refletindo o nosso conteúdo de modo a que ele seja mais evidente aos membros e visitantes, porém, apesar da diversidade, ainda possuímos uma área de Naruto que foi o princípio de tudo e ainda mantém uma atividade razoável que, de certa forma, é superior as demais áreas. Considerando isto, por opinião pessoal, acredito que seria melhor mantê-los (a denominação dos grupos), tendo em vista que ainda mantemos algumas coisas por respeito a nossa antiga temática principal, como por exemplo os ranks padrões, fora que alguns nomes, apesar de serem coerentes, são clichês.

Enfim, estaremos vendo com toda a equipe se faz necessário a mudança nos nomes dos grupo e quais os nomes seriam mais adequados - isto será a parte principal, pois provavelmente se não houver, continuará como está.

Logo mais lhe darei a resposta definitiva neste tópico, e os membros podem sugerir nomes desde que eles já não tenham sido citados neste tópico.

E desde já agradecemos a sugestão e a enorme vontade de contribuir que você vem demonstrando.

more_horiz
Boa tarde, @LHS_NAMIKAZE!

Após a sua sugestão ter sido colocada em pauta para discussão na equipe, chegamos à consenso: se faz desnecessário a mudança na denominação dos grupos de Shinobis e Kunoichis. Logo, sugestão negada.

Como lhe disse acima, agradecemos a sua sugestão e vontade em colaborar. Estamos abertos a qualquer sugestão que possa, de certa forma, melhorar o Fórum. Portanto, em caso de idéias para melhorias, continue sugerindo. Seremos imensamente gratos a todos que se dispuserem à isso.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos