Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegito VS Broly EmptyVegito VS Broly

more_horiz
Condição :ambos se encontram a 100 % broly começa no super sayajin lendário

Conhecimento:vegito têm maior conhecimento de Broly

Restrição:nenhuma

Local: planeta namek

Distância:50 metros

Intenção: matar

Fala aí quem vence

Vegito VS Broly Izm3bn

descriptionVegito VS Broly EmptyRe: Vegito VS Broly

more_horiz
O Broly é forte mas o Vegetto é demais pra ele.

O Vegetto bateu no Boo que absorveu Gotenks, Gohan místico e etc. (Se não me engano...)
Então ele é de um nível totalmente diferente.

Vegetto 10.0/10.0

more_horiz
Sério mesmo? Tudo isso é amor pelo Broly? :doge:

Não tem nem comparação, sinceramente. O Broly foi derrotado pelo Gohan enfraquecido após anos sem treinamento e pelo Goten (ok, eles tiveram uma ajudinha do Goku). No máximo, ele tem o nível parecido com o de um Super Saiya-jin 2. Pessoalmente, acho que ele está entre o Super Saiya-jin Full Power e o 2 em termos de poder, mas cada um tira suas próprias conclusões.

Enfim, Broly seria esmagado pelo dedo mindinho do Vegetto.

more_horiz
A diferença é realmente brutal aqui. :doge:

Embora ele tenha lutado contra 04 SSJ no primeiro filme e vencido eles com facilidade, o máximo que eu colocaria Brolly seria no nível de Gohan SSJ 2 (que provavelmente faria o mesmo sem dificuldades).

Não acho que ele esteja nem mesmo perto do nível de um SSJ 3, longe disso e Vegetto foi muito superior ao Majin Boo que tinha absorvido Picollo, Mystic Gohan, Goten e Trunks (ou seja, Vegetto superou um oponente que já era MUITO mais forte que um SSJ 3, então, nem é difícil correlacionar as coisas aqui).

É outro mundo de poder. Comparação muito desigual.

Se fosse Gohan SSJ 2 x Brolly ainda dava pra aceitar, mas, Vegetto não tem adversários em DBZ.

more_horiz
Muitas duvidas são geradas sobre o poder de Brolly. A questão é que Brolly possui KI infinito, e sua força aumenta cada vez mais. Ele foi derrotado por Goku que pegou a energia de todos seus amigos no momento. De uma certa forma, Goku fez uma especie de '' Pré-Super Saiyajin God'' para vencer o Brolly. Brolly é sempre colocado em Opening's de jogos enfrentando Gogeta, ou então como ''boss final'' . É Bem provável que apesar de tudo, Brolly tenha sim o nível dos fusionados, e daria uma ótima luta contra o Vegetto.

Não sei quem vence.

more_horiz
Vegetto Humilha Broly. Broly não tem chances contra uma fusão como Vegetto, Gogeta e Gotenks...

Vegetto 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos