Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizune vs Ino

+6
Victor
kuchiyose-no-jutsu
Ryosuke
Izzy-Chan
Doido De pedra
Williany Love
10 participantes

descriptionShizune vs Ino - Página 3 EmptyRe: Shizune vs Ino

more_horiz
@Neji
Já disse névoa dela é enorme, logo Ino não dissipa.

Essa névoa no anime desapareceu rapidamente,Ino sabe prender a respiração :fera: ou mesmo dissipar a névoa,que eu mesmo não acho muito dificil.

O único que mostrou variação do Shinranshin foi Inoichi manipulando vários corpos ao mesmo tempo, coisa que Ino não mostrou.

Ino controlou corpos com Shintenshin,algo que Inoichi não mostrou.
Se a Ino do clássico controlou um cara,acho bem plausivel essa controlar 2 ao mesmo tempo,mesmo sem ser mostrado,isso é quase obvio.

Como ela vai descobrir a verdadeira? Kkkk

Vencendo todos os outros Bunshins.Shizune se esconde na terra agora?

Kabuto? Aqui eu disse clones + agulhas + veneno, coisa que daria dificuldade pra Ino escapar.

Não é dificuldade para ela desviar,agulhas que até o Orochimaru lixão ia desviar,clones não ia mudar muita coisa,um chute já destrói um,tipo o Naruto e o Sasuke no hospital.Vários clones,um roda com um golpe

Me mostre a imagem da Shizune sustentando vários bunshins e cuspindo névoa venenosa,se considerar isso,considere o Shinranshin em dois alvos.

Ainda acha Ino nivel kage??? Se sim termino aqui a discussão.

Em suporte?Sim.
Com sensor melhorado,Doton melhorado e Shinranshin?Sim.

:ana:

more_horiz
Tinha me esquecido desses detalhes sobre a Ino, o equívoco foi meu...

Mas mesmo assim, Shizune tem alguns meios de burlar a Ino. Com o conhecimento do sensor, Shizune distribuiria seu Chakra igualmente entre os clones e a Ino não iria conseguir encontrar a verdadeira restando assim dissipar os clones.

Bom Shizune não somente cuspe agulhas pela boca, a mesma pode utilizar do seu Shikomishindan que consiste em 5 agulhas em um dispositivo preciso, sendo que todos sabem que Shizune é uma ninja média e conhece muito bem os pontos vitais do corpo humano, ela clonando-se em 30 bushins o seu dispositivo também seria clonado, tendo assim 150 agulhas.

Spoiler :

A Yamanaka sendo cercada em 360° Graus pelos clones da pupila da Godaime Hokage, como teria resposta a esse ataque de curto a médio alcance ?

Ino dissipar os clones, ter sensor para prever movimentos dos clones e velocidade e evasiva para escapar de seus ataques de taijutsu, prender a respiração e dissipar a névoa com papel bomba, tudo isso pelos fatos do mangá/anime ela é capaz. Mas Desacredito eu que a Ino teria meios para desviar de ataques de tantas agulhas VENENOSAS, sendo que aqui Shizune nem iria gastar tanto Chakra e como no anime ela fez em torno de 50 clones meios ela teria, parede de Doton só protege um lado e para pegar a Shizune com seus jutsus ela teria que em si dissipar todos os clones sem que antes seja acertada.

Mudando minha opinião sobre a vitória da Shizune mesmo vendo que ela teria chances com as agulhas em um angulo de 360° Graus, Ino possui mais vantagens.

Enfim, acho que já tirei a minha conclusão dessa comparação, passei a ver a Ino com mais meios de luta como Kunoichi do que antes, mas isso também se deve ao fato do anime ser considerado aqui.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Tinha me esquecido desses detalhes sobre a Ino, o equívoco foi meu...

Mas mesmo assim, Shizune tem alguns meios de burlar a Ino. Com o conhecimento do sensor, Shizune distribuiria seu Chakra igualmente entre os clones e a Ino não iria conseguir encontrar a verdadeira restando assim dissipar os clones.

Bom Shizune não somente cuspe agulhas pela boca, a mesma pode utilizar do seu Shikomishindan que consiste em 5 agulhas em um dispositivo preciso, sendo que todos sabem que Shizune é uma ninja média e conhece muito bem os pontos vitais do corpo humano, ela clonando-se em 30 bushins o seu dispositivo também seria clonado, tendo assim 150 agulhas.

Spoiler :

A Yamanaka sendo cercada em 360° Graus pelos clones da pupila da Godaime Hokage, como teria resposta a esse ataque de curto a médio alcance ?

Ino dissipar os clones, ter sensor para prever movimentos dos clones e velocidade e evasiva para escapar de seus ataques de taijutsu, prender a respiração e dissipar a névoa com papel bomba, tudo isso pelos fatos do mangá/anime ela é capaz. Mas Desacredito eu que a Ino teria meios para desviar de ataques de tantas agulhas VENENOSAS, sendo que aqui Shizune nem iria gastar tanto Chakra e como no anime ela fez em torno de 50 clones meios ela teria, parede de Doton só protege um lado e para pegar a Shizune com seus jutsus ela teria que em si dissipar todos os clones sem que antes seja acertada.

Mudando minha opinião sobre a vitória da Shizune mesmo vendo que ela teria chances com as agulhas em um angulo de 360° Graus, Ino possui mais vantagens.

Enfim, acho que já tirei a minha conclusão dessa comparação, passei a ver a Ino com mais meios de luta como Kunoichi do que antes, mas isso também se deve ao fato do anime ser considerado aqui.

Sim, entendi seu ponto de vista. Eu acho que se Shizune tentar fazer esse ataque de agulhas á 360º graus, ela não consseguiria, pois Ino com o seu sensor ativado, teria a localização de todos bushins, e tendo conhecimento da técnica da oponente, ela iria se prevenir, recuando, ou seja, não deixando-as encurrala-la.

more_horiz
Neji não tem base nenhum pra dizer que a névoa não se dissipa.
Por outro lado. Temos anime/mangá para mostrar que uma névoa venenosa pode ser dissipada por tarja explosiva. Se prender a esse argumento (que a névoa é maior) devido a animação do episódio é tão :aliens:

As agulhas da Shizune com conhecimento são fáceis de se esquivar, Kabuto mesmo se esquivou depois sem problemas. E no pulso? a Shizune só mostrou poder fazer um disparo com 4/5 sensons, depois depende do Doku Kiri...

Doku Kiri facilmente burlado. Além de deixar a Shizune 'cega' na batalha :heheh:

Bushin no taijutsu a Ino leva. Se ela fazer os bushin usarem doku kiri Ino dissipada com mais explosivos, ataque grupal com senbons tem doton.

Shizune distribuir chakra igualmente para todos os bushin mais vai atrapalha-la do que ajudar. O gasto no jutsu será muito maior.

A Ino burla a Shizune. Que também não se mostrou boa em resistência.

Eu acho que Ino tem mais chances e mais desenvoltura em batalha aqui. Acho que a investida mais perigosa da Shizune é os multiplos doku kiri considerando a arena, mas sabe né, doku kiri é burlado e aqui é com conhecimento total. :diogo:

more_horiz
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/2h39e13.jpg

Olha o tamanho... bem maior que do Sasori. Ino não é Tenten para ter muitas armas. 

Combinado com clones, aumentaria mais ainda o tamanho... e a Shizune pode disparar agulhas. 

Não tô dizendo que 30 Shizune usa névoa, mas 3-4 conseguiria de boa. Não tem como Ino mirar só numa.

No mangá, muito provável que Ino tenha Shinranshin, apostaria nela. Mas no Anime Shizune vence.

more_horiz
Neji escreveu:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/2h39e13.jpg

Olha o tamanho... bem maior que do Sasori. Ino não é Tenten para ter muitas armas. 

Combinado com clones, aumentaria mais ainda o tamanho... e a Shizune pode disparar agulhas. 

Não tô dizendo que 30 Shizune usa névoa, mas 3-4 conseguiria de boa. Não tem como Ino mirar só numa.

No mangá, muito provável que Ino tenha Shinranshin, apostaria nela. Mas no Anime Shizune vence.

Não importa o tamanho, até por que o alcance da técnica iria continua o mesmo. E pra Ino se livrar disso com conhecimento prévio é só recuar, simples.

Outra é coisa é, eu ja falei que Ino conseguiria distuinguir facilmente a verdadeira Shizune através do seu sensor, somado ao Shindaenshin no jutsu.

Caso Shizune faça a nevoa do veneno juntamente com seus clones, Ino ja poderia senstir seu chakra, e como ela não iria sair do canto, apenas pega-la no shintenshin quando a mesma usar o jutsu, e Fim.

Ino vence, além de Shintenshin,tem Shinranshin e Taijutsu pra finalizar 7/10

more_horiz
Não consigo ver a imagem.
Mas já postei imagens da névoa do Sasori e da Shizune e já mostrei que não há muita diferença de tamanho. Doku Kiri continua sendo um jutsu de médio alcance, assim como o shinranshin, e pode ser facilmente dissipado com uma ou duas tarjas.
Shizune não controla a densidade da névoa, não controla o modo como ele se propaga, ela não expele névoa de forma continua como a marionete do Sasori e quando foi usado o Kabuto estava bem na frente dela (e ele só tinha 3.5 de velocidade e desconhecia o jutsu). Facilmente pode ser evitado, assim como suas senbons (que ainda tem o agravante de serem limitadas).

Além disso. o que ta valendo são jutsus filler, o resto se mantem que nem no mangá.

Quando você postar algum fato ou evidência que demonstre que a névoa não possa ser dissipada, eu volto a responder. Por enquanto você esta se prendendo a algo que não faz o menor sentido e sem evidência nenhuma pra sustentar que a névoa não se dissipa. :horak:

more_horiz
Ue ryosuke veja de novo a névoa no anime. Dizer que Ino dissipa aquilo é bem incoerente. Ainda mais com clones.

Como Ino acha a verdadeira? Lê mentes?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Não consigo ver a imagem.
Mas já postei imagens da névoa do Sasori e da Shizune e já mostrei que não há muita diferença de tamanho. Doku Kiri continua sendo um jutsu de médio alcance, assim como o shinranshin, e pode ser facilmente dissipado com uma ou duas tarjas.
Shizune não controla a densidade da névoa, não controla o modo como ele se propaga, ela não expele névoa de forma continua como a marionete do Sasori e quando foi usado o Kabuto estava bem na frente dela (e ele só tinha 3.5 de velocidade e desconhecia o jutsu). Facilmente pode ser evitado, assim como suas senbons (que ainda tem o agravante de serem limitadas).

Além disso. o que ta valendo são jutsus filler, o resto se mantem que nem no mangá.

Quando você postar algum fato ou evidência que demonstre que a névoa não possa ser dissipada, eu volto a responder. Por enquanto você esta se prendendo a algo que não faz o menor sentido e sem evidência nenhuma pra sustentar que a névoa não se dissipa. :horak:

Disse tudo @Ryosuke

Também gostaria de acrescentar se caso a Shizune jogasse suas agulhas juntamente com os clones atrás da nevoa, iria ser muito inefetivo, pois além de não ter a visão/localização da Ino pra poder mirar na mesma, o efeito do veneno faria com que Ino recuasse a uma longa distância para prevenir o mesmo, logo com as senbons disparadas cegamente, somada a distância de Ino, ela teria tempo de reação suficiente para desviar delas, visando também sua velocidade. Sem esquecer que a Yamanaka tem a localização de todos os clones, e inclusive da Shizune verdadeira, e pra pega-la no Shintenshin no jutsu enquanto a oponente usa o veneno é bem efetivo, pois além de ser mais rápido do que o ataque de senbons, a pegaria facilmente, visto o que veneno ficaria tampando sua visão, logo, uma vez que Ino pode detectar a Shizune verdadeira graças o seu shindanshin no jutsu, ela captaria os pensamentos da Shizune verdadeira. Esse é um caso que a empatia poderia ser útil em batalha, logo assim, ela miraria na mesma, e K.O.

Enfim, só mostrei mais uma forma de como Ino burla Shizune.

more_horiz
Neji escreveu:
Ue ryosuke veja de novo a névoa no anime. Dizer que Ino dissipa aquilo é bem incoerente.  Ainda mais com clones.

Vi, a névoa esta grande em uma cena rápida. Logo depois ela tomou a proporção do mangá. Também postei imagens, ou ignorou isso? Você esta caindo no erro de levar uma única cena ao pé da letra. Seguindo esta linha de raciocínio, Ino já usou o shintenshin sem perder a consciência, devo usar isso no debate?
Desnecessário dizer que é mais válido o mangá, pois no decorrer da série (anime e mangá) a mesma não demonstrou, cogitou ou DB explicou que ela aperfeiçoou o jutsu.
Ainda assim. A quantidade do veneno não o torna mais denso. Se uma tarja não for o suficiente, Ino usa duas. Não há mistério em entender isso Neji, até porque a área de abrangência do jutsu permaneceria o mesmo (ainda mais se forem lançadas na direção onde Ino se encontra). Ou você tem alguma prova ou evidência que comprove o contrário? Eu tenho o DB pra mostrar que o Doku Kiri e Shinranshin são jutsus de médio alcance.
Incoerente é dizer que a Doku Kiri não seria dissipado, sendo que na própria série tivemos Sasori jogando veneno no ar por minutos e sendo dissipado com uma única tarja.
E se você acha que a Shizune controla (com o chakra) a névoa venenosa como a Mei controla a névoa acida, esta errado. O próprio DB afirma que a única coisa que a Shizune faz é reunir dentro dela enzimas que se tornam tóxicas em contato com o ar assim que são expelidas. Shizune não exerce nenhum controle sobre o Doku Kiri, ou seja, a névoa em si. O único meio de propagação é o ar, assim como o veneno do Sasori.

Não é preciso ser uma Tenten pra lidar com a Shizune, a mesma demonstrou uma desenvoltura praticamente nula em combate.

Neji escreveu:

Como Ino acha a verdadeira?  Lê mentes?  

De certa forma, ela lê. :horak2:

more_horiz
http://stream1.gifsoup.com/view8/20140825/5096659/doku-kiri-o.gif

Uma gif ^-^

Ué, aqui está valendo o Anime, se fosse mangá eu não consideraria o Doku Kiri do Anime. Muito menos clones...

Se Ino tem Shinranshin no Anime, Shintenshin é inútil. 

As tarjas da Ino dissipam um pouco, como qualquer ninja poderia fazer, não tudo. Ainda mais com clones usando a névoa.

E eu não citei que Shizune manipula a névoa como Mei manipula Futton. Não inventa. ^-^

Leitura de mentes, acho que é teoria, não? Ao menos tem dito no DB?

more_horiz
Acredito que Ino vence. Ambas não possuem habilidades incrivelmente significantes, então... 
Ino wins 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos