@Neji
Essa névoa no anime desapareceu rapidamente,Ino sabe prender a respiração ou mesmo dissipar a névoa,que eu mesmo não acho muito dificil.
Ino controlou corpos com Shintenshin,algo que Inoichi não mostrou.
Se a Ino do clássico controlou um cara,acho bem plausivel essa controlar 2 ao mesmo tempo,mesmo sem ser mostrado,isso é quase obvio.
Vencendo todos os outros Bunshins.Shizune se esconde na terra agora?
Não é dificuldade para ela desviar,agulhas que até o Orochimaru lixão ia desviar,clones não ia mudar muita coisa,um chute já destrói um,tipo o Naruto e o Sasuke no hospital.Vários clones,um roda com um golpe
Me mostre a imagem da Shizune sustentando vários bunshins e cuspindo névoa venenosa,se considerar isso,considere o Shinranshin em dois alvos.
Em suporte?Sim.
Com sensor melhorado,Doton melhorado e Shinranshin?Sim.
Já disse névoa dela é enorme, logo Ino não dissipa.
Essa névoa no anime desapareceu rapidamente,Ino sabe prender a respiração ou mesmo dissipar a névoa,que eu mesmo não acho muito dificil.
O único que mostrou variação do Shinranshin foi Inoichi manipulando vários corpos ao mesmo tempo, coisa que Ino não mostrou.
Ino controlou corpos com Shintenshin,algo que Inoichi não mostrou.
Se a Ino do clássico controlou um cara,acho bem plausivel essa controlar 2 ao mesmo tempo,mesmo sem ser mostrado,isso é quase obvio.
Como ela vai descobrir a verdadeira? Kkkk
Vencendo todos os outros Bunshins.Shizune se esconde na terra agora?
Kabuto? Aqui eu disse clones + agulhas + veneno, coisa que daria dificuldade pra Ino escapar.
Não é dificuldade para ela desviar,agulhas que até o Orochimaru lixão ia desviar,clones não ia mudar muita coisa,um chute já destrói um,tipo o Naruto e o Sasuke no hospital.Vários clones,um roda com um golpe
Me mostre a imagem da Shizune sustentando vários bunshins e cuspindo névoa venenosa,se considerar isso,considere o Shinranshin em dois alvos.
Ainda acha Ino nivel kage??? Se sim termino aqui a discussão.
Em suporte?Sim.
Com sensor melhorado,Doton melhorado e Shinranshin?Sim.