Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sakura

+10
Zoom
Guto22
Hitokiri
hyuuga.clan
Izzy-Chan
Mustang
Seijin
Asahin
Sasuke
Peter Uchiha
14 participantes

descriptionUchiha Sakura EmptyUchiha Sakura

more_horiz
Sabemos bem que a Sakura tem uma resistência extremamente alta contra Genjutsus,e muitas vezes é mostrado como uma espécie de "imunidade" em que a mesma parece ser imune a esse estilo de combate,tanto que saiu de um poderoso Genjutsu do Tenseigan que conseguiu prender até um Jinchuuriki sem ao menos mostrar esforços.Com base nisso,acham que ela conseguiria escapar do Tsukuyomi?

descriptionUchiha Sakura EmptyRe: Uchiha Sakura

more_horiz
Não, foi dito por Itachi no clássico que só alguém com Sharingan e Kekkei Genkai, ou seja, que tenha sangue Uchiha poderia escapar do Tsukuyomi, sem contar que ele acontece em um segundo no mundo normal.

more_horiz
:masoque: Naruto não escapou do Genjutsu porque Kurama não quis liberta-lo, aquilo era um sonho, Naruto se sentia bem, caso houvesse algum perigo para o Uzumaki, a Kyuubi teria cancelado o Genjutsu.

Putz, Tsukuyomi? :fem: Menos né? Sakura não possui a KG Uchiha (e um laço sanguíneo com Itachi), logo ela não poderia escapar.

more_horiz
Não, pois o Tsukuyomi precisa de apenas 1 segundo para iniciar e terminar todo o seu processo de danificação da mente. Este jutsu deixou Kakashi de cama e surte efeito em pessoas com o Sharingan (alguns sofrem mais, outros menos).

E se estivermos falando do Tsukuyomi usado com potência total, ou seja, pelo Itachi em perfeitas condições, me arrisco a dizer que ele poderia matar alguém mesmo que este alguém tenha uma ótima saúde mental.

Enfim, Sakura desmaiou na mesma hora em que Sasuke piscou pra ela com o Genjutsu Rinnegan e só acordou de manhã, o Tsukuyomi não está tão longe não, se duvidar é até pior no que diz respeito à danificar a mente, é dito que este jutsu deixa sequelas nas pessoas (depende da pessoa), isto é: a pessoa se torna um doente mental.

Pra mim, Tsukuyomi é K.O. para 90% do mangá, exceto os que possuem Rinnegan, córnea de cobra, são cegos ou podem lutar sem olhar nos olhos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Enfim, Sakura desmaiou na mesma hora em que Sasuke piscou pra ela com o Genjutsu Rinnegan e só acordou de manhã, o Tsukuyomi não está tão longe não, se duvidar é até pior no que diz respeito à danificar a mente, é dito que este jutsu deixa sequelas nas pessoas (depende da pessoa), isto é: a pessoa se torna um doente mental.

Mas se não me engano,o Kakashi uma fez afirmou que a Sakura só é resistente a Genjutsus devido ao seu alto Controle de Chakra e nessa ocasião a Sakura já se encontrava um tanto que "esgotada"!

more_horiz
Concordo em partes realmente sakura me parece ter uma certa 'facilidade' para quebrar genjutsu's talvez ate por que lá no começo ela era uma usuária de genjutsu mas dai daria a escapar de algo como o Tsukuyomi? Não :doge: acho que o nível para algo assim nem itachi possui.

more_horiz
Acho que até o nivel do sharingan nivel 3 ela escaparia, mais tsukuyome é demais, talvez ela até poderia sair viva, mas extramente esgotada igual o Kakashi que sobreviveu devido o sharingan nivel 3 :/

more_horiz
resistência extremamente alta contra Genjutsus

Onde? Nunca vi isso.
Se livrou de genjutsus rank-D do Kakashi e no The Last nem sabemos direito o nível do genjutsu,além do filme ser forçado até demais.

Tsukuyomi só livra quem é jin perfeito ou tem sharingan evoluido,ou quem luta sem usar os olhos,senjutsu do kabuto etc

Tsukuyomi ela roda fácil
Genjutsu:Rinnegan/Sharingan ela roda fácil
Genjutsu da Kurenai ela roda fácil
Kokuangyo ela roda fácil
Gamarinsho ela roda fácil

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Mas se não me engano,o Kakashi uma fez afirmou que a Sakura só é resistente a Genjutsus devido ao seu alto Controle de Chakra e nessa ocasião a Sakura já se encontrava um tanto que "esgotada"!

Sim, ela estava sem condições de reagir a um Genjutsu, ainda mais um daquela magnitude, porém, o controle de chakra não é o único fator que faz a Sakura ser alguém com uma certa resistência a Genjutsus. A inteligência de uma pessoa/experiência pode contribuir mais do que seu controle de chakra.

Alguém com o controle de chakra dela, porém, sem nem mesmo a metade da inteligência dela, com certeza cairia num Genjutsu simples, entende?

O controle de chakra pode ajudar bastante, mas creio que o Tsukuyomi, principalmente por agir tão rápido e ser tão potente, não possa ser barrado por isto.

more_horiz
Não, Tsukuyomi é muito forte. Sakura conseguiu dissipar um genjutsu forte, mas dissipar o Tsukuyomi é de mais para a Sakura ou para qualquer um.

E mais, Itachi afirmou que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.

more_horiz
:gusta: :paola2: :paola2:

1°- aquele Genjutsu era do Toneri, não tem nada haver com o Tenseigan, pois os Byakugan's ainda estavam no orbe.

2°- Naruto tinha totais condições de sair do Genjutsu, não saiu por que ele estava vendo o passado da Hinata e o seu também, ele tem a Kurama dentro dele, por que diabos se fosse um Genjutsu perigoso ele não sairia (?).
Os demais(exceto Sakura) eu não sei se tinha condições de se libertar, mas o Naruto tenho certeza que sim.

3- Ela é do tipo Genjutsu,  mas o Tsukuyomi é demais pra ela.

more_horiz
Me sinto estranho em chamar a Sakura de Uchiha :copo:

Sobre ela quebrar o Tsukuyomi, não, ela até pode ser do tipo Genjustu, mas esse é demais para ela, Sakura não possuí a KG e nem sangue Uchiha, ela rodaria fácil.

Kakashi só resistiu porque o mesmo tinha Sharingan.

more_horiz
N, ela n sairia, somente pessoas com Sharingan, Linguagem sanguínea parecida, SM das cobras, Jins perfeitos como Naruto e Killer Bee, usuários de Rinnegan e Rinne Sharingan e Jins do Juubi seria capazes de escapar

Talvez o SM dos Sapos também saia, o usuario pode sentir o Genjutsu e sair fora, o SM dos Senjus eu n sei

more_horiz
:aliens:
Vamos aos fatos, aquilo era um Genjutsu agradável para o Naruto, ele claramente queria continuar nele pois queria ver as memorias da Hinata, basta ver que ele foi o ultimo a acordar e a Sakura ainda comentou "Finalmente acordou":
Spoiler :

A Sakura que consegui libertar os outros estava tendo muita dificuldade com o loiro, se a influencia da Haruno foi rechaçada pelo Uzumaki porque a do Bijuu dentro dele não seria?
Além disso como eu disse não é um Gen ofensivo como é o caso do Tsukuyomi ou outros que causam danos e a vitima percebe na hora que está em um e tenta de alguma maneira quebrar, na Novel do filme até tem uma fala do Naruto assim "Isso é um sonho?" mostrando que ele já tinha percebido que era um Gen mas ao invés de tentar quebrar o mesmo aplicando o controle de chakra monstruoso dele e os ensinamentos do Jiraya( que como vimos ensinou ao Naruto a dissipar Gen) bem como a influencia da Kurama ele se enfiou ainda mais no Genjutsu.
Resumindo, Naruto não quebrou o Gen do filme pois ele queria continuar explorando as memorias da Hinata dentro dele...
Sobre a segunda pergunta, Sakura é muito boa no que diz respeito a resistência quanto a Genjutsu mas o Tsukuyomi é demais pra ele como é para a imensa maioria do mangá...

more_horiz
Sabemos bem que a Sakura tem uma resistência extremamente alta contra Genjutsus,e muitas vezes é mostrado como uma espécie de "imunidade" em que a mesma parece ser imune a esse estilo de combate,tanto que saiu de um poderoso Genjutsu do Tenseigan que conseguiu prender até um Jinchuuriki sem ao menos mostrar esforços.

Como foi sito , ela não é imune a Genjutsus , tem certa facilidade de identifica-los e se livrar deles , mas não no nível que as pessoas gostam de colocar .

E como foi dito também , a respeito do Genjutsu do Tenseigan , Naruto não se livrou pq não quis , o enredo do filme deixa mais que claro isso , se fosse um Genjutsu de verdade com o objetivo de uma luta real ele se livraria normalmente .

Com base nisso,acham que ela conseguiria escapar do Tsukuyomi?

Não , ele pode ser muito boa em se livrar de Genjutsus mais fracos ou pouco poderosos , mas o Tsukuyumi não é um Genjutsusinho que qualquer um se Livra , sem ter o Sharingan ou outras formas tão eficientes quanto , para burlar ou lutar contra o Tsukuyomi não seria fácil se livrar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos