Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - Personagens da Temporada. EmptyTop - Personagens da Temporada.

more_horiz
@Brunon não criou então eu crio. :neves:

Façam um Top com os 3(ou mais) melhores personagens da temporada(em sua opinião).

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Anime:[/b]
[b]Motivo:[/b]

Nome: Yukihira Souma
Anime: Shokugeki no Souma
Motivo: Carismático, engraçado e rei da culinária(vida loka, desafiando tudo e todos no anime). Um verdadeiro monstro :monstro:

Nome: Archer faker/Emiya Shirou
Anime: Fate stay night UBW
Motivo: Nem se compara com o do primeiro fate, mais frio, estrategista e foda como nunca. :yoda:

Nome: Aiz Wallenstein
Anime: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Motivo: Diva e dlç. Curti muita essa personalidade meio confusa dela... podia jurar que seria uma tsundere chata por ser loira. :fem:

descriptionTop - Personagens da Temporada. EmptyRe: Top - Personagens da Temporada.

more_horiz
Nome: Takeo Gouda
Anime: Ore Monogatari
Motivo: Carismático e possui as melhores cenas non-sense da temporada.

Nome: Zapp Renfro
Anime: Kekkai Sensen
Motivo: O top comedia da temporada, conseguiu ser superior ao deus Gintoki, suas cenas com o Leo e Abrams são divinas. :horak:

Nome: Alice Yukihira Souma
Anime: Shokugeki no Soma
Motivo: Carismático de mais, e tem as melhores tretas. :mica:

Nome: Ichinomiya Eruna
Anime: Mikagura Gakuen Kimikyoku
Motivo: Já ia me esquecendo da melhor personagem feminina da temp, carismática, kawai e comedia, completa de mais. :neves:

descriptionTop - Personagens da Temporada. EmptyRe: Top - Personagens da Temporada.

more_horiz
Shinoa >>>>>>

By far a melhor personagem de toda a temporada, não tem nem o que comentar aqui.

But irei fazer um post melhor assim que entrar pelo pc

more_horiz
Shinoa sucks.

Nome: Shinagawa Daichi
Anime: Yamada e as setes bruxas
Motivo: PORQUE ELE É O CARA, FODASSE SE ELE É FIGURANTE :vlwflw:

Nome: Hachiman Hikigaya
Anime: Oregairu. zoku
Motivo: O melhor dos melhores, carismático, engraçado, inteligente... mito.

Nome: Takeo Gouda
Anime: Ore monogatari!!!
Motivo: Não tem como não gostar desse cara, o melhor sem duvidas dos lançamentos.

Nome: Archer Emiya
Anime: Fate UBW
Motivo: Porque ele é realmente O CARA, ainda mais com aquela personalidade, voz, historia... completamente impossivel de não ser o melhor personagem de fate.

more_horiz
Nome: Saber/Arturia Pendragon
Anime: Fate Stay Night UBW
Motivo: Não tem muito o que explicar é só olhar pra ela :yoda:

Só não coloco o Archer porque a Saber sempre foi minha favorita, mas eu deixo uma menção honrosa pra ele

Nome: Yukiha Souma
Anime: Shokugeki no Soma
Motivo: Carismático, engraçado e gosta de uma treta  

Nome: Bell Cranel
Anime: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Motivo: No começo eu nem gostava dele, mas conforme ele foi evoluindo tanto como personagem quanto como aventureiro eu passei a gostar muito dele

Nome: Hachiman Hikigaya
Anime: Oregairu
Motivo: Ele é o Batman dos animes, simples assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos