Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMantos de Chakra EmptyMantos de Chakra

more_horiz
Eae galera, blz?

Tem uma coisa em Naruto que e intriga mt, os Mantos de Chakra bijuu, como, o primeiro manto resistir ao Amaterasu, mas o último n, o segundo ser muito mais vantajoso do que o final, ou como o Naruto ficar todo queimado após usar o segundo manto, mas Killer Bee n.

Tendo em conta oque eu faei, comentem à baixo a opinião de vcs, e podem citar o manto mais poderoso, podem contar o do Naruto, mas foquem nos mantos dos Jins normais.

descriptionMantos de Chakra EmptyRe: Mantos de Chakra

more_horiz
Eu entendo assim:

1° Manto é formado por chakra puro correto ? esse chakra forma uma especie de escudo , bem maleável tanto para defesa qto para o ataque : Vide Naruto vs Sasuke (Classico) onde Naruto apenas com a proteção do manto se defende dos Katons e usa o chakra para burlar a percepção de movimentos do sharingan.
Então, por ser "Maleavel" digamos assim é uma ótima forma para burlar o amaterasu.

2° Manto , quando utilizado antigamente pelo Uzumaki feria o mesmo porque ele não tinha o apoio da Kyubi mas em contrapartida Killer Be por possuir laço com sua Bijuu pode usa-lo sem danos aparentes . Basicamente esse manto dá acesso a Mini Biju Damas , resistência ampliada em reação ao manto 1 , e criação de braços gigantes , novos corpos e por ai vai : Vide Naruto vs Orochimaru ( Shippuden)
Esse Manto resistiu a espada Kusanagi de boa, porrada ,Shinra Tensei e afins e com certeza pode resistir ao Amaterasu , afinal alem de possuir a resistência também tem o fator "Maleavel ".

3° Modo Biju ,nesse modo o único que pode lidar com Amaterasu é o Naruto devido seu modo ser diferenciado , ( Maleável ,Criação de braços , Escudo para terceiros ) já as outras bijuus como por exemplo o Hachibi não podem lidar com o Amaterasu afinal seu corpo é solido , não existe a versatilidade que o Uzumaki possui.

more_horiz
Naruto ficava queimado pois não controlava a Kurama, já 
agora é diferente ele Controla totalmente o poder.
Então por isso ele se Machucava.

E os mantos de Chakra como disse o User acima, alguns mantos como
o final usam Chakra e outros são sólidos.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Eu entendo assim:

1° Manto é formado por chakra puro correto ?  esse chakra forma uma especie de escudo , bem maleável tanto para defesa qto para o ataque : Vide Naruto vs Sasuke (Classico) onde Naruto apenas com a proteção do manto se defende dos Katons e usa o chakra para burlar a percepção de movimentos do sharingan.
Então, por ser "Maleavel" digamos assim é uma ótima forma para burlar o amaterasu.

2° Manto , quando utilizado antigamente pelo Uzumaki feria o mesmo porque ele não tinha o apoio da Kyubi mas  em contrapartida Killer Be por possuir laço com sua Bijuu pode usa-lo sem danos aparentes . Basicamente esse manto dá acesso a Mini Biju Damas , resistência ampliada em reação ao manto 1 , e criação de braços gigantes , novos corpos  e por ai vai : Vide Naruto vs Orochimaru ( Shippuden)
Esse Manto resistiu a espada Kusanagi de boa, porrada ,Shinra Tensei e afins e com certeza pode resistir ao Amaterasu , afinal alem de possuir a resistência também tem o fator "Maleavel ".

3° Modo Biju ,nesse modo o único que pode lidar com Amaterasu é o Naruto devido seu modo ser diferenciado , ( Maleável ,Criação de braços , Escudo para terceiros )   já  as outras bijuus como por exemplo o Hachibi  não podem lidar com o Amaterasu afinal seu corpo é solido , não existe a versatilidade que o Uzumaki possui.

Concordo Plenamente .

Acho que o manto de Bijuu independente o User burlar o Amaterasu , por ser maleável e descartável , ele impede o Amaterasu de queimar a Pele do Jin e o mesmo pode simplesmente descartar o manto se o Amaterasu atingi-lo .

Naruto se feria pq não controlava o poder da Kyuubi , o Chakra dela sempre corroeu com um simples toque , como aconteceu quando ele queimou a Sakura na Luta contra o Orochi , já o Bee tinha total controle e parceria com o Hachibi e podia moldar o chakra dele como quisesse .

O único Bijuu Modo que burla o Amaterasu completamente é o do Naruto que é completamente feito de chakra , enquanto os outros em sua maioria é a carne do Bijuu .

Mas tenho certa duvida disso , acho que o Bijuu Modo do Shukkaru Burla já que é feito de areia e pode ser descartado se atingido , e o manto do Matatabi que é feito de uma espécie de Chamas também , mas na duvida eu acho que o do Naruto mesmo que tem absoluta certeza de burlar .

Pra mim o manto mais Poderoso é sem duvidas o do Naruto .

more_horiz
@CeifadoR
Tu e o mesmo seifador do g+? Kkk
Sobre os mantos o manto nivel 1 da um aumento incrivel no movimentos e velocidade do usuario, tem um fator de cura muinto consideravel pois consequiu curar completamente o naruto apos ser perfurado no peito, mas causa danos ao usuario como quimaduras e sangramento, o nivel dois aumenta todos os atributos do usuario, sobre burlar o amaterasu acredito que somente o Naruto pois o proprio sasuke disse que o naruto so foi capaz de tal feito pois possuia o chakra das bijuus mas logicamente que os outros jins podem burlar com velocidade como o kira a burlou

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@CeifadoR
Tu e o mesmo seifador do g+? Kkk

Não, pq kk?

@Tópico

O @Boss fez uma obervação interessante , Shukaku aparentou não ter Mantos 1 e 2 ,mas sim uma couraça de areia mesmo assim pode burlar o Amaterasu .

Mas só isso também , Naruto causou inúmeros Danos ao Gaara no Clássico na base da porrada e do papel bomba então podemos considerar que o Shukaku possui o manto mais fraco entre as Bijuus .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos