Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundial 2010: Sorteio do Mundial 2010

+6
Hitsugaya
Hidan
Saito
Feilhaber
Kain
Ruffy-kun
10 participantes

descriptionMundial 2010: Sorteio do Mundial 2010 EmptyMundial 2010: Sorteio do Mundial 2010

more_horiz
Mundial 2010: Sorteio do Mundial 2010 Sorteio4

O sorteio da fase final do Campeonato do Mundo de futebol colocou a
selecção portuguesa no Grupo G e ditou como rivais da equipa treinada
por Carlos Queiroz o Brasil, a Coreia do Norte e a Costa do Marfim.

Portugal
jogará nos estádios de Durban, Cidade do Cabo e Porth Elizabeth. O
primeiro encontro da selecção disputar-se-á em Port Elizabeth, frente à
Costa do Marfim, dia 15 de Junho, às 16h locais (menos uma em Portugal
nessa altura do ano). O segundo jogo do grupo será contra a Coreia do
Norte, na Cidade do Cabo, dia 21, às 13h30 (locais). O terceiro terá
como opositor o Brasil, dia 25 de Junho, às 16h (locais), em Durban.
-----------------
falei na minha versao portuguesa XD

Mas agora vamos ver de 1vez por todas quem e a melhr equipa de futebol.
Brasil ou Portugal XD
sinceramente espero que passe as 2.

descriptionMundial 2010: Sorteio do Mundial 2010 EmptyRe: Mundial 2010: Sorteio do Mundial 2010

more_horiz
O Brasil deu um sacode na seleçao de Portugal no ultimo confronto, nao vou dizer q o Brasil tem o futebol mais vistoso atualmente, mas creio q ele seja o tima mais dificil de se bater atualmente.

Mas com certeza q tanto Portugal quanto Brasil irao passar, a dúvida é em q ordem. :hoho:

Mundial 2010: Sorteio do Mundial 2010 Form4allpsolidkain

descriptionMundial 2010: Sorteio do Mundial 2010 EmptyRe: Mundial 2010: Sorteio do Mundial 2010

more_horiz
yh, a ultima vez q portugal jogou contra o brasil, foi 1 amigavel no maracana(axo q e esse o nome) perdemos 4-0.

tbm nao me admira, com este treinador o portugal nao vai a lado nenhum, se fosse com scolari ae era diferente XD

more_horiz
Portugal já pode ir fazendo as malas
Seleção rídicula, só não consegue ser pior que Coréia do Norte

more_horiz
já tive a comentar entre amigos e falei que Portugal neste mundial ou fica a 0 ou então fecha o grupo com 1 ponto (Empate com a Coreia do Norte).... não acho que neste mundial faça as mesmas figuras que no mundial anterior.... com o Cristiano Ronaldo na selecção e o Queiroz a seleccionador é isso que penso da minha selecção actualmente....

more_horiz
Cristiano Ronaldo e bailarina nao passa de 1bailarina que so ker balle(bola).

queiroz e outro q nao sabe treinar, treinou o real madrid com os melhores jogadores e nem consegui fazer nada.

mas portugal tem boa equipa, eu acredito q passa da fase de grupos.

a irlanda nao tem assim 1ekipa tao boa.

pra mim os melhr jogador de portugal e Deco.

more_horiz
Para mim, a Seleção de Portugal tem um time muito bom. Apesar de não gostar muito do Futebol do Cristiano Ronaldo, por não achar muito objetivo, eu acho ele é um jogador muito bom. O mal de Portugal é que o time parece que não tem conjunto. Pelo que eu vi também, o Treinador não sabe nada de Futebol haiauahauahua.

O Brasil vai passar dessa fase sem muitas dificuldades. Não acho que Portugal vai passar fácil (Ainda mais com esse futebol que esta mostrando). Quem acha que Costa do Marfim e Coréia do Norte são seleções fracas, e que Brasil e Portugal vão passar por cima delas, está muito enganado.

Enfim... Boa sorte para os Portugueses!!

more_horiz
O Brasil naum está numa fase tão boa, mas atéh kê
Está bem equilibrado em relação a épocas anteriores .. E falandoo sério,
Esse Grupo naum vai ser tão difícil assim como estão falando, o Brasil pode atéh
Se dificultar, mas acho difícil .. Dá pra se classificar sossegado .. Sobre Portugal, eles
Só apavoram, quero ver é na hora de Jogar mesmoo .. Brasil se classifica sossegado .

more_horiz
Bem o grupo tah bem equilibrado com coreia do norte que sinceramente é mto fraquinha, Costa do marfim que a seleção na minha opinião a mais forte da africa que tem kalou e drogba no ataque então formando um ataque monstro, Portugal que está fraca por causa do tecnico que num sabe nda, mas ainda tem pepe, deco e cristiano ronaldo que é mto talentoso. Mas Brasil pela grandeza que tem no futebol, acho que ate as quartas consegue chegar mas com uma seleção decente pq se for com os jogadores que o dunga tah convocando o Brasil vai levar de 4 da coreia, Pq eu nunk ouvir falar desse tal HULK e AFONSO ñ . Parece que quer afundar o Brasil. Mas vamo ver mas acho que vai dar trabalho mesmo é costa do marfim é osso duro de roer agora portugal vai ser mamão com açucar hahahaha

more_horiz
Hulk, joga na equipa do Futebol do Porto, e grande jogador, os remates dele sao a 120 a hora.

e cada bomba dele, os jogadores nem se fazem a bola, vais ver q e grande jogador. agr o afonso nao sei quem e.

o Portugal tem bons jogadores alem de Deco, Pepe e Ronaldo, eu axu q ronaldo nao sabe nada de futebol mas prontos.

Tem ainda Quaresma, eu nao sei pq a merda do Coach nao o convoca.Nani, Ricardo Carvalho, raul meireles, Paulo ferrerira, Bosinwga

sao bons jogadores, o problema e o nabo do treinador nao saber nada.

more_horiz
Vi aí comentarios a rebaixar Portugal a dizer que no maximo tinha 1 ponto

Fogo, Portugal anda mal mas nao chega a este ponto.

De momento Portugal está em má forma e a jogar assim de certeza que fica em 2º mas se jogar como jogou contra a Dinamarca, o pessoal do Brasil que me desculea, mas fica em 1º.

Já agora, convem lembrar que este grupo é semelhante ao percurso que Portugal fez no Mundial de 66, no qual defrontou o Brasil (de Pelé) e a Coreia, vencendo os 2 jogos

Mas uma coisa é praticamente certa, Portugal e Brasil passam, agora so resta saber a ordem.

more_horiz
Essa copa do mundo vai ser muito boa pro Brasil . Sem querer rebaixar os Tugas , mas nos seremos o 1º do grupo G . É quase certeza de enfrentar a Espanha na 2° fase .

Hehehehe vão menosprezar a Costa do Marfin . Quando menos esperar Drogba faz 1 x 0 em Protugal XD

more_horiz
Tuga foi eu que rebaixei Portugal :^^: ..... mas uma coisa é certa se vai pó mundial jogar como jogou em Braga no apuramento contra uma selecção sabe-se lá de onde.... chega ao fim do jogo com empate... 1-1... mal era que os adeptos não assobiassem..... é por isso que rebaixei Portugal dessa forma... e digo-te que contra o Brasil se Queiroz não abrir os olhos Portugal vai ser o bombo... nesse jogo ou mesmo no grupo... 1º jogo é contra a costa do marfim e depois é com a coreia do norte

more_horiz
Dunga: este jogo vai ser Brasil A x Brasil B.

ele disse issu no telejornal coisa q eu nao entendi.

more_horiz
Provavelmente porque Portugal tem 3 Brasileiros ( Deco , Liedson e Pepe ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos