No Forumproject "mataram" aquela dúvida se o Boruto tinha Chidori/ Raikiri ou um Ransengan de Raio quando postaram algumas páginas. Senti firmeza que era um Ransengan com elemento Raio.
Vejam essas imagens.
Se você ler as páginas que eu trouxe, perceberam que o Kakashi fracassou ao tentar unir o Rasengan com o elemento Raio, não só o Kakashi, mas também o Minato, ele explica bem como unir as 2 formas, o único que foi capaz de fazer isso foi o Narutoaté agora.
Pois bem, o Boruto no filme apareceu com um "Chidori" e um rasengan(separados), mas se formos olhar bem(vejam meu perfil), ele tem uma esfera no contorno da sua mão, ele poderia ter aprendido o Raengan unido com o elemento Raio como o seu paz fez com o elemento Fuuton ?
Você acharia legal se o Gênio aparecesse com essa técnica ?
Você acharia forçado ele dominar esse Jutsu ainda criança ?
Qual seria o nível dessa técnica ?
Comentem...
Ps: Se isso for confirmado ele é digno de ser um Gênio :poise: , Boruto>>>>>>All :dance: .
Vejam essas imagens.
Treinamento do Rasenshurieken :
Se você ler as páginas que eu trouxe, perceberam que o Kakashi fracassou ao tentar unir o Rasengan com o elemento Raio, não só o Kakashi, mas também o Minato, ele explica bem como unir as 2 formas, o único que foi capaz de fazer isso foi o Naruto
Pois bem, o Boruto no filme apareceu com um "Chidori" e um rasengan(separados), mas se formos olhar bem(vejam meu perfil), ele tem uma esfera no contorno da sua mão, ele poderia ter aprendido o Raengan unido com o elemento Raio como o seu paz fez com o elemento Fuuton ?
Você acharia legal se o Gênio aparecesse com essa técnica ?
Você acharia forçado ele dominar esse Jutsu ainda criança ?
Qual seria o nível dessa técnica ?
Comentem...
Ps: Se isso for confirmado ele é digno de ser um Gênio :poise: , Boruto>>>>>>All :dance: .