Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Novo" Jutsu do Blot Empty"Novo" Jutsu do Blot

more_horiz
No Forumproject "mataram" aquela dúvida se o Boruto tinha Chidori/ Raikiri ou um Ransengan de Raio quando postaram algumas páginas. Senti firmeza que era um Ransengan com elemento Raio.

Vejam essas imagens.

Treinamento do Rasenshurieken :

Se você ler as páginas que eu trouxe, perceberam que o Kakashi fracassou ao tentar unir o Rasengan com o elemento Raio, não só o Kakashi, mas também o Minato, ele explica bem como unir as 2 formas, o único que foi capaz de fazer isso foi o Narutoaté agora.

Pois bem, o Boruto no filme apareceu com um "Chidori" e um rasengan(separados), mas se formos olhar bem(vejam meu perfil), ele tem uma esfera no contorno da sua mão, ele poderia ter aprendido o Raengan unido com o elemento Raio como o seu paz fez com o elemento Fuuton ?

Você acharia legal se o Gênio aparecesse com essa técnica ?

Você acharia forçado ele dominar esse Jutsu ainda criança ?

Qual seria o nível dessa técnica ?

Comentem...

Ps: Se isso for confirmado ele é digno de ser um Gênio :poise: :gorda: :KAKA/: , Boruto>>>>>>All :dance: .

description"Novo" Jutsu do Blot EmptyRe: "Novo" Jutsu do Blot

more_horiz
A "esfera" que você vê é do Chidori. E essa imagem que você está usando não é oficial. Mas seria legal e é provável que Boruto tenha conseguido fundir ambos jutsus.

more_horiz
Tem essa imagem que tiraram do trailer e colocaram no Book do blot veja :

"Novo" Jutsu do Blot 34zyvpz

Você vê uma esfera unido aos Raios na mão do Blot, por isso muitos acham que ele uniu ambas as técnicas, mas é só hipóteses nada confirmado.

more_horiz
Acho que estão vendo coisa onde não tem, igual um cara que disse que o Boruto grita Raikiri no final do trailer, quando na verdade ele diz: "Eu acho que eu não vou perder". O próprio Chidori é uma esfera de eletricidade, a qual tem muita eletricidade, por isso os raios em volta.

Enfim, como eu disse: é provável que ele tenha, pois é dito o gênio de sua geração e dominou ambos jutsus, e até seria legal, eu gostaria de vê-lo com esta combinação.

more_horiz
Fiquei intrigado com isso e conseguir tirar esse print do trailer:
Spoiler :

A mão dele parece diferente dos que usa o Chidori em que elas ficam cobertas pela técnica:
Spoiler :

Além disso fiz essa gif e reduzir a velocidade:
"Novo" Jutsu do Blot RBIH2gd
Parece muito mais um movimento de lançamento do que o movimento de perfuração que os usuários do Chidori fazem já que essa é a característica do Jutsu.
Enfim, também acredito no Raiton Rasengan :leona:

more_horiz
@Sasuke e @hyuuga.clan

Olhem ai o Print que eu mesmo tirei do Trailer .

"Novo" Jutsu do Blot 105ckkh"Novo" Jutsu do Blot E98939

Print do Rasengan dele .

"Novo" Jutsu do Blot Dggm55

Na minha opinião , não e uma esfera e muito menos parecida com o Rasengan .

@hyuuga escreveu:
Pois bem, o Boruto no filme apareceu com um "Chidori" e um rasengan(separados), mas se formos olhar bem(vejam meu perfil), ele tem uma esfera no contorno da sua mão, ele poderia ter aprendido o Raengan unido com o elemento Raio como o seu paz fez com o elemento Fuuton ?

Ele pode ter aprendido , mas não acho que o jutsu do Trailer seja um Raiton Rasengan , até mesmo pq eles não entregariam de bandeja esse novo jutsu no trailer .

Sim , mostraria que ele realmente corresponde as expectativas depositadas nele e tem potencial para ir mais além .

A principio eu achava forçado quando surgiu essa Hipótese , mas parando para analisar , depois do Naruto ter criado o Rasenshuriken e fundir ele com vários elementos diferentes FRS - YRS Etc. , é completamente possível unir Raiton no Rasengan ...
Acho que o motivo do Minato e do Kakashi não terem conseguido isso , foi pelo simples fato de que eles não tinham encontrado a formula para faze-lo , e Naruto descobriu ela , é só usar Clones que é completamente possível criar o Raiton Rasengan .

Então , não , não acho tão forçado assim , pelo menos não tão forçado quanto eu achava no começo .

Uma Técnica Rank-S , a Nível Rasenshuriken eu acho .

more_horiz

Acharia Super Bacana.

Acharia pois Kakashi e Minato Grandes ninjas que eram considerados
prodígios são reconhecidos por todo o mundo Shinobi não conseguiram e logo Boruto ainda Genin irá conseguir...
Meio estranho isso!

Acho que Seria quase Nível Rasenshuriken...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos