Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Itachi Uchiha (Leona) EmptyAniversário do Itachi Uchiha (Leona)

more_horiz
Hoje um dinossauro e ancião do Fórum faz aniversário!

Parabéns Leona, muita saúde, paz, felicidade e prosperidade. Boa sorte na sua vida social/colegial/profissional e obrigado por tudo que fez por este ambiente que tanto nos diverte.

Aproveite o seu dia, abraço.

descriptionAniversário do Itachi Uchiha (Leona) EmptyRe: Aniversário do Itachi Uchiha (Leona)

more_horiz
Não a conheço mas sei que um aniversário é sempre importante não é uma data qualquer sinal que você ja passou por muitas dificuldades e que concerteza passará por novas parabens

descriptionAniversário do Itachi Uchiha (Leona) EmptyRe: Aniversário do Itachi Uchiha (Leona)

more_horiz
Parabéns leona, muitos anos de vida e felicidade pra você, muitas alegrias, tudo de bom para você e que continue a ser essa ótima pessoa que você é sempre foi.

Felicidades Man.

Aniversário do Itachi Uchiha (Leona) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ain, Leooooona, parabéns pra você, sucesso, felicidades, saúde, dinheiro, comida boa, te desejo tudo de bom para você e que seja bem sucedido nas coisas que planeja fazer.

É um veterano, old por aqui, um cara muito gente fina, sempre respeitador, sempre trata as pessoas bem, tem ótimos argumentos, debate assuntos como ninguém, enfim, é uma boa pessoa.

Parabéns :leona: :KAKA/:

more_horiz
Nossa anciã do forum, parabéns sua dlç :KAKA/:

Feliz niver sua dlç, tudo de bom pro ce e muito daniça pros seus sonhos.

Apareça mais vezes no chat seu dlç :y u no:

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

more_horiz
Como assim eu não vi esse tópico antes? Mds.

Parabéns, Leona. Cara muito gente boa, inteligente pra caralh*, manja muito de música (é fã de Aerosmith, queria o quê?), quase conheci pessoalmente junto com o Alef (será que esse Alef ainda tá vivo?), enfim, parabéns, tudo de bom, saúde, dinheiro, homens e mulheres (:uia:).

Qualquer coisa tamaê!

more_horiz
Parabéns senhorita Leona. :fera: 

Não conheci muito, max o que conheci é um cara super gente fina e interessante, curte umas músicas e pá, ainda me lembro do dedique uma música, do amigo secretu do fórum. :think: 

Enfim, parabainxxx e tenha muito dinheiro, homens, mulheres, cachorros, cavalox, shemas.

more_horiz
Aniversário do Itachi Uchiha (Leona) Aniversario

Parabéns atrasado.

Te desejo muitos anos de vida com muito amor e felicidade, que seus sonhos se realize.

more_horiz
Parabéns Leona, tudo de bom pra você. É brincando o cara que mais admiro por aqui. Desejo tudo de bom pra você, e que sempre volte pra nós. Abraço.

more_horiz
Muito obrigado pelo tópico e pelas felicitações, Kauan, Paulo, Matheus, Charles, Brunda, Stuart, Kaio, Hallow, Luan e Kakau.

Pois é... Já fazem 6 anos desde que me cadastrei e conheci muitas pessoas por aqui. Acabei criando vinculo muito forte com algumas delas e tenho como amigos até hoje, alguns mais próximos, outros mais distantes, mas é importante frisar que não esquecerei dos bons e nem dos maus momentos que passei. Se tem algo que preso, são as minhas lembranças, talvez seja uma das razões que ainda me prendem aqui.

Mais uma vez, agradeço pelo tópico.

será que esse Alef ainda tá vivo?

Reza a lenda que ele têm uma conta aqui, mas eu ainda não sei qual é pra poder dedar pra moderação. :KAKA/:
Vira e mexe ele vêm na minha casa.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Pois é... Já fazem 6 anos desde que me cadastrei e conheci muitas pessoas por aqui. Acabei criando vinculo muito forte com algumas delas e tenho como amigos até hoje, alguns mais próximos, outros mais distantes, mas é importante frisar que não esquecerei dos bons e nem dos maus momentos que passei. Se tem algo que preso, são as minhas lembranças, talvez seja uma das razões que ainda me prendem aqui.

Precisava de um indício de que o senhor estava lendo esse tópico USAHUSHAUSHAUSH

Parabains - bem atrasado, mas sou dessas - Leona do Dick enterrado na bunda.

Você sabe que eu te amo muito muito e que eu vou sempre estar aqui caso você precise de mim UHSAUSAUH Você participou ativamente de um momento importante da minha vida e pode ter certeza que fez muita diferença na minha vida UHSAUSH

Espero que sempre possa ser sua amiga, apesar de ficarmos mais tempo separados do que juntos SUHAUSHU.

De qualquer forma, to escrevendo rápido pra postar antes de fecharem o tópico UHSAUSHU, estou torcendo por você para que vença os desafios que está enfrentando e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

Beijão!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos