Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Uchiha Extreme EmptyAniversário do Uchiha Extreme

more_horiz
Um dos meus primeiros amigos que fiz por aqui. Meus parabéns brother da paçoca, lhe desejo tudo de bom: saúde, paz, dinheiro, felicidade e prosperidade!

Um forte abraço e aproveite o seu dia.

descriptionAniversário do Uchiha Extreme EmptyRe: Aniversário do Uchiha Extreme

more_horiz
Níver do Otirra. Aniversário do Uchiha Extreme 3433956267

Bom, desejo-lhe as melhores coisas sempre. Muita saúde, paz, felicidades, dinheiro, amor e sucesso em tudo o que for fazer.

Aproveite seu dia da melhor forma possível. :debye:

more_horiz
Aeeeeeeeeeee

Parabéns Uchiha , muitos anos de vida , tdu de melhor melhor para você hoje e sempre .

more_horiz
Niver do Senju Extremo? '0'
Meodeos.. Não poderia deixar de passar aqui e postar meu recadinho. rs
Bem, apesar de seu sumiço, Hyuuga Extremo é um cara super gente boa que eu gostaria de conhecer melhor. De qualquer forma, é alguém que eu desejo felicidades, saúde, sucesso, harmonia, secsu e tudo mais de bom que ele merece. \o/
Abraços e aproveite teu dia. :okai:

more_horiz
Parabéns cara!! feliz aniversário que tenha varios desses..

more_horiz
Como passaram mais de 6 dias desde o aniversário do membro em questão, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos