• Qual foi a sua luta preferida?
Rock Lee vs Gaara
• Qual foi a luta que você menos gostou?
Temari x Tenten , pois o Kishimoto nem ao menos desenhou a luta.
Das que ocorreram diria Chouji x Dosu.
• Quais lutas você queria que tivesse ocorrido?E quem seria o vencedor?
Sasuke x Neji Razão: Luta dos dois supostos melhores dos seus respectivos anos. Palpite: Neji seria bem favorito , se considerarmos que ele tinha tudo que mostrou contra Naruto e o Sasuke estava tendo dificuldades com o selo amaldiçoado.
Shino x Kiba Razão: Kiba se auto-intitula líder do grupo , se acha o mais capaz e tudo isso , gostaria de ver como ele interagiria disputando contra alguém de sua equipe. Palpite: Considero o Shino , dada sua precaução e inteligência em contraponto com o Kiba que é bem esquentado.
Qualquer um do time 10 x Gaara Razão: Eles estavam mortos de medo do Gaara , seria engraçado ver como reagiriam em luta , será que desistiriam? Palpite: Gaara , certamente.
Neji x Gaara Razão: Gostaria de ver se o Neji obteria sucesso onde o Lee falhou. Palpite: Realmente não sei , acho o Gaara mais provável.
Sasuke x Naruto Razão: Gostaria de ver como eles se comparavam naquela época. Palpite: Não sei , teria muita coisa em jogo como a determinação de Naruto e o Selo do Sasuke o atrapalhando.
Devem ter mais outras combinações interessantes , por hora são essas.